Diversas empresas estão com vagas de emprego em aberto – 16/08

vagas de emprego em aberto

Confira as novas vagas de empregos em aberto, são oportunidades para diversas empresas de todo o Brasil.

Vagas de emprego em aberto: Trybe

Escola de tecnologia que inovou com modelo em que estudante só paga quando estiver empregado oferece oportunidades para trabalho remoto e salário competitivo.

Trybe, escola de tecnologia que oferece formação de alta qualidade em programação e totalmente focada no sucesso profissional de seus estudantes, anuncia abertura de mais de 100 vagas para trabalho remoto com salário competitivo, para pessoas de diferentes senioridades (júnior / pleno / sênior) e início imediato. A edtech brasileira inovou com modelo de sucesso compartilhado em que o aluno pode pagar pela sua formação só quando já estiver trabalhando. Algumas das oportunidades oferecidas pela startup são exclusivas para mulheres.

“No Brasil e no mundo, milhares de vagas criadas anualmente no mercado de tecnologia deixam de ser preenchidas por falta de pessoas qualificadas. Nós trabalhamos duro para que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de trilhar essas carreiras”, afirma Matheus Goyas, cofundador e CEO da Trybe. “Todos os dias usamos a educação para gerar oportunidades que podem mudar vidas.” Até julho deste ano, 92% dos profissionais formados pela Trybe estavam trabalhando em até 3 meses após a conclusão do curso. Mais de 140 mil pessoas já se inscreveram para estudar na escola.

Cerca de 50% das vagas são destinadas ao time de instrução da edtech. Como parte dessa equipe, as pessoas interessadas  estarão formando uma nova geração de pessoas desenvolvedoras para o mercado.

O dia a dia envolve a condução de aulas ao vivo, produção, curadoria e revisão dos conteúdos lecionados, entrevistas de validação do conhecimento, além de plantões diários, para que estudantes possam tirar dúvidas sobre os conteúdos do curso. Com 250 funcionários e uma rede de mais de 100 empresas parceiras, como XP Inc, Ambev, Arco Educação, Localiza, Méliuz e Uber, a Trybe registra cerca de 2 mil estudantes de seu curso e pretende chegar a 2,7 mil ainda em 2021.

Fundada em agosto de 2019, a Trybe já recebeu US$ 21 milhões em duas rodadas de captação – seed e Série A – que contou com a participação de investidores de peso como Atlantico, Canary, Igah, Global Founders Capital, Maya Capital e Norte Ventures, além de profissionais renomados como José Galló, Nizan Guanaes e Arminio Fraga.

Para mais informações sobre as oportunidades abertas na Trybe acesse aqui.

Vagas de emprego em aberto: iPlace

A iPlace tem diversas oportunidades em aberto nos mais variados cargos: gerente comercial, coordenador técnico, analista técnico, assistente técnico, auxiliar de loja, analista de conteúdo, analista de indicadores e Jovem Aprendiz. As vagas são para várias cidades do país, como São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Mogi das Cruzes/SP, Dois Irmãos/RS, Caxias do Sul/RS, Florianópolis/SC, Juiz de Fora/MG, Rio de Janeiro/RJ, Maceió/AL, Salvador/BA, Goiânia/GO, Belém/PA e Manaus/AM.

Os interessados podem obter mais informações e se candidatar nas vagas, na página de carreiras https://iplace.gupy.io/

A iPlace busca valorizar a diversidade e está aberta a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.

GRUPO GR tem vagas abertas no interior de São Paulo

Vagas de emprego em aberto: GRUPO GR

O GRUPO GR está com vagas abertas para os cargos de auxiliar de informação, vigilante líder, controlador de acesso, atendente, vigilante, agente de conservação e porteiro, nas cidades de Itu, Sorocaba, Americana, Agudos, Jundiaí e Campinas (SP). Os pré-requisitos estão listados no link https://grupogr.com.br/ e a candidatura à vaga é pelo site, no campo Trabalhe Conosco.

A empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online. Ela é gratuita, sem custos para participação nos processos seletivos. O GRUPO GR oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Vagas de emprego em aberto: Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado, desde 1992, possui sede na capital paulista, um total de 13 filiais no país e emprega hoje mais de 11 mil pessoas.

Vagas de emprego em aberto: Contabilizei

A Contabilizei, empresa pioneira que transformou o mercado de contabilidade no Brasil, está com 150 novas vagas abertas para atuação em todo país e em diferentes áreas de atuação.

Fundada em 2013 por Vitor Torres, a startup cresce exponencialmente com a missão de oferecer a melhor experiência em gestão contábil para quem empreende no Brasil. A empresa une tecnologia e expertise em contabilidade para oferecer serviços que simplificam o dia-a-dia de quem faz negócios.

A empresa, que recentemente foi certificada pela Great Place to Work (GPTW) no ranking de empresas de tecnologia, vivencia um ritmo de crescimento exponencial, tanto de clientes quanto de colaboradores. “Somente neste último ano, contratamos mais de 400 guardiãs e guardiões, como chamamos nossas pessoas”, comenta Michele Heemann, diretora de Pessoas e Cultura da Contabilizei.

As 150 oportunidades são nas áreas de engenharia, produto, marketing, vendas, contabilidade, fiscal, financeiro e recursos humanos. Há vagas para atuação remota e também presencial. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://www.linkedin.com/company/contabilizei/.

Leia também – General Shopping e Outlets do Brasil está com vagas abertas em diferentes cidades do país.

Acompanha a gente no Instagram.

Conheça todas as Soluções do PraCarreiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui