Afterverse tem vagas abertas para trabalho remoto em diversas áreas

Afterverse

Focada em criar novas experiências para os usuários, a empresa Afterverse de games do Grupo Movile busca novos talentos para posições em home office.

A Afterverse, empresa de games do Grupo Movile e detentora do PK XD, disponibiliza vagas para trabalho remoto. As posições aceitam candidaturas de profissionais de todas as regiões do Brasil e as vagas podem ser encontradas no site: https://boards.greenhouse.io/afterverse

Dentre as vagas oferecidas, grande parte é para atuação na área de tecnologia e desenvolvimento de jogos. Além disso, há também oportunidades para comunicação corporativa, gerenciamento de redes sociais e posições para profissionais de finanças, administração, entre outras áreas. Todas elas são para atuação remota definitiva.

“Atualmente, o maior investimento da Afterverse é em pessoas, porque visamos aumentar o nosso time. Em março do ano passado, quando iniciamos, contávamos com cerca de 20 pessoas e hoje já expandimos para mais de 100 na equipe”, destaca Breno Masi, CEO e cofundador da Afterverse.

Vagas Afterverse: Intuito de produzir jogos incríveis 

A empresa surgiu com o desejo de produzir jogos inesquecíveis, além de transformar o mercado de entretenimento. Hoje, os jogos produzidos pela Afterverse já contam com mais de 50 milhões de usuários em todo mundo, atraindo pessoas de todas as idades e interesses.

“Nós estamos com um ritmo super acelerado de contratação e a nossa meta é finalizar o ano de 2021 com 170 pessoas na equipe, além de expandir o alcance da empresa e o desenvolvimento de produtos, já que estamos sempre focados em criar experiências únicas para os jogadores e incentivar a socialização virtual”, conclui Masi.
Sobre a Afterverse.

Vagas Afterverse: Sobre a empresa

A Afterverse é uma empresa de games que une criatividade, inovação e entretenimento para quebrar barreiras físicas, culturais e sociais por meio de seus jogos. Nasceu dentro do Grupo Movile com o desejo de transformar o mercado de entretenimento e produzir jogos que sejam inesquecíveis por gerações.
Hoje, já conta com mais de 50 milhões de usuários em todo mundo. Tendo fairplay e segurança como pilares essenciais de seus games, a Afterverse traz em seu portfólio possibilidades para atrair todas as idades e interesses, formando comunidades globais em torno de seus jogos. Para mais informações, acesse: afterverse.com.
Outra empresa que está com vagas abertas é DMCard.
 

Com pacote atraente de benefícios, a empresa DMCard busca profissionais de todo o país com experiência em back e full stack.

DMCard é uma instituição financeira com sede em São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo que faz parte do Vale do Paraíba, a cerca de 100 km da capital.

Saiba como se candidatar nas vagas para a DMCard.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

O PraCarreiras é atualizado diariamente

Você sabia que no Pracarreiras você consegue acompanhar notícias como as de empresas que divulgam suas oportunidades em aberto com mais detalhes sobre o processo seletivo, os requisitos das vagas e a experiência de quem consegue uma oportunidade.

Para acompanhar, basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui