Decathlon, Evino e eureciclo têm mais de 120 novas vagas abertas

novas vagas abertas

2020 foi desafiador para empresas e cidadãos brasileiros, mas este ano começa com algumas novas oportunidades.

As três empresas valorizam a diversidade em seu quadro de funcionários e incentivam a inscrição de diferentes perfis profissionais

A pandemia gerou uma perda de cerca de 11 milhões de empregos no Brasil, um cenário difícil e desafiador para empresas e profissionais de diferentes setores.

Mas este ano, embora ainda em recuperação, já começa com uma boa notícia: as empresas Decathlon (maior varejista de artigos esportivos do mundo), Evino (maior e-commerce de vinhos da América Latina) e eureciclo (maior certificadora de logística reversa de embalagens do país), divulgam 121 novas oportunidades com inscrições abertas.

As três empresas incentivam a inscrição de diferentes perfis, pois pretendem aumentar a diversidade em suas equipes. Confira as oportunidades e veja como se inscrever:

Novas vagas abertas: As oportunidades

A Decatlhon está com mais de 70 vagas nas suas 39 unidades em todo o Brasil. Entre os cargos ofertados estão assistente de vendas, vendedor, gerente de seção, analista de planejamento e líder de produção. Os detalhes podem ser conferidos no perfil do Linkedin da empresa ou na sua página de carreiras.

A Evino está com 31 vagas abertas para somar à sua adega de talentos – são posições que vão do nível júnior a sênior, incluindo os cargos de estagiário de Comércio Exterior, analista de Marketing, especialista em Contabilidade, engenheiro de Dados e até mesmo COO (Chief Operating Officer).

Novas vagas abertas: Vagas para SP

A maioria das vagas é para o escritório de São Paulo (quando retornarem presencialmente), mas se você é de outro estado ou cidade não desanime, porque também existem vagas remotas – e sim, você pode beber vinho enquanto trabalha. Para se tornar um eviner, basta fazer a inscrição no site.

A eureciclo, por sua vez, está com cerca de 20 vagas para setores como desenvolvimento, jurídico, financeiro, administrativo, marketing, comercial, entre outros.

Todas as posições são remotas e, por isso, candidatos de todo o mundo podem se inscrever. Então, se você está interessado em fazer parte da evolução do cenário de reciclagem do Brasil, candidate-se. Basta acessar este formulário e seguir as instruções.

Novas vagas abertas: Sobre a Decathlon

Desde a abertura de sua primeira loja em Campinas, em 2001, a marca francesa se consolidou entre os maiores varejistas de artigos esportivos no país e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável.

De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de alta tecnicidade em suas marcas próprias: Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; Copaya, de Vôlei de praia; B’twin, de ciclismo, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais.

São mais de 65 esportes contemplados e 7 mil artigos esportivos disponibilizados em 39 lojas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas.

Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.

Comprometida socialmente, por meio da Fundação Decathlon, promove iniciativas que geram oportunidades de descobertas esportivas a comunidades carentes. Os compromissos sustentáveis da empresa podem ser conferidos aqui.

Para saber mais, acesse: https://www.decathlon.com.br/institucional/quem-somos, ou os perfis da marca nas redes sociais: Facebook, YouTube e Instagram.

Pela página do LinkedIn, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon. Visite também o e-commerce da marca: www.decathlon.com.br.

Novas vagas abertas: Sobre a Evino

Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil.

Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho – e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado.

Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil.

O e-commerce tem um portfólio dinâmico e busca ampliar cada vez mais suas parcerias com linhas exclusivas de produtores renomados. A empresa foi pioneira em oferecer um app de venda de vinhos no País. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.

Novas vagas abertas: Sobre a Eureciclo

A eureciclo certifica a logística reversa de embalagens pós-consumo de empresas de todo o Brasil, por meio de uma plataforma de tecnologia que rastreia os dados da cadeia de reciclagem e confere consistência e escalabilidade ao processo, fornecendo para a indústria certificados de reciclagem robustos e transparentes.

Para isso, utiliza o modelo de compensação ambiental, que consiste em garantir que uma massa de resíduos equivalente a das embalagens que uma empresa coloca no mercado foi destinada à reciclagem.

A homologação de seus operadores parceiros é um dos pontos-chave de sua operação, uma vez que promove a formalização e o desenvolvimento do setor e os torna aptos a receberem os investimentos provenientes das empresas que buscam a adequação à Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Dessa forma, as empresas que realizam a contratação da eureciclo e optam pela compensação a nível nacional, recebem, então, o selo eureciclo para estampar suas embalagens e comunicar aos consumidores seu compromisso com a reciclagem. Todo o processo é auditado pela Ernst & Young.

A empresa é certificada como Empresa B, conceito que indica um modelo de negócio voltado para o desenvolvimento social e ambiental e é a única brasileira presente no ranking 50 To Watch, lista que reúne companhias de todo o mundo que buscam soluções para combater a crise climática.

Leia também – Startup Chama tem vagas abertas para profissionais de tecnologia no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui