Globant abre 20 novas vagas de estágio com foco em tecnologia

Globant

Globant, unicórnio latinoamericano, busca estudantes para o programa Bootcamp Salesforce.

A Globant, unicórnio e uma das maiores empresas de tecnologia da América Latina, especialista em transformação digital e inovação, está com vagas de estágio aberta, com foco em Salesforce.

Como parte do programa Bootcamp Salesforce, a companhia busca 20 candidatos com mais de 18 anos e que estejam cursando Ensino Superior na área de Tecnologia ou Ciência da Computação.

Importante também possuir conhecimento em alguma lógica de programação, ter inglês de nível intermediário em diante e possuir acesso à internet. Os interessados podem morar em qualquer parte do Brasil.

Bootcamp Salesforce

Número de vagas: 20

Período de inscrição: até 07 de junho

Inscrição: enviar CV para o e-mail gabriela.polito@globant.com, com assunto “Bootcamp Salesforce”.

Sobre a Globant:

Somos uma empresa nativa digital que ajuda as organizações a se reinventarem para criar um caminho para o futuro e liberar seu potencial. Combinamos inovação, design e engenharia para alcançar grande escala.

· A Globant conta com mais de 17.250 profissionais e está presente em 18 países trabalhando para empresas como Google, Rockwell Automation, Electronic Arts e Santander, entre outras.

· Fomos nomeados líder mundial em serviços de aprimoramento CX pelo relatório IDC MarketScape.

· Fomos apresentados como um estudo de caso em Harvard, MIT e Stanford.

· Somos membros do Cybersecurity Tech Accord.

Para mais informações, acesse: https:// www.globant.com.

Outra empresa que está com vagas abertas é a Creditas.

A Creditas, plataforma líder em crédito e soluções 100% online na América Latina, está com vagas abertas para 300 oportunidades de emprego. Após o recebimento do investimento de US﹩255 milhões, no fim de 2020, a empresa passou a ser avaliada em US﹩1,75 bilhões e vem crescendo em ritmo acelerado.

Atualmente trabalhando no modelo remoto e eleita pelo Great Place to Work Brasil como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2021, a fintech tem posições abertas nas áreas de Tecnologia e Produto, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, entre outras.

Saiba como se candidatar nas vagas para a Creditas.

A empresa BMG também está com vagas abertas

Oportunidades poderão ser disputadas por candidatos de todo o Brasil e exercidas remotamente ou em modelo híbrido de trabalho

O Banco Bmg acaba de abrir mais de 100 vagas para profissionais de diversas formações, para atuação em suas áreas de Digital e Tecnologia. O banco, que tem declarado seu intuito de ser uma “fintech de 90 anos”, ao unir uma estratégia digital arrojada com uma presença forte do mercado, dá mais um passo relevante ao buscar mais de uma centena de profissionais para acelerar ainda mais sua transformação.

Saiba como se candidatar para as vagas no Banco BMG.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

O PraCarreiras é atualizado diariamente

Você sabia que no Pracarreiras você consegue acompanhar notícias como as de empresas que divulgam suas oportunidades em aberto com mais detalhes sobre o processo seletivo, os requisitos das vagas e a experiência de quem consegue uma oportunidade.

Para acompanhar, basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui