Fintech de crédito Open Co abre 14 vagas para áreas de TI, vendas e ciência de dados

Open Co

Empresa Open Co planeja aumentar quadro de funcionários em mais de 50% neste ano; a maioria das vagas é remota.

A Open Co, maior fintech de crédito do Brasil, tem 14 vagas abertas em áreas como ciência de dados, tecnologia da informação e vendas/operações. Três delas são para São Paulo, enquanto as demais estão abertas para candidaturas de qualquer cidade.

A princípio, o escritório permanece fechado e as vagas para São Paulo também serão remotas.

A Open Co nasceu esse ano

A fintech nasceu neste ano após a fusão entre as empresas de crédito Geru e Rebel e tem como missão transformar o crédito em uma ferramenta mais justa, flexível e acessível aos brasileiros.

“Começamos o ano de maneira muito positiva com a notícia da fusão, mais uma rodada de investimentos e a captação de um FIDC para oferecermos crédito para ainda mais gente. Para continuarmos crescendo e cumprirmos nosso propósito, precisamos de gente.

Fintech Open Co quer crescer maia esse ano

Pretendemos crescer nossa equipe de funcionários em mais de 50% neste ano e construir um time cada vez mais qualificado e engajado em revolucionar o mercado de crédito no país”, afirma André Bastos, Diretor de Gente & Gestão da Open Co.

Os benefícios para as vagas na Open Co

Entre os benefícios flexíveis oferecidos aos funcionários estão seguro de vida assistências médica e odontológica 100% custeadas pela Open Co; vale-refeição e auxílio home office. A Open Co ainda oferece aulas com especialistas de diferentes áreas, como finanças, carreiras e saúde e promove ações como happy hour e noite de jogos. O escritório da empresa é pet friendly, com espaço de descompressão e bicicletário.

As vagas estão disponíveis no site da empresa, onde é possível conferir os requisitos e se candidatar. O processo seletivo será feito online.

Sobre a Open Co

Fundada em 2021 a partir da fusão de Geru e Rebel, duas das principais fintechs de crédito do Brasil, a Open Co tem como missão levar crédito justo para mais pessoas, acirrando a competição em um mercado ainda dominado pelos bancos tradicionais.

Liderada por Sandro Reiss e Rafael Pereira, a Open Co já nasceu como a maior fintech do segmento de crédito sem garantias. Mais informações em www.open-co.com.

Outra empresa que está com vagas abertas é a Ambev.

As vagas para a Ambev são para trabalho remoto, presencial e híbrido estão entre as modalidades disponíveis; candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo.

A maior cervejaria do Brasil acelerou o desenvolvimento de novos serviços digitais e se aproximou ainda mais de seus clientes e consumidores.

Saiba como se candidatar para as vagas na Ambev.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

O PraCarreiras é atualizado diariamente

Você sabia que no Pracarreiras você consegue acompanhar notícias como as de empresas que divulgam suas oportunidades em aberto com mais detalhes sobre o processo seletivo, os requisitos das vagas e a experiência de quem consegue uma oportunidade.

Para acompanhar, basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui