Diversas oportunidades de emprego no Brasil – 19/08

Diversas oportunidades de emprego

São diversas oportunidades de emprego, com vagas espalhadas por todo o Brasil, confira agora como se candidatar.

Diversas oportunidades de emprego: Evino

Nada como começar o segundo semestre do ano encontrando novos desafios profissionais, principalmente se você é antenado às tendências tecnológicas, tem o perfil criativo e está sempre em busca de soluções que correspondam à curiosidade – se gostar de vinho melhor ainda.
A Evino está com 15 vagas abertas para somar à sua adega de talentos – são posições que vão do nível júnior a sênior, incluindo os cargos de aprendiz de Facilities, analista de Planejamento Mercadológico, Desenvolvedor Android, IOS e Front End, além de analista de DevOps e Dados

Apesar de todos estarem trabalhando de casa no momento, a maioria das vagas são para o escritório em São Paulo (quando retornarem presencialmente), mas se você é de outro estado ou cidade não se desanime, porque também existem vagas remotas.

O maior e-commerce de vinhos da América Latina – e também maior importadora da Itália, França e Espanha – nasceu em 2013 a partir do desejo de popularizar a paixão pelo vinho, promovendo boas experiências a um preço justo.
Atualmente, a Evino conta com um time de 270 colaboradores distribuídos entre São Paulo (matriz) e Espírito Santo (distribuidora), além de funcionários que são remotos.
A empresa tem o objetivo de trazer leveza à rotina de trabalho construindo uma relação baseada na hierarquia horizontal, um local onde boas perspectivas e novas ideias são valorizadas – e sim, você pode beber vinho enquanto trabalha. Para se tornar um eviner, basta fazer a inscrição no site .

Diversas oportunidades de emprego: Sobre a empresa

Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil.
Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado, e recebeu em 2021 o selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como uma das melhores para se trabalhar. Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.

Diversas oportunidades de emprego: Vertem

A holding de tecnologia teve um aumento de 10% em seu quadro de colaboradores em relação a 2020.

A Vertem, empresa pioneira na criação de ecossistemas de negócios para programas de fidelidade, está com 23 vagas abertas para diversas áreas de atuação dentro da empresa.

As vagas estão divididas entre os setores de TI, marketing, comercial, corporativo, recursos humanos, projetos, produtos, banco de talentos e outros, para cargos como Analista de Infraestrutura Sênior; Assistente de Recursos Humanos; Analista Desenvolvedor(a) Salesforce – Sênior; Head TI; Especialista de Dados; Especialista em Data Science; Estagiário(a) de  Designer; Analista de Recrutamento e Seleção; Gerente Comercial; Gerente de CRM e vários outros. Os requisitos para cada vaga podem ser consultados na inscrição.

Todas as vagas são para atuação em home office, atendendo ao formato atual de trabalho, tendo seu escritório localizado em Barueri, em São Paulo, desde a flexibilização de trabalho remoto e vão desde oportunidades de estágio até cargos efetivos. Os candidatos selecionados contarão com uma série de benefícios, além de salários compatíveis com o mercado.

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://queroservertem.gupy.io/

Diversas oportunidades de emprego: Sobre o Grupo Vertem e a LTM

A Vertem é a primeira holding focada no desenvolvimento de ecossistemas para ajudar empresas a expandir seus resultados por meio da transformação digital. Em um processo coordenado entre as áreas de Loyalty, Data e Tech, a Vertem destrava novas possibilidades de soluções corporativas e interdependentes, para impulsionar ecossistemas de negócios de forma integrada e funcional.

A LTM é líder no segmento de fidelidade B2B2C, com o maior e mais completo marketplace omnichannel de recompensas do Brasil. Com 13 anos de mercado, conta em seu portfólio com grandes clientes, como Santander, Unilever, Vivo, Shell, Porto Seguro, Tokio Marine e Avon. A empresa cuida de toda a gestão de programas de fidelidade, desde a campanha até a entrega dos prêmios ao consumidor final.

Possui um portfólio completo de soluções para o desenvolvimento e gerenciamento de programas de incentivo e fidelidade. Oferece produtos e ferramentas exclusivos para o resgate de prêmios on-line e off-line, que atendem às diversas necessidades dos programas de relacionamento, incentivo e fidelização. Com mais de 1 milhão de opções de prêmios, dispõe de experiências atraentes, relevantes e positivas para os clientes.

Fazem parte da Vertem, além da LTM, as startups Aberto, focada na segmentação de ofertas diretamente no PDV; Devpartner, que provê tecnologia; e Premmiar, que é a plataforma para soluções de premiação.

Diversas oportunidades de emprego: Contabilizei

Contabilizei , empresa pioneira que transformou o mercado de contabilidade no Brasil, está com 150 novas vagas abertas para atuação em todo país e em diferentes áreas de atuação.

As 150 oportunidades são nas áreas de engenharia, produto, marketing, vendas, contabilidade, fiscal, financeiro e recursos humanos. Há vagas para atuação remota e também presencial. As inscrições podem ser realizadas no site: https://www.linkedin.com/company/contabilizei/.

Fundada em 2013 por Vitor Torres, a startup cresce exponencialmente com a missão de oferecer a melhor experiência em gestão contábil para quem empreende no Brasil. A empresa une tecnologia e expertise em contabilidade para oferecer serviços que simplificam o dia-a-dia de quem faz negócios.

A empresa, que recentemente foi certificada pela Great Place to Work (GPTW) no ranking de empresas de tecnologia, vivencia um ritmo de crescimento exponencial, tanto de clientes quanto de colaboradores. “Somente neste último ano, contratamos mais de 400 guardiãs e guardiões, como chamamos nossas pessoas”, comenta Michele Heemann, diretora de Pessoas e Cultura da Contabilizei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui