Vagas Neobpo: empresa divulga 245 novas oportunidades de emprego

Vagas Neobpo

Vagas Neobpo são para profissionais de contact center. Candidatos devem possuir escolaridade em nível médio e podem atuar em diversas localidades do país.

Empresa oferece diversos benefícios, incluindo convênio médico e odontológico e auxílio creche/babá.

A Neobpo, especialista na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, abriu 245 vagas para profissionais de contact center neste mês de setembro. Segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da Neobpo, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa.

“Trata-se de um grande indicador do nosso potencial e dos nossos esforços para manter o ritmo normal das atividades. Mesmo com o isolamento provocado pela pandemia, seguimos contratando, expandindo operações, renovando contratos e prospectando novos clientes”, declara.

Vagas Neobpo: entre janeiro e agosto de 2020

A Neobpo contratou 5.171 novos colaboradores em todo o país – e a tendência é manter o ritmo de novas contratações.

De acordo com Ana Alice Limongi, a empresa segue firme em seu propósito de transformação digital, e as as oportunidades estão distribuídas em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Jaboatão dos Guararapes/PE; Mogi das Cruzes/SP; Rio de Janeiro/RJ; Santos/SP; São José dos Campos/SP; e São Paulo.

Para participar do processo seletivo da Neobpo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no site https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco/, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados.

Vagas Neobpo: requisitos para as vagas

É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, a Neobpo oferece como benefícios além do salário, vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Vagas Neobpo: sobre a Neobpo

Somos especializados na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. Apoiamos nossos clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos.

Com mais de 16 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil, estamos entre as 05 maiores empresas do setor e atendemos as 50 maiores empresas do país, tendo como acionistas Luiz Mattar e Sharpen Capital.

Nossa plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA), e suíte de CRM Omnichannel. Para mais informações, acesse www.neobpo.com.br.

Vagas Neobpo: outras oportunidades

A Stone, empresa de tecnologia financeira, tem novas oportunidades de emprego abertas na cidade de São Paulo.

As vagas são para o time comercial externo e de logística da fintech, que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Para se candidatar, é só acessar o site, conferir os pré-requisitos e se inscrever.

Não há data limite para realizar a inscrição no site. As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas.

Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

“São Paulo é um polo estratégico para a companhia.

Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, presidente da Stone.

Veja como se inscrever AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui