Fintech Hash conquista certificação do Great Place to Work (GPTW)  

Great Place to Work

Startup do setor de meios de pagamento conquistou a certificação Great Place to Work e está com mais de 30 vagas abertas para diversas áreas; contratações abrangem sistema de trabalho remoto. 

A Hash, fintech de meios de pagamento, segue em crescimento e está com mais de 30 vagas abertas nas áreas de Tecnologia, Produto, Dados, Segurança da Informação e Pessoas.

Os interessados podem acessar os detalhes de cada vaga por meio deste link. A Fintech Hash conquistou recentemente a certificação Great Place to Work e, com aprovação de 93% na pesquisa, garantiu o selo de excelente lugar para trabalhar.

Certificação Great Place to Work: Mesmo com dificuldades

“Mesmo com as dificuldades enfrentadas por todos, o ano de 2020 foi bastante positivo para o modelo de negócio da Hash.

A empresa cresceu 10 vezes e, com o mercado de pagamentos aquecido, devemos crescer ainda mais até o fim deste ano”, explica João Miranda, fundador e CEO da Hash.

Por meio de uma tecnologia proprietária, a Fintech Hash atua no mercado B2B e permite que empresas se tornem prestadoras de serviços financeiros, oferecendo condições customizadas e exclusivas para sua cadeia de clientes. Mais de 15 mil estabelecimentos em todo o país utilizam o produto da fintech.

“Buscamos candidatos que gostem de desafios”, afirma a Head de People, Marcela Zaidem. “Por aqui, colocamos as pessoas em primeiro lugar e prezamos por uma cultura colaborativa. Nosso time conta com a diversidade, formado por pessoas independentes, curiosas e que possuem total autonomia e poder de decisão sobre a execução de suas tarefas”, completa.

Certificação Great Place to Work: Benefícios

Além dos benefícios básicos como seguro saúde, odontológico, seguro de vida e vale-refeição ou vale alimentação, a Fintech Hash fornece subsídios para prática de esportes e para fins de desenvolvimento pessoal e de qualidade de vida.

A companhia oferece licença maternidade estendida de seis meses, licença paternidade de 20 dias e um auxílio financeiro mensal por filho, para ajudar e apoiar nos cuidados necessários com os bebês e crianças.

Todos os funcionários têm acesso a aulas online de Yoga, Cardio e Meditação e, desde 2020, recebem também auxílio terapia.

Certificação Great Place to Work: Trabalho remoto

Desde a sua fundação a Fintech Hash se preocupa em disponibilizar horários flexíveis e trabalho no modelo home-office para todos os funcionários, independente da área.

A empresa conta com colaboradores de diversos estados. Atualmente, todo o time trabalha de forma remota e conta com um auxílio home office, destinado para despesas com internet, energia etc.

Certificação Great Place to Work: Processo seletivo

A fintech Hash desenvolveu uma dinâmica própria, permitindo que os candidatos tenham acesso a diversas frentes da empresa durante o processo de seleção.

Os interessados também participam de uma série de atividades para vivenciar o dia a dia da empresa, sempre com o apoio de parte da equipe. Todo o processo seletivo, assim como a imersão dos recém-contratados, serão realizados de forma online.

Certificação Great Place to Work: Sobre a Fintech Hash

Fundada em 2017, a Hash é uma fintech do mercado de meios de pagamento com um modelo de negócios voltado para o mercado B2B. Seu produto conecta empreendedores e clientes por meio de uma plataforma capaz de transformar grandes empresas em prestadoras de serviços financeiros.

Com um produto 100% customizável, a plataforma da Hash possibilita que empresas possam absorver os fluxos financeiros de toda a sua rede de clientes, por meio de uma solução inovadora e personalizada de acordo com as necessidades de cada público. É a porta de entrada para o mundo dos serviços financeiros de pagamentos.

Para mais informações sobre a fintech, acesse: Hash.com.br | LinkedIn.

Leia também – Vagas franquias: Empresas abrem oportunidades de trabalho e mantêm expansão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui