Novas oportunidades de emprego para a Fintech Brasil

Fintech Brasil

Listo e Fintech Brasil abrem mais de 200 vagas de emprego, para diversas áreas, em vários locais do Brasil.

A Listo, fintech facilitadora de pagamentos, está com 200 novas vagas de trabalho, espalhadas por todo o Brasil e em áreas diversas, como Equipe Comercial (150 vagas), Desenvolvimento de Sistemas (50 vagas), Finanças, Estratégia e TI (3 vagas de estágio) e Marketing, Banco de Dados, Financeiro e TI (4 vagas internas para a sede da Listo, em São Paulo).

Para as vagas de equipe comercial, o prazo para envio de currículo vai até 18 de setembro pelo e-mail talentos.comercial@soulisto.com.br. Já as candidaturas para as três vagas de estágio e as quatro internas, na sede da companhia, em São Paulo, o prazo se estende até o dia 30 de setembro, pelo e-mail talentos@soulisto.com.br.

Presente em mais de 1.700 municípios brasileiros, e unidades na Argentina, Peru e México, a fintech especializada em pequenos e médios negócios nunca saiu do azul em seu balanço desde a fundação, em 2014. Em 2019, a empresa registrou receita bruta de R﹩ 209 milhões, com crescimento de 113% em relação ao ano anterior.

Fintech Brasil: Sobre a Listo

Fundada em 2014, a Listo é uma fintech facilitadora de pagamentos, que oferece plataformas de soluções inovadoras nas áreas financeira e gerencial para garantir autonomia a empreendedores de diversos segmentos varejistas, em especial o automotivo.

Tem cerca de 100 mil clientes, atendidos com o apoio de 800 funcionários, está presente em mais de 1.700 municípios brasileiros, e unidades na Argentina, Peru e México. Em 2019, a empresa registrou receita bruta de R﹩ 209 milhões, com crescimento de 113% em relação ao ano anterior.

Fintech Brasil: processo seletivo aberto

Se você está à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, a Stark Bank está com vagas abertas, mas precisa ser residente de São Paulo.

A empresa, que é uma fintech b2b líder em open banking no Brasil, tem vagas para diversas áreas, como Engenharia, RH, Marketing, dentre outros.

É importante ressaltar que os colaboradores estão trabalhando remotamente devido a pandemia de coronavírus, mas todas as vagas são para a equipe da capital paulista.

“Para a Stark Bank, a proteção e bem estar dos colaboradores é fundamental, pois acreditamos que as pessoas fazem a diferença. Assim como o time está trabalhando remoto, as novas contratações também poderão trabalhar dessa forma”, conta Rafael Stark, CEO da Stark Bank.

Ter graduação completa é requisito para a grande maioria dos cargos. Além disso, é importante que o candidato tenha experiência na função, fluência em inglês e outras habilidades específicas de cada área.

Os interessados devem se inscrever na página de recrutamento da empresa . No momento da candidatura, os profissionais precisam incluir uma cópia do currículo e/ou perfil do LinkedIn, além do resumo de algum projeto do qual adorou fazer parte ou qualquer um dos trabalhos ou experiências pessoais que gostaria de compartilhar com a empresa.

Fintech Brasil: Vagas Dentre as oportunidades em aberto

Compliance: Compliance Analyst

Financial: Financial Accountant (COSIF)

Engineer: Software Engineer (API) e Software Engineer (Mobile)

Marketing: Social Media Content, Marketing Analyst, Growth Marketing Manager e Brand Designer

Business: Business Analyst e Account Executive

People: Talent Acquisition

Os salários e benefícios referentes a cada vaga não foram divulgados.

Fintech Brasil: Sobre a Stark Bank

Fundada em 2018, por Rafael Stark, a Stark Bank é uma fintech B2B líder em open banking no Brasil. A empresa oferece uma API segura e confiável, preparada para simplificar e otimizar processos para que startups possam escalar seus negócios. Seus clientes atuais incluem Rappi, Buser, Ingresse, Rebel, Kovi, Enova, entre outros.

Leia também – Fintech capixaba busca profissionais em todo o País para a área de desenvolvimento

Com mais de um milhão de clientes em todas as regiões do Brasil, a fintech capixaba pag! está recrutando profissionais em todo o país para a área de tecnologia, especialmente desenvolvedores — ou ‘devs’ no jargão na área.
O processo seletivo já está aberto e, por conta da pandemia, todas as etapas da seleção serão conduzidas virtualmente.
As vagas são para trabalho remoto ou para atuar presencialmente nos escritórios do Espírito Santo ou na cidade de São Paulo.
As inscrições podem ser feitas pelo http://www.meupag.com.br/carreiras/?utm_source=linkedin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui