Processo seletivo da ao³ é conduzido pela Share RH e traz vagas para profissionais nas funções de Analista de Suporte Técnico, Analista de Negócios, Programação Delphi, Especialista em Marketing Digital, entre outras
A ao³, uma marca que potencializa negócios de micro, pequenas e médias empresas, bem como de escritórios de contabilidade, anuncia a abertura de 150 vagas de emprego para profissionais que queiram atuar em um ambiente dinâmico e ágil, ao lado de um time que ama o que faz.
Entre as vagas abertas, 125 estão sendo conduzidas pela Share RH, empresa especializada em recrutamento e seleção e projetos com foco em gestão de pessoas.
Vagas para profissionais: Quais as oportunidades?
As oportunidades são para trabalho remoto e estão distribuídas entre os cargos de Analista de Suporte Técnico com foco em eSocial e Folha de Pagamento, Desenvolvedor, Programador Delphi, Analista de Qualidade, Assistente de Suporte, Especialista em Marketing Digital, Analista de Negócios, Arquiteto de Softwares e Desenvolvedor Full Stack.
Os interessados podem residir em qualquer Estado do Brasil e, para concorrer às vagas, devem se inscrever no site https://ao3tech.pandape.com.br/ até o dia 08 de abril.
Além de remuneração compatível com mercado, os novos contratados da ao³ também terão acesso a benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, PLR, auxílio internet e seguro de vida.
Vagas para profissionais: Sobre ao³
Uma marca nova e independente, ao³ nasceu para ajudar micro, pequenos e médios negócios e escritórios de contabilidade a prosperarem através de soluções tecnológicas e serviços exclusivos. Desde o início da pandemia, a empresa abriu diversos postos de trabalho em áreas como comercial, financeiro, comunicação e, principalmente, em tecnologia e atendimento. Para mais informações, acesse o site www.ao3tech.com
Vagas para profissionais: Sobre a Share RH
Criada em 2015, a Share RH é uma consultoria especializada em soluções para Recursos Humanos, que atua diretamente na seleção, gestão e desenvolvimento do principal ativo das empresas: as pessoas.
Além de atuar na área de recrutamento e seleção para middle e top management, a Share RH oferece serviços de consultoria em gestão de pessoas, programas de estágio/trainee e formação para gaps de mão de obra qualificada (Education Recruiting) e programas corporativos de desenvolvimento para executivos.
Com escritórios em São Paulo, capital, e no interior, a Share RH está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo o território nacional.
Vagas para profissionais: Outras oportunidades abertas
GOVE
Bom pra Crédito
Já participa do nosso grupo do Telegram?
Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho.
No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc.
A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho.
Para participar, basta clicar nesse link.