Startup especialista em automação inteligente de faturas oferece oportunidades em times de Tecnologia

Profissional de tecnologia

Confira diversas vagas para quem é profissional de tecnologia e está atrás de uma oportunidade de trabalho.

Profissional de tecnologia: Vagas na Guiando

A Guiando, empresa especialista em desenvolvimento de tecnologias inteligentes para T.E.M. (Telecom Expense Management) e Automação para pagamento de faturas, abre processo seletivo para profissionais de Tecnologia. São 20 vagas para desenvolvedores e programadores de todos os níveis (estagiário a sênior).

A startup conta com escritórios em Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR), porém, o trabalho será 100% remoto. Os interessados devem enviar currículo para vagas@guiando.com.br.

Segundo o CEO da Guiando, Rodrigo Schittini, o processo seletivo faz parte da segunda fase do plano de crescimento de 2021 da companhia, que abriu as primeiras vagas em janeiro. “Além de buscar pessoas qualificadas no mercado, a Guiando também tem como objetivo contínuo a retenção de nossos talentos”, afirma.

Profissional de tecnologia: Sobre a Guiando

A Guiando – empresa especialista em desenvolvimento de tecnologias inteligentes, referência há 13 anos em Telecom Expense Management no Brasil e gestão automatizada de faturas – é pioneira em solução que transforma digitalmente a maneira como as grandes empresas e CSCs gerenciam a área de contas a pagar.

Profissional de tecnologia: Creditas

A Creditas, plataforma líder em crédito e soluções 100% online na América Latina, está com vagas abertas para mais de 250 oportunidades de emprego.

Após o recebimento do investimento de US﹩255 milhões, no fim de 2020, a empresa passou a ser avaliada em US﹩1,75 bilhões e vem crescendo em ritmo acelerado.

Atualmente trabalhando no modelo remoto e eleita pelo Glassdoor como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2020, a fintech tem posições abertas nas áreas de Tecnologia e Produto, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, entre outras.

Saiba como se inscrever para as vagas na Creditas.

Profissional de tecnologia: Group Software

Group Software, empresa de Minas Gerais, com mais de 25 anos, que fornece soluções para a gestão de propriedades, está com 49 oportunidades para integrar a equipe.
As vagas são para as áreas de Backoffice, Gente e Gestão, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia, com oportunidades que vão de estagiários, analistas e técnicos a desenvolvedores. As vagas estão disponíveis no link https://www.groupsoftware.com.br/carreira/.

Profissional de tecnologia: UP Consórcios

UP Consórcios, fintech da Embracon, que fica em Santana de Parnaíba (SP), está com duas vagas: uma para Consultor de Inside Sales e uma para Operador SDR, esquema home office. Os currículos podem ser cadastrados diretamente na site: https://www.upconsorcios.com.br/up-contrata.

Profissional de tecnologia: Magis5

Com sede em Rio Claro, no interior de São Paulo, o Magis5, Hub de Integração e Automação para vender em marketplaces, possui nove vagas abertas, sendo três para Desenvolvedor (Júnior, Pleno e Sênior), duas para Analista de Suporte ao Cliente, duas para Analista de Implantação, uma para Analista de Sucesso do Cliente e outra para Technical Writer. Os interessados devem se candidatar por meio do e-mail contato@magis5.com.br.

Profissional de tecnologia: Zarpo

Zarpo, agência online de viagens focada nos melhores hotéis e resorts do Brasil, está com seis vagas abertas nos times de tecnologia, financeiro, conteúdo e aéreo.

A princípio, as oportunidades são para trabalhar home office, com possibilidade de voltar ao escritório, localizado na capital paulista, após a pandemia passar. Para saber mais detalhes sobre as posições, acesse o link https://net.zarpo.com.br/zarpoviagens/.

Confira mais vagas de emprego para a área de tecnologia.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui