Programa de estágio Novelis abre inscrições para 2021

Programa de estágio Novelis

Estudantes podem se candidatar até dia 20 de novembro para o programa de estágio Novelis, são vagas em São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba.

Metade das vagas é destinada a estudantes afrodescendentes.

Novelis, líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021.

São mais de 50 vagas voltadas para estudantes de níveis Técnico e Superior em áreas diversas, para atuação nas cidades de São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba (SP).

Por valorizar a diversidade, a empresa destina 50% das vagas a estudantes que se autodeclarem pretos ou pardos. As inscrições se encerram no dia 20 de novembro.

“A Novelis possui uma trajetória de valorização à diversidade. Estamos sempre atentos ao que podemos fazer para contribuir para a sociedade, oferecendo oportunidades iguais a todos. Sabemos que há ainda muito o que ser feito, mas temos orgulho em dizer que, hoje, 57% de nossos estagiários são negros ou pardos.

Quando olhamos de forma genuína para a diversidade, necessariamente tornamos nosso negócio mais eficiente, dinâmico e abrangente”, diz Glaucia Teixeira, vice-presidente de Recursos Humanos da Novelis América do Sul.

Programa de estágio Novelis: Processo

Para o Nível Superior, as oportunidades são para estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Jornalismo, Logística, Psicologia, Relações Públicas, Tecnólogo em Processos Metalúrgicos e Tecnólogo em Recursos Humanos.

Já para estudantes de Ensino Técnico, é necessária previsão de formatura entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, e as vagas são para: Mecânica, Administração, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho. As vagas se destinam apenas à atuação na cidade de Pindamonhangaba.

O período de inscrições do Programa de Estágio se encerra em 20 de novembro e o processo seletivo inclui: teste online, dinâmica de grupo ou entrevista online com a área de Recursos Humanos da empresa e entrevista online com o gestor. Os novos profissionais ingressarão na Novelis em março de 2021.

O Programa de Estágio Novelis possui plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da Companhia, oferecendo oportunidade para desenvolver habilidades profissionais em diversas áreas de conhecimento.

Durante o período do estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente para o negócio e que possa ser implantado em sua área de atuação.

O estágio oferece bolsa-auxílio além de benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale refeição (ou restaurante no local), auxílio transporte e Gympass.

Para mais informações, acesse o site: https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-novelis.

Programa de estágio Novelis: Sobre a Novelis Inc.

A Novelis Inc. é líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. A Empresa opera em nove países, conta com aproximadamente 15 mil profissionais e receita de US$ 11.2 bilhões, referente ao ano fiscal de 2020.

A Novelis fornece chapas e folhas de alumínio premium para os mercados de transportes, embalagens, construção civil e eletrônicos na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul. A Companhia é parte do Grupo Aditya Birla, um conglomerado multinacional sediado em Mumbai, na Índia. Para mais informações, acesse novelis.com e nos acompanhe pelo Facebook, em facebook.com/NovelisInc, e pelo Twitter, em twitter.com/Novelis.

Programa de estágio Novelis: Sobre a Novelis América do Sul

No Brasil, a Novelis possui atividades de laminação de alumínio em Pindamonhangaba e Santo André/SP. A operação local envolve cerca de 1.500 profissionais e alcançou receita da ordem de R$ 8 bilhões no último ano fiscal.

A fábrica de Pindamonhangaba foi inaugurada em 1977 e conta com cerca de 1.600 profissionais. A unidade é considerada um dos maiores complexos de laminação e reciclagem de alumínio do mundo. A Novelis mantém 14 centros de coleta de sucata espalhados pelo País.

Leia também – Inscrições abertas para programa de estágio SP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui