CashMe lança programa de talentos 2021

Programa de talentos 2021

O programa de talentos 2021 recrutará 06 trainees para atuação nas diversas áreas da empresa em São Paulo.

A CashMe, fintech do Grupo Cyrela especializada em crédito com garantia de imóvel, lança o “Programa de Talentos CashMe 2021: Transformando sonhos em realidade”, com o objetivo de atrair 03 trainees para a operação das áreas de Marketing, Novos Negócios e Performance.

O Programa ainda contará com a seleção de 03 posições para a Cyrela, focando nas áreas Comerciais e de Inovação.

“A CashMe é uma companhia com quase três anos de operação e estamos contribuindo para a maturidade do home equity no país. Buscamos jovens que tenham o DNA da inovação e queiram aprender e trabalhar em uma empresa que pensa no futuro.

Os novos profissionais CashMe terão a oportunidade de fazer parte da construção da cultura e dos valores da fintech”, destaca Juliano Bello, co-founder da CashMe.

Programa de talentos 2021: A seleção

O programa irá selecionar 06 profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020. Todas as vagas são para atuação nos escritórios de São Paulo (SP) e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro.

Os candidatos atuarão na expansão do negócio com foco na transformação digital. Entre os desafios está o de ajudar a criar soluções inovadoras, melhorando a experiência do cliente e tornando a sua jornada mais simples e encantadora, além de atuar na criação de novos produtos e ampliação do portfólio de serviços da marca.

O início dos aprovados está previsto para março de 2021. O programa contempla um plano de desenvolvimento contínuo, com treinamentos e mentorias direcionadas que transformarão o aprendizado prático em entregas de projetos únicos.

Entre os benefícios, os trainees terão salário compatível com o mercado, além de assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, parceria com academias e seguro de vida.

Para se inscrever acesse: https://talentoscashme.gupy.io/jobs/130487.

Programa de talentos 2021: Sobre a Cashme

A CashMe é uma fintech do grupo Cyrela que oferece crédito com garantia de ativo real. A startup opera nos segmentos de home equity tradicional, crédito à aquisição de imóveis, crédito às incorporadoras com garantia de estoque e capital de giro para empresas de todos os segmentos.

Com dois anos de operação, a CashMe conta com as melhores condições de crédito e pagamento do mercado, tornando-se uma das empresas referências do setor.

Programa de talentos 2021: Sobre a Cyrela

Nós somos a Cyrela, e queremos estar sempre perto de quem pensa longe
Nosso grupo é feito por pessoas e para pessoas. Somos 3.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência.

Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 55 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.

Programa de talentos 2021: Outros programas

Tereos

Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar, álcool e amidos, está com inscrições abertas para o programa de trainees 2021. O prazo vai até o dia 15 de dezembro.

As vagas disponíveis são para atuar em diversas áreas nas unidades industriais do Grupo. O programa tem duração de 18 meses e os participantes já começam como colaboradores efetivos.

“O programa de trainees é voltado para o desenvolvimento acelerado desses jovens para que eles possam exercer funções estratégicas dentro da empresa. Assim, nós conseguimos preparar o profissional dentro do perfil e das demandas exigidas pelo nosso negócio”, diz Rui Carvalho, gerente-executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos.

Na Tereos, os trainees têm acesso a participação nos lucros e resultados, plano de saúde, previdência privada, plano odontológico, restaurante na empresa, seguro de vida, transporte e vale-alimentação, além de salário compatível com o mercado.

As inscrições vão até o dia 15 de Dezembro, veja como se inscrever nas vagas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui