Google search engine
InícioVagas de EmpregoStefanini divulga oportunidades de emprego home office no nordeste

Stefanini divulga oportunidades de emprego home office no nordeste

Iniciativa integra o projeto Stefanini Everywhere, abre vagas de emprego no Nordeste e permite aos novos colaboradores exercerem suas funções de onde estiverem, processo de recrutamento e seleção será 100% digital

A Stefanini, multinacional brasileira referência em soluções digitais, está expandindo ainda mais sua presença e anuncia diversas vagas de emprego no Nordeste, são oportunidades para profissionais da área de tecnologia – no formato home office.

A multinacional brasileira, que completa 33 anos de atuação no mercado em 2020, investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais do mercado e auxilia seus clientes no processo de transformação digital.

Há vagas para Desenvolvedores .NET, Java, Angular, React e Arquitetos de Solução em nível pleno e sênior.

Já que todas as vagas contemplam o trabalho remoto, os candidatos podem ser contratados independentemente do lugar em que moram.

Recentemente, a empresa lançou o projeto “Stefanini Everywhere”, que busca identificar e contratar talentos em qualquer lugar do País, mesmo que não haja escritório da multinacional na cidade de origem do candidato.

Todo o processo de seleção e recrutamento é feito on-line, garantindo ao novo colaborador uma experiência 100% digital.

Vagas de emprego no Nordeste: o que o VP Global fala

Segundo Rodrigo Pádua, VP Global de Gente e Cultura do Grupo Stefanini, o modelo home office idealizado pela Stefanini permite que os novos colaboradores exerçam suas funções de onde estiverem.

Com a possibilidade de atuar em uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas, presente em 41 países. “Imagine atuar em diversos desafios e projetos sem sair de sua cidade e no conforto e segurança da sua casa?”, completa o executivo.

Por conta da pandemia, mais de 90% dos 25 mil colaboradores em todas as regiões adotaram o home office.

Mas o que inicialmente aconteceu de maneira forçada se transformou também em aprendizado.

A situação imposta pela Covid-19 acelerou a transformação digital em todos os negócios e mostrou que trabalhar a distância pode trazer alguns benefícios, como engajamento, aumento de produtividade e redução de custos.

Os interessados podem conferir aqui mais detalhes sobre cada uma das vagas.

Vagas de emprego no Nordeste: sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital.

Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Veja também as vantagens de trabalhar no modelo home office durante a pandemia.

Quando indagados sobre as vantagens e desvantagens do trabalho remoto, o lado positivo teve maior destaque. A economia de tempo (84%) e dinheiro (70%) foram destacadas como os principais benefícios desta forma de trabalhar, seguidos da possibilidade de passar mais tempo com a família e amigos (68,8%), ganhos reais na produtividade (58%) e maior felicidade (54%). Para os brasileiros, o principal desafio são as distrações com tarefas da casa, que podem atrapalhar o trabalho para 54,8% dos respondentes.

A pesquisa também destaca que, se implementado o trabalho remoto em tempo integral nos escritórios no Brasil, cada funcionário poderia economizar, em média, 50,32 minutos por dia no trânsito, que é um dos principais responsáveis pelo aumento do estresse em relação ao trabalho para 73,2% dos brasileiros.

RELATED ARTICLES

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

luiz orivan boccalletti junior on Análise de currículo grátis – Sorteio 2020
Amanda Galhardo on Fui demitido, e agora? Confira
Ana Carolina Okubo on Como montar um currículum vencedor?
Carlos Eduardo on Fui demitido, e agora? Confira
Fale com o PraCarreiras