Google search engine
InícioVagas de EmpregoHeach Recursos Humanos está em busca de estagiários até CEO!

Heach Recursos Humanos está em busca de estagiários até CEO!

Empresa está em busca de estagiários até CEO para contratar ainda neste mês, são mais de 70 vagas, leia a matéria completa para saber como se inscrever

A Heach Recursos Humanos está recrutando candidatos para mais de 70 vagas de emprego espalhadas pelo Brasil.
Com salários que vão de R﹩ 1.000,00 a R﹩ 38.000,00, a empresa busca de estagiários até CEOs para grandes empresas.

Analista e Assistente Financeiro, Consultor de Vendas, Gerente de Negócios, Operador de Caixa, Consultor de Loja, Analista de DP, Designer Gráfico, Assistente de Marketing, Engenheiro Mecânico Comercial, Secretário Executivo, Estagiário de Recursos Humanos, Analista de Infraestrutura de TI, CEO, CFO e Gerente de Produção são alguma das vagas que estão em aberto.

Busca de estagiários: Trainee

Além disso, a Heach Recursos Humanos também está com uma vaga aberta para recrutar um Trainee para a área de Engenharia Mecânica. O candidato deve ser graduado em Engenharia Mecânica, ter CNH categoria B e ter inglês fluente.

As atividades desempenhadas serão confecção de relatórios, acompanhamento da equipe de manutenção da oficina, adequação de processos internos, visita a clientes e auxiliar projetos do departamento técnico.

Busca de estagiários: salário

A remuneração é de R﹩ 2.033,00 mais benefícios que serão abertos na hora da entrevista. A empresa fica localizada no bairro do Limão, em São Paulo. Os interessados devem se candidatar pelo site: http://heach.abler.com.br/vagas/trainee-engenharia-mecanica-88807
Algumas vagas foram abertas durante o período da pandemia e outras que foram pausadas em um primeiro momento e estão sendo retomadas agora.
O mercado está mostrando uma reação positiva, mas não atingiu o mesmo ritmo que estava antes. O time de recrutamento e seleção da Heach Recursos Humanos precisou se reinventar para poder encontrar soluções, criar ofertas e produtos novos para voltar ao normal.

Busca de estagiários: o que o CEO da Heach Recursos Humanos conta

Segundo Elcio Paulo Teixeira, CEO da Heach Recursos Humanos, o ritmo está perto do normal, mas acredita que ele pode ficar ainda melhor. “É possível que mais empresas possam a vir a contratar, principalmente porque muitas delas dispensaram pessoas nesse período e com as operações voltando ao normal elas precisam retomar com novas pessoas”, comenta o CEO.
Para o CEO, a equipe da Heach, como um todo, vê um cenário bastante otimista nos próximos meses. Pensando nas vagas, as habilidades apresentadas pelos candidatos são muito importante.
“Como estamos falando de várias vagas, cada uma tem sua especificação técnica, mas todas as empresas concordam que os aspectos comportamentais são os mais importantes, ou seja, as habilidades, chamadas soft skills, são o que vai definir o candidato.
Já vi candidato muito bom, com currículo excelente, não ser aprovado em um processo seletivo por não ter a capacidade de se comportar adequadamente em um processo mesmo que online, falha na comunicação, entre outros exemplos”, explica Elcio Paulo Teixeira.
O momento é de oportunidades e as pessoas que escolherem focar no lado positivo da situação vivida, encontrar soluções e agir positivamente sairão na frente porque a vida tende a voltar ao normal, em algum momento.
Tudo depende de como a pessoa vai estar pronta neste momento. “O candidato que escolhe achar que nesse momento, as empresas não estão contratando, ele já decidiu que ele não vai ser contratado, porque ele para de procurar e se aperfeiçoar.
Otimismo e a praticidade é o que vai separar as pessoas que vão conseguir sucesso e encontrar um trabalho nos dias atuais”, finaliza Elcio.

Busca de estagiários: como se inscrever?

Os interessados podem entrar no http://heach.abler.com.br/ e se candidatarem a vaga que tenha interesse até o dia 31 de julho de 2020.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

luiz orivan boccalletti junior on Análise de currículo grátis – Sorteio 2020
Amanda Galhardo on Fui demitido, e agora? Confira
Ana Carolina Okubo on Como montar um currículum vencedor?
Carlos Eduardo on Fui demitido, e agora? Confira
Fale com o PraCarreiras