Google search engine
InícioVagas de EmpregoCreditas tem mais de 450 vagas abertas

Creditas tem mais de 450 vagas abertas

Oportunidades de emprego fintech são para posições em diversas áreas, incluindo Tecnologia, Vendas, Marketing e Jurídico e contam com processo de seleção 100% online.

A Creditas, plataforma líder em crédito e soluções financeiras na América Latina, está com vagas abertas para mais de 450 oportunidades de emprego. A fintech, que é certificada com o selo Great Place to Work (GPTW) desde 2018, foi a segunda colocada na categoria Instituições Financeiras em 2021.

Emprego fintech: Creditas abre oportunidades para diversas áreas

Atualmente trabalhando no modelo remoto, a Creditas tem posições abertas nas áreas de Tecnologia, Jurídico, Desenvolvimento de negócios, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Crédito, Design, Engenharia, Portfólio, Desenvolvimento de Produtos, entre outras. Algumas delas:

– Pessoa coordenadora de e-commerce;

– Analista de desenvolvimento de produtos;

– Analista de compliance;

– Pessoa consultora de parcerias;

– Pessoa especialista de compras automotivas;

– Analista contábil;

– Software engineer;

– Talent acquisition;

– Pessoa especialista de marketing.

Os detalhes de cada uma das vagas podem ser consultados no site da Creditas e todas contam com um processo seletivo 100% online. O processo é realizado e acompanhado pelo time de Talent Acquisition, que é responsável em proporcionar a melhor experiência de seleção e acompanhar as pessoas candidatas durante todo o processo.

Emprego fintech: candidato/a ideal

“Queremos pessoas que gostem de resolver problemas, tenham comunicação colaborativa e resiliência, pois são características muito importantes para o nosso dia a dia. O nosso negócio muda super rápido, errar faz parte do processo de aprendizado e a comunicação fluída com clareza e coerência é essencial para a mensagem que queremos transmitir”, afirma Tatiana Kubotani, Diretora de Talent Acquisition da Creditas.

Emprego fintech: Sobre a Creditas

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios. A empresa oferece uma oferta completa aos seus clientes incluindo soluções fintech, seguro digital e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento. Em soluções para clientes, oferece reforma de imóveis; uma plataforma própria de carros usados (Creditas Auto) e após seu investimento estratégico na Voltz Motors, motocicletas e scooters elétricas. Em seguros digitais, é a maior corretora de seguros independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e trabalhistas em parceria com mais de 16 operadoras.

Fundada em 2012, emprega mais de 3.000 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Barueri, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US﹩ 569 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

Acompanha a gente no Instagram.

Conheça todas as Soluções do PraCarreiras. Ou chame nosso time agora mesmo.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

luiz orivan boccalletti junior on Análise de currículo grátis – Sorteio 2020
Amanda Galhardo on Fui demitido, e agora? Confira
Ana Carolina Okubo on Como montar um currículum vencedor?
Carlos Eduardo on Fui demitido, e agora? Confira
Fale com o PraCarreiras