Vagas de emprego na pandemia: Grupo Soulan está com mais de 50 vagas

vagas de emprego na pandemia

Vagas de emprego na pandemia: mercado de trabalho não está parado!

O Grupo Soulan, consultoria de Recursos Humanos com mais de 30 anos de atuação, está com mais de 50 vagas abertas nas seguintes áreas: atendimento, comercial interno, televendas, financeiro, RH, produção, enfermeiros e técnicos em enfermagem. Os postos da área de saúde são por contratação temporária, enquanto os demais são efetivos.
Grande parte das vagas é para atuação na região metropolitana de São Paulo, mas existem posições para as cidades de Curitiba e Rio de Janeiro. Por conta da necessidade de isolamento, todo o processo seletivo é feito de forma 100% on-line para garantir a segurança dos candidatos e da equipe da Soulan.

Confira todas as vagas disponíveis em: http://bit.ly/VagasSoulan_Maio20

Vagas de emprego na pandemia: momento de reorganização

“Nesse momento de incertezas sobre o emprego, para nós é uma grande alegria constatar que as empresas estão conseguindo se reorganizar e trabalhando a partir de novos formatos, inclusive reforçando as práticas de segurança e saúde de seus profissionais. O Grupo Soulan, muito antes da pandemia, já utilizava em seus processos ferramentas de recrutamento on-line que garantem 84% de assertividade na escolha de profissionais, um grande diferencial para nossos clientes, já que eles conseguem otimizar seus projetos e metas de RH”, diz Marcelo Souza, CEO do Grupo Soulan.

O Grupo Soulan já atendeu cerca de 5 mil empresas, envolvendo mais de meio milhão de profissionais, entre contratados, desenvolvidos e administrados. Sua equipe altamente capacitada atua para garantir que as contratações ocorram em total concordância com a legislação vigente, lançando mão do uso de ferramentas de análise preditiva para descobrir os perfis mais aderentes aos objetivos e necessidades de seus clientes.

Vagas de emprego na pandemia: confira nossa planilha do bem

Ao contrário do que muitos pensam, o mercado de trabalho não está parado. O PraCarreiras teve a oportunidade de conversar com a Catho, LinkedIn e Vagas para discutir sobre as vagas de emprego na pandemia, e todos foram unânimes em dizer que ainda existem vagas abertas em diversos setores.

Empresas de grande porte não foram tão afetadas pela pandemia e continuam com seus processos seletivos normalmente. Áreas como e-commerce, tecnologia ou relacionadas à internet continuam com alta demanda, assim como todas as voltadas para saúde.

Confirma matéria completa com eles aqui.

Também possuímos nossa planilha de Vagas de Emprego na pandemia, em que divulgamos todos os dias vagas novas recebidas pelos recrutadores. Acompanhe aqui a planilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui