Aplicativo Chama Gás abre vagas e se prepara para migrar sua sede para o Brasil

Aplicativo Chama Gás

O marketplace e aplicativo Chama Gás de vendas, aposta nos profissionais brasileiros para fazer a virada de seu negócio.

Fundada em 2016, na Holanda, a startup Chama foi criada para gerar uma disrupção no mercado de venda de gás, trazendo tecnologia, praticidade, segurança e competitividade para um setor que há muitos anos não apresentava inovações.

O modelo de negócios foi provado com sucesso e mais de 7 milhões de brasileiros já experimentaram uma maneira muito mais prática e segura de comprar botijão de gás.

Desde seu lançamento, o Chama teve sua sede em Amsterdã, onde estava todo o time de Inteligência, Produto e Tecnologia, embora o negócio da empresa estivesse focado no mercado brasileiro.

Aplicativo Chama Gás: Novo CEO

Agora, sob a liderança de seu novo CEO, Marcelo Abrantes, a empresa se prepara para uma grande transformação que será liderada pelo Brasil: “Nosso objetivo é chegar a 20% de market share no nosso país, já no médio prazo.

Estamos falando de um mercado de mais de 400 milhões de botijões ao ano. Temos um enorme potencial. Vamos ser a referência dessa categoria”, afirma Marcelo Abrantes.

Para vencer no Brasil, a empresa acredita que seus profissionais devem estar no país. “Precisamos respirar nosso mercado, estando próximo aos nossos revendedores e consumidores. Com isso, espero ver todas as nossas decisões e processos cada vez mais pautados pelas necessidades do nosso mercado”.

Aplicativo Chama Gás: Oportunidades para profissionais de tecnologia

Notoriamente, o Brasil coleciona casos de sucesso em empresas de tecnologia, em diversos mercados, entre eles o de marketplaces e logística. Este é um universo em expansão, ainda mais acelerado pela pandemia, que trouxe a transformação digital para diversas empresas.

“A decisão de trazer toda uma estrutura de desenvolvimento de produto e tecnologia para o Brasil tem que ser muito pensada e preparada, no entanto, tenho plena confiança na decisão, já que o Brasil é um celeiro de talentos nessas áreas, que estão em ebulição atualmente”, complementa.

E isso se reflete na busca por bons profissionais. De acordo com o Tech Jobs Report, estudo que avaliou o mercado de trabalho de TI brasileiro com 55 empresas, incluindo tradicionais e startups de todas as regiões do país, a área de tecnologia é que conta com o maior número de oportunidades de emprego.

Aplicativo Chama Gás: A cidade de São Paulo se destaca como a região com o maior número de vagas

Segundo dados do Banco Nacional de Empregos (BNE), o Brasil tem hoje 12.652 vagas em aberto para profissionais desse mercado em 26 estados. São 4.602 vagas a mais na comparação à oferta de 2019 – um crescimento de 63%.

Com este movimento, o Chama trará oportunidades para profissionais de diversos setores, principalmente na área de tecnologia. “Sabemos da concorrência por bons profissionais nestas áreas, mas temos um negócio com enorme potencial, um ambiente de trabalho motivador e um grande propósito.

Estamos atraindo grandes talentos que, assim como nós, querem solucionar problemas complexos da nossa sociedade.” afirma, Marcelo.

Entre as vagas disponíveis para o escritório do Chama, em São Paulo, há oportunidades para engenheiros e cientistas de dados, Head de Tecnologia, engenheiro de QA e desenvolvedores para Android, Back-end, Front-end e iOS. As posições irão reforçar a estrutura de AMS (Application Management Services), responsável pela gestão e suporte da plataforma.

Para saber sobre as vagas do Chama e se candidatar, acesse: www.chama.com.br/carreiras

Aplicativo Chama Gás: Sobre o Chama

Disponível no Google Play e na App Store, o Chama é um marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a clientes. Lançada em dezembro de 2016, a empresa reúne em um único ambiente mais de 2.000 revendedores regulamentados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP).
Em apenas alguns cliques o usuário pode solicitar o serviço oferecido pela empresa e escolher o fornecedor que mais lhe agradar – selecionando informações como: valor cobrado, tempo de entrega e marca do produto.
O serviço está presente em São Paulo, Brasília, Recife, Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Saiba mais em www.chama.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui