Google search engine
InícioVagas de EmpregoSeparamos 50 vagas em startups abertas hoje

Separamos 50 vagas em startups abertas hoje

Na contramão da crise no mercado, as oportunidades em Startups são para início imediato e são mais de 50 vagas disponíveis

Apesar da crise econômica, startups reúnem mais de 50 vagas de emprego em todo o país. O processo seletivo durante período é realizado de forma remota, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para reduzir os impactos causado pelo coronavírus.
Oportunidades em Startups: HeroSpark
HeroSpark , solução de empreendedorismo digital, que é localizada em Curitiba e segue no regime home-office até o final do ano, está com mais de 12 vagas em aberto.
A startup busca por Product Manager, Web Designer, Sales Development Representative e entre outros. Todas as vagas estão disponíveis no link.

Oportunidades em Startups: Iugu

iugu , startup de meios de pagamento, está com 35 vagas abertas para contratação imediata. No momento, todas são direcionadas para São Paulo, nas áreas de tecnologia e administração.
Os talentos interessados podem se inscrever através do endereço iugu.com/vagas .

Oportunidades em Startups: Mobills

Mobills , startup de gestão de finanças pessoais situada em Fortaleza, está com uma vaga em aberto para atuar de forma remota.
A oportunidade é na área de Inbound Marketing. Os interessados podem mandar seus currículos no site: http://www.mobills.com.br/vagas/

Oportunidades em Startups: LAR.app

A proptech LAR.app , primeira administradora digital de condomínios, está com quatro vagas em aberto, para São Paulo, Curitiba e para modelo remoto.
Entre as oportunidades estão: Analista de Business Inteligence, Analista de Recursos Humanos Pleno, Desenvolvedor Backend e Desenvolvedor Mobile. Para quem tem dúvidas ou tem interesse em se candidatar, basta mandar um e-mail com currículo para mikaela.garcia@lar.app.

Oportunidades em Startups: DogHero

DogHero , maior empresa de serviços para pets da América Latina, está com duas vagas em aberto, para o escritório de São Paulo e para o modelo remoto inicialmente.
Entre as oportunidades estão: Engenheiro de Software Back-End (Ruby) e Engenheiro de Android. Os interessados podem se cadastrar neste link: http://apply.workable.com/doghero/

Oportunidades em Startups: plataforma de recrutamento digital Connekt

Além disso, a plataforma de empregos e recrutamento digital, Connekt , também possui inúmeras vagas em aberto em seu sistema.
São mais de 14 mil posições e 3 mil vagas. As oportunidades abrangem todas as regiões do
País e são cargos tanto para modelo presencial, como home office, temporário e estágio. Os interessados têm acesso a todas as informações pelo link: http://vagas.connekt.com.br/.

Oportunidades em Startups: Medei

A Medei, plataforma de gestão que tem como objetivo desburocratizar os processos homologatórios realizados pelas empresas.

Além de oferecer um desligamento mais humanizado entre empresa e ex-funcionário, está com duas vagas em aberto: Desenvolvedor Backend e Analista de Marketing.

Entre os requisitos estão disponibilidade para o trabalho em período integral e interesse em ser contratado no regime CLT. Para se inscrever, basta acessar o link e preencher todas as informações.

Oportunidades em Startups: Olist

O Olist, startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 18 vagas abertas.

Entre elas, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento, produto e dados. “Criamos rotinas de contratações e onboarding remotos para que a gente não prejudicasse ninguém a ingressar na companhia”, comenta Daiane Peretti, Gerente de Pessoas do Olist.

As entrevistas estão sendo feitas por videoconferência, por meio de ferramentas como Zoom, Google Hangouts e Whereby.

Depois que a pessoa é contratada, a equipe de RH agenda o exame admissional na cidade em que a pessoa mora (já que existem Olisters em todo o Brasil), enviando o contrato de trabalho e equipamentos pelo correio.
Candidatos podem conferir as vagas abertas: http://olist.gupy.io/

Oportunidades em Startups: Authen

Já a Authen, primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com mais de 25 vagas abertas para diversas áreas.

A busca é para diversos setores da empresa, com cargos como: Designers, Copywriters, Relacionamento com o Cliente e Consultores de Vendas. “Buscamos pessoas com vontade de crescer junto com a marca, que apresenta crescimento médio de 200% ao ano.

Se você gosta de desafios e está disposto a se reinventar, aqui é seu lugar”, comenta o americano Christopher Spikes, fundador e CEO da Authen.

As inscrições podem ser feitas na página de “trabalhe conosco”, no site da marca (http://www.authen.com.br/trabalhe-conosco).

Oportunidades em Startups: Econodata

Ainda sobre vagas de emprego em startups, vamos falar sobre as oportunidades na Econodata.

Referência em prospecções B2B, a Econodata une vendas com tecnologia para fornecer uma Plataforma de Prospecção com 20 milhões de empresas de todo o Brasil.

Pertencente ao portfólio da Wayra Brasil, hub de inovação aberta do grupo Telefónica no mundo e da Vivo no Brasil,a empresa está em constante crescimento e está com mais de cinco vagas abertas, para atuar em Porto Alegre, nas áreas de Sales Development, Desenvolvedor, entre outras.

“As organizações estão buscando novos canais de aquisição de leads e viram a prospecção como uma ótima alternativa para mirar o canhão nos segmentos que estão comprando”, comenta Paulo Krieser, CEO da startup.

Para ter acesso, basta acessar o site: http://vagas.econodata.com.br

Oportunidades em Startups: BRQ

Considerada uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil segundo o Glassdoor, a BRQ Digital Solutions está presente há 27 anos no mercado apoiando a transformação digital de bancos, seguradoras e outras instituições líderes em seus setores.

Eles acabam de anunciar a abertura de 26 vagas de estágio e o processo seletivo será totalmente feito às cegas, através de uma plataforma online.

O objetivo é que o recrutador não tenha acesso a nenhuma informação pessoal do candidato, dando maior ênfase nos conhecimentos e habilidades dos participantes.

As vagas contemplam trilha de aprendizagem com capacitação técnica em tecnologias de RPA, .Net, Java, Android, Angular e FullStack, além de mentoria, desenvolvimento das competências comportamentais e feedback contínuo dos gestores.

Entre os diferenciais estão o conhecimento em lógica de programação e acesso à São Paulo, onde fica a sede da empresa. Para se inscrever, basta acessar o site: http://trabalheconosco.vagas.com.br/brqdigital

Oportunidades em Startups: Convenia

E para finalizar a divulgação de vagas de emprego em startups, conheça a Convenia. Empresa de soluções voltadas para automatização do departamento pessoal, que usa a tecnologia para facilitar a vida do gestor, com menos processos e que tenha tempo para o que realmente interessa: pessoas.

Com 2 vagas abertas disponíveis para a cidade de São Paulo , em funções como Designer de Comunicação para a área de marketing e Executivo de Contas, com foco na Corretora de Benefícios, os interessados devem se inscrever: http://convenia.gupy.io/ .

Entre os pré-requisitos para se candidatar estão gostar de um ambiente com autonomia, de compartilhar conhecimento e de grandes desafios.

Veja as vagas de empregos mais atuais no mercado com a nossa planilha atualizada todos os dias.

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

luiz orivan boccalletti junior on Análise de currículo grátis – Sorteio 2020
Amanda Galhardo on Fui demitido, e agora? Confira
Ana Carolina Okubo on Como montar um currículum vencedor?
Carlos Eduardo on Fui demitido, e agora? Confira
Fale com o PraCarreiras