Joint Venture da Votorantim anuncia 50 novas vagas para 1º trimestre

Joint Venture empresas

A Joint Venture empresas pretende contratar 50 colaboradores no primeiro trimestre de 2021 com oportunidades que vão de analista à liderança.

Impulsionado pela digitalização do setor da construção civil, a Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, expande também seu quadro de colaboradores.

Com um crescimento de mais de 300% em sua equipe desde janeiro de 2019, a maior startup do setor da construção civil, a Juntos Somos Mais pretende realizar 50 novas contratações no primeiro trimestre de 2021 para vagas que vão desde analistas a liderança, em todas as áreas da empresa, em especial, na área de tecnologia.

Joint Venture empresas: As vagas são

Engenheiros de Software, Product Owner, Engenheiro de Dados, Analista de Testes (QA), Analista de Marketing, Analista de CRM e etc. Em uma pesquisa interna, a empresa atingiu 78% de recomendação por parte dos colaboradores, o que caracteriza um ambiente de trabalho diferenciado.

Nos últimos meses, a startup promoveu ações internas que contribuíram para o alto desempenho, como, por exemplo, promover um onboarding remoto estruturado, incentivar que os líderes acompanhem o liderado de perto e investir em programas de capacitação.

Além disso, a empresa também acredita na importância saúde física e mental de seus colaboradores, oferecendo benefícios como Gympass, ZenKlub e auxílio para compra de itens para melhorar a ergonomia no home office .

Joint Venture empresas: Acreditar no valor

“Acreditamos muito no nosso valor de um time forte, empático e divertido e estamos buscando pessoas que queiram fazer parte disso, que sejam empreendedoras, apaixonadas por fazer diferente, e que acreditam que podem fortalecer o varejo da construção civil e ajudar os profissionais que constroem sonhos” complementa Daiune Fujii, responsável pela área de Recrutamento & Seleção da empresa.

Com mais de 85 mil varejistas e mais de 25 indústrias do setor, a Juntos Somos Mais é o maior ecossistema do varejo da construção civil no Brasil e segue investindo em digitalização e modernização do segmento.

Para 2021, um dos objetivos da empresa é também levantar R﹩300 milhões em investimentos que podem vir de um fundo de private equity ou dos atuais acionistas para que a startup possa continuar alavancando o setor de varejo da construção civil no país.

Joint Venture empresas: Seguindo a tendência do setor

O plano de crescimento da Juntos Somos Mais começa internamente por meio do fortalecimento da cultura e expansão do time. “Acredito que o ano de 2020 foi desafiador para muitas empresas e a Juntos Somos Mais seguiu com a missão de manter uma cultura forte e escalável.

Começar 2021 com novas oportunidades mostra o quanto estamos crescendo e aprendendo diariamente” conta Bruna Segatto, Head de pessoas da startup.

As vagas são, até o momento, em sistema de home office devido à pandemia. Aos interessados, acessar o link.

Joint Venture empresas: Sobre a Juntos Somos Mais

O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento. Desde o início, a proposta era desenvolver varejistas e profissionais, contribuindo, assim, para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios.

Contando com os sócios Gerdau e Tigre, o Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, a Juntos Somos Mais, um ecossistema que tem como propósito fortalecer o varejo da construção civil, desenvolvendo e qualificando o varejista e os profissionais de obra.

Atualmente, no programa, há mais de 28 empresas líderes em seus segmentos juntamente com mais de 80 mil lojas e mais de 500 mil profissionais. Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da startup gaúcha Triider, marketplace de serviços gerais. Website oficial: www.juntossomosmais.com.br.

Leia também – Credere Consultoria tem vagas de trabalho remoto para back end, front end, designer e business analytics.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui