Inscrição para Programa de Jovem Aprendiz para a Cyrela veja aqui

Inscrição para o Programa de Jovem Aprendiz

 

Aberta a inscrição para o Programa de Jovem Aprendiz empresa recrutará 15 jovens para atuação no escritório em São Paulo

A Cyrela, uma das incorporadoras mais admiradas do país, abre inscrição para o Programa Jovem Aprendiz 2020, com o objetivo de oferecer a oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho, para atuarem em diversas áreas da companhia, como Repasse, Pós-repasse, Repasse Vivaz, Qualidade, Planejamento, Suprimentos, Projeto e TI.

Inscrição para o Programa de Jovem Aprendiz: como será o programa

O programa selecionará quinze jovens, com idade entre 16 a 22 anos, que apresentem uma situação de vulnerabilidade social, para trabalhar no escritório de São Paulo (SP).

A seleção também prevê contratação de profissionais com deficiência sem limite para idade. Durante o período, os jovens terão a possibilidade de se desenvolverem no segmento de construção.

Os profissionais selecionados serão acompanhados direto pela área de RH, além de contarem com a gestão de uma liderança do departamento e um tutor que irá auxiliar nos primeiros passos.

Os jovens selecionados iniciaram o trabalho em modelo home office, atendendo as medidas de prevenção durante a pandemia e terão uma jornada semanal de 30 horas com um dia na semana dedicado à atividades teóricos.

Os profissionais receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, Gympass/TotalPass, Day off de Aniversário, Frutas e Café no Escritório, Auxílio Bebê após o nascimento (6 meses), Licença Casamento Estendida, Licença paternidade estendida, Allya ( aplicativo de parcerias da companhia).

As inscrições estão abertas e vão até o dia 21 de julho. Por conta da quarentena, todo o processo seletivo será feito digitalmente e os candidatos são convocados por e-mail.

Os interessados podem fazer a inscrição para o Programa Jovem Aprendiz através do: https://cyrela.gupy.io/jobs/236985.

 

Inscrição para o Programa de Jovem Aprendiz: sobre a Cyrela

Nós somos a Cyrela, e queremos estar sempre perto de quem pensa longe.

Nosso grupo é feito por pessoas e para pessoas. Somos 3.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência.

Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos e este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa, isso porque, há 55 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.

Veja as vagas mais atuais do mercado de trabalho AQUI.

Inscrição para o Programa de Jovem Aprendiz: O que é o Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz é um  projeto do Governo Federal criado a partir da Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/00), que tem como objetivo capacitar profissionalmente jovens de todo o país.

Essa capacitação é feita em parceria com diversas empresas de médio e grande porte, sem custo para os estudantes. O aprendizado pode durar até dois anos, período que o aprendiz terá atividades tanto teóricas (em sala de aula), quanto práticas (dentro da empresa contratante).

Inscrição para o Programa de Jovem Aprendiz: lei do aprendiz

A Lei do Aprendiz, também conhecida como Menor Aprendiz, Aprendiz Legal ou Jovem Aprendiz, é uma lei do Brasil aprovada em 2000 e regulamentada em 2005.

Ela determina que toda empresa de grande ou médio porte deve ter de 5% a 15% de aprendizes entre seus funcionários.

Inscrição para o Programa de Jovem Aprendiz: os requisitos

Para ser um Aprendiz é necessário ter entre 14 e 24 anos, além de estar cursando ou ter terminado o ensino fundamental ou médio, com frequência escolar em dia. A idade máxima só não se aplica a pessoas com deficiência, neste caso não há limite.

Se você se enquadra nos requisitos e está a procura de uma oportunidade no mercado faça a sua inscrição para o Programa Jovem Aprendiz agora.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui