Empresa de tecnologia abre 24 vagas para contratação imediata

Vagas nas empresas de tecnologia

Oportunidades são para as áreas comercial, compras, relacionamento, operações e implantação.

A Nimbi, empresa de Supply Chain Management, está com 24 vagas abertas, com contratação imediata, para a unidade matriz, na cidade de São Paulo, no bairro da Vila Olímpia, e também para trabalho remoto.

A Nimbi é uma companhia especializada em soluções de tecnologia para o mercado de supply chain management, possui sede no Brasil e operações por diversos países, como, por exemplo, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e México.

Vagas nas empresas de tecnologia: 5 últimos anos

Nos últimos cinco anos, a empresa já transacionou mais de R﹩ 170 bilhões em sua plataforma. Atualmente, conta com mais de 270 colaboradores distribuídos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e outros estados.

“Aqui na Nimbi temos a cultura de formar bons profissionais. Temos gestores e coordenadores, que ocupam os cargos hoje em dia, e entraram na empresa como estagiários. Nós valorizamos aqueles que se esforçam, se dedicam e que querem crescer com a empresa”, afirma Carolina Cabral, sócia diretora da Nimbi.

As oportunidades oferecidas são para consultores e analistas comerciais, analista de tesouraria, assistente de operações, analista de relacionamento, analistas de vendas, estagiário de compras, analista de implantação e gerente de implantação logística.

Vagas nas empresas de tecnologia: Analista de implantação logística

Para a vaga de analista de implantação logística, os selecionados serão responsáveis pela implantação do Gestão de Fretes e mapeamento de processos. Caso o candidato apresente conhecimento e experiência em processos logísticos e vivência com transportadoras será considerado um diferencial.

O interessado deve ter graduação completa, preferencialmente nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e Engenharia de Computação.

Vagas nas empresas de tecnologia: Analista de relacionamento

Já o analista de relacionamento será responsável pela relação da Nimbi com os seus clientes, entender as necessidades de cada um e propor melhorias e inovações. Para se candidatar é necessário ter no mínimo dois anos de experiência em transportadoras ou com logística, excelente comunicação verbal, escrita e vontade de aprender.

Vagas nas empresas de tecnologia: Oportunidades comerciais

Nas vagas comerciais, os candidatos escolhidos serão responsáveis por atuar na prospecção de novos clientes, fazer o levantamento de necessidades técnicas para apresentar soluções, gerenciar a carteira de clientes e o funil de oportunidades de venda com a utilização do CRM Pipedrive, entre outras atividades.

Para todas as oportunidades, a Nimbi busca pessoas que tenham proatividade, demonstrem facilidade na elaboração de soluções a partir das ferramentas utilizadas, que sejam analíticos, gostem de atuar com melhorias e possíveis evoluções de aplicações, sejam comunicativos e dinâmicos.

A Nimbi oferece salário e bolsa-auxílio compatíveis com o mercado, vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Os interessados podem acessar o LinkedIn da empresa e se candidatarem por lá, ou enviar um e-mail para eunanimbi@nimbi.com.br com o título da vaga no assunto.

Vagas nas empresas de tecnologia: Sobre a Nimbi

A companhia especializada em soluções de tecnologia para o mercado de supply chain management, possui sede no Brasil e operações por diversos países, dentre eles, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e México.

Nos últimos 5 anos, a empresa já transacionou mais de 170 bilhões de reais em sua plataforma. A organização possui mais de 250 mil empresas cadastradas em seu marketplace.

Além disso, Vale, Ambev, Leroy Merlin, Loggi, Faber Castell, Danone, Recicla BR, 99, CVC, dentre outras empresas, participam do portfólio da companhia.

O PraCarreiras e a planilha de vagas atualizada diariamente

Você sabia que o Pracarreiras tem uma planilha de vagas de emprego de todo o Brasil? Todos os dias, atualizamos essa planilha com novas oportunidades de emprego recebidas diretamente dos recrutadores ou de grupos de vagas de emprego e recrutadores. Para acompanhar essa planilha de vagas, basta clicar aqui.

Lá você também consegue acompanhar notícias como essa de empresas que divulgam suas oportunidades em aberto com mais detalhes sobre o processo seletivo, os requisitos das vagas e a experiência de quem consegue uma oportunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui