Grupo Fleury abre mais de 30 vagas de estágio em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Vagas de estágio abertas

Os candidatos para as vagas de estágio abertas, serão selecionados por meio de uma plataforma que usa inteligência artificial e contará com testes de gamificação.

A proposta do Grupo Fleury, uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil, é atrair jovens que estão em busca de estágio e que se identifiquem com os valores da empresa.

Por isso, a organização iniciou um processo, com mais de 30 vagas iniciais, pela Taqe – plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

As oportunidades são para atuar em diversas áreas como: recursos humanos, marketing, finanças, engenharia, pesquisa e desenvolvimento, suprimentos e sustentabilidade, e estão distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Todas as vagas possuem opções de trabalho remoto, integral ou parcial, além de ter o diferencial de que o inglês não é um pré-requisito.

Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz que irá testar diversos tipos de conhecimentos, além das habilidades técnicas e comportamentais, traçando assim o perfil profissional de cada candidato e vendo qual mais se adequa a cultura do Grupo Fleury. A ideia é trazer profissionais que acreditem em times colaborativos e inovadores para fazer parte da equipe.

Para concorrer é preciso ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia e estar cursando a faculdade, tendo a formação prevista entre julho de 2022 e dezembro de 2022. Os interessados devem acessar o link.

Vagas de estágio abertas: Sobre a Taqe

Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e triados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais.

Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos.

Atualmente, a plataforma possui mais de 750 mil usuários e 5,6 milhões de matches realizados. Dentre as empresas que já usaram a solução Taqe estão nomes como Natura, Santander, Callink, Deca e Coca Femsa.

Vagas de estágio abertas: Outras vagas

Falconi

Vagas para o programa de estágio e trainee, é necessário ter disponibilidade para viagens e residir em cidades-chave, inscrição gratuita no processo seletivo.

A Falconi, consultoria para geração de valor por meio de soluções em gestão e gente com tecnologia, anuncia a abertura das inscrições do Programa Jovem Falconi, que oferece vagas de estágio e de trainee na consultoria. O candidato deve estar cursando ou ter concluído recentemente qualquer curso de graduação.

O programa busca pessoas que queiram atuar em diversos segmentos do mercado, tenham disponibilidade para viagens nacionais e internacionais e, acima de tudo, interesse em produzir resultados reais por meio dos projetos da consultoria.

CEO da Falconi desde 2018, Viviane Martins iniciou sua carreira na empresa como trainee por meio do Jovem Falconi, assim como diversos sócios e lideranças.

“A experiência foi transformadora, e digo sem sombra de dúvidas que me apaixonei pelas possibilidades do trabalho em consultoria, que no nosso caso é voltado para a geração de valor sustentável, para organizações públicas e privadas, impactando positivamente a sociedade”, afirma Viviane Martins.

“Em nossa empresa, o estagiário tem a oportunidade de trabalhar em projetos reais e nosso trainee não é um aprendiz como em outras empresas, é um consultor júnior, que pode desenvolver sua carreira no Brasil e no mundo e ser reconhecido por seu desempenho”, explica o sócio Fernando Ladeira, diretor de Gente e Gestão da Falconi.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio e trainee da Falconi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui