Google search engine
InícioVagas de EmpregoPrograma de estágio Novelis abre inscrições para 2021

Programa de estágio Novelis abre inscrições para 2021

Estudantes podem se candidatar até dia 20 de novembro para o programa de estágio Novelis, são vagas em São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba.

Metade das vagas é destinada a estudantes afrodescendentes.

Novelis, líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021.

São mais de 50 vagas voltadas para estudantes de níveis Técnico e Superior em áreas diversas, para atuação nas cidades de São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba (SP).

Por valorizar a diversidade, a empresa destina 50% das vagas a estudantes que se autodeclarem pretos ou pardos. As inscrições se encerram no dia 20 de novembro.

“A Novelis possui uma trajetória de valorização à diversidade. Estamos sempre atentos ao que podemos fazer para contribuir para a sociedade, oferecendo oportunidades iguais a todos. Sabemos que há ainda muito o que ser feito, mas temos orgulho em dizer que, hoje, 57% de nossos estagiários são negros ou pardos.

Quando olhamos de forma genuína para a diversidade, necessariamente tornamos nosso negócio mais eficiente, dinâmico e abrangente”, diz Glaucia Teixeira, vice-presidente de Recursos Humanos da Novelis América do Sul.

Programa de estágio Novelis: Processo

Para o Nível Superior, as oportunidades são para estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Jornalismo, Logística, Psicologia, Relações Públicas, Tecnólogo em Processos Metalúrgicos e Tecnólogo em Recursos Humanos.

Já para estudantes de Ensino Técnico, é necessária previsão de formatura entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, e as vagas são para: Mecânica, Administração, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho. As vagas se destinam apenas à atuação na cidade de Pindamonhangaba.

O período de inscrições do Programa de Estágio se encerra em 20 de novembro e o processo seletivo inclui: teste online, dinâmica de grupo ou entrevista online com a área de Recursos Humanos da empresa e entrevista online com o gestor. Os novos profissionais ingressarão na Novelis em março de 2021.

O Programa de Estágio Novelis possui plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da Companhia, oferecendo oportunidade para desenvolver habilidades profissionais em diversas áreas de conhecimento.

Durante o período do estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente para o negócio e que possa ser implantado em sua área de atuação.

O estágio oferece bolsa-auxílio além de benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale refeição (ou restaurante no local), auxílio transporte e Gympass.

Para mais informações, acesse o site: https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-novelis.

Programa de estágio Novelis: Sobre a Novelis Inc.

A Novelis Inc. é líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. A Empresa opera em nove países, conta com aproximadamente 15 mil profissionais e receita de US$ 11.2 bilhões, referente ao ano fiscal de 2020.

A Novelis fornece chapas e folhas de alumínio premium para os mercados de transportes, embalagens, construção civil e eletrônicos na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul. A Companhia é parte do Grupo Aditya Birla, um conglomerado multinacional sediado em Mumbai, na Índia. Para mais informações, acesse novelis.com e nos acompanhe pelo Facebook, em facebook.com/NovelisInc, e pelo Twitter, em twitter.com/Novelis.

Programa de estágio Novelis: Sobre a Novelis América do Sul

No Brasil, a Novelis possui atividades de laminação de alumínio em Pindamonhangaba e Santo André/SP. A operação local envolve cerca de 1.500 profissionais e alcançou receita da ordem de R$ 8 bilhões no último ano fiscal.

A fábrica de Pindamonhangaba foi inaugurada em 1977 e conta com cerca de 1.600 profissionais. A unidade é considerada um dos maiores complexos de laminação e reciclagem de alumínio do mundo. A Novelis mantém 14 centros de coleta de sucata espalhados pelo País.

Leia também – Inscrições abertas para programa de estágio SP.

Artigos Relacionados
- Advertisment -
Google search engine

Matérias mais lidas

Fale com o PraCarreiras