Anjo Tintas abre 13 novas vagas de emprego

Novos empregos

Os novos empregos são para trabalho presencial em Criciúma, Santa Catarina.

A Anjo Tintas, indústria de tintas há mais de 30 anos no mercado, abriu 13 novas vagas de emprego. As vagas são para técnico de segurança do trabalho, analista de programação, estágio em laboratório, aprendiz em TI, estágio em TI, assistente de manutenção e auxiliar de laboratório CQ.

“Com a reabertura gradual da economia em alguns locais do Brasil e o crescimento das vendas, a Anjo sentiu a necessidade de novas contratações para atendermos a demanda necessária. Ficamos felizes que podemos abrir vagas nesse momento que muitos perderam seus empregos e estão precisando se recolocar”, diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

A Anjo Tintas pode ser encontrada em todos os estados brasileiros em mais de 6.250 lojas de tintas, lojas de materiais de construção, entre outros. A indústria, que vendeu mais de 60 milhões de litros de tintas, solventes e complementos no ano de 2019, cresceu 82% entre 2018 e 2019.

Novos empregos: Sobre a Anjo Tintas

A Anjo Tintas nasceu em 1986 e tem como missão proporcionar produtos e relacionamentos duráveis com flexibilidade, inovação e sustentabilidade.

Sua política da qualidade é superar as expectativas dos clientes, oferecendo relacionamentos e produtos duráveis, inovadores e sustentáveis, atendendo a legislação aplicável ao negócio e melhorando continuamente os seus processos, produtos e serviços.

Novos empregos: Mais vagas de emprego

Novos empregos: Chama Gás App

Aplicativo Chama Gás abre vagas e se prepara para migrar sua sede para o Brasil, fique atendo a novos empregos.

O marketplace e aplicativo Chama Gás de vendas, aposta nos profissionais brasileiros para fazer a virada de seu negócio.

Fundada em 2016, na Holanda, a startup Chama foi criada para gerar uma disrupção no mercado de venda de gás, trazendo tecnologia, praticidade, segurança e competitividade para um setor que há muitos anos não apresentava inovações.

O modelo de negócios foi provado com sucesso e mais de 7 milhões de brasileiros já experimentaram uma maneira muito mais prática e segura de comprar botijão de gás.

Desde seu lançamento, o Chama teve sua sede em Amsterdã, onde estava todo o time de Inteligência, Produto e Tecnologia, embora o negócio da empresa estivesse focado no mercado brasileiro.

Saiba como se inscrever nas vagas para a Chama Gás.

Novos empregos: Goowit

A Goowit faz jornada gratuita de empregabilidade com 135 mil vagas de trabalho em São Paulo.

Vagas temporárias crescem 89,9%. Nos postos fixos de trabalho, o Brasil também reagiu e abriu mais de 313 mil oportunidades destinadas a todos os níveis de escolaridade.

Para o mach entre os mais de 13 milhões de desempregados, a Goowit, rede social gratuita, vai realizar entre os dias 23 e 25 de novembro a Jornada da Empregabilidade.

A startup investiu R$ 1,4 milhão no desenvolvimento de tecnologias e parcerias com Linkedin.

Projeção da Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) é de que cerca de 400 mil vagas temporárias devem ser criadas no último trimestre. Segundo os especialistas, ajeitar o currículo para essas vagas é essencial.
Uma empresa que pensa no candidato, a Goowit com vários profissionais irão ajudar gratuitamente, os usuários a montarem seus currículos de maneira chamativa, e direcionado para as oportunidades temporárias, já sabendo que muitas dessas vagas, se tornam efetivas depois que está dentro da empresa.
A Goowit também, lançou dentro da plataforma o primeiro e único detetive particular, o #VagasPeloBrasil, Sherlock Holmes virtual que investiga, descobre e armazena todas as vagas do Brasil em um App gratuito. Já são 135 mil postos de trabalho.

Entre as vagas, os estados mais procurados são: São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Paraná e Santa Catarina. E as principais áreas são do setor de Saúde, logística, TI, marketing/Marketing Digital.
Saiba como se inscrever nas vagas Goowit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui