Google search engine
InícioVagas de EmpregoMais de 800 novas vagas de emprego em diversas áreas

Mais de 800 novas vagas de emprego em diversas áreas

Com novas oportunidades de emprego para diversas áreas, Casas Bahia, Pontofrio, GiGroup e Adecco abrem mais de 800 vagas.

Via Varejo abre novas vagas de emprego para pessoas com deficiência no Rio de Janeiro

Oportunidades são para início imediato nas lojas Casas Bahia e Pontofrio do estado

Em linha com as políticas inclusivas de trabalho, e com o objetivo de promover a diversidade profissional e a igualdade de oportunidades, a Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com, anuncia a abertura de 20 novas vagas para pessoas com deficiência (PcD) no estado do Rio de Janeiro.

As vagas são para início imediato e os selecionados irão atuar em variadas posições. O regime é CLT e garante diversos benefícios.

Neste ciclo de contratações, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo (de preferência), disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 e o laudo médico com CID atualizado.

Em decorrência do regime de quarentena, as entrevistas serão realizadas por meio de canais digitais como medida de prevenção no esforço de combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

Novas oportunidades: mais de 200 vagas nos próximos meses

Nos próximos meses, está prevista a abertura de mais 200 vagas para fortalecimento das equipes das unidades do estado do Rio de Janeiro. Os interessados podem se cadastrar por meio do site: http://viavarejo.gupy.io/jobs/278922 , para banco de currículos .

Setor de logística gera empregos na pandemia

Só a multinacional de RH, Gi Group, tem mais de 200 vagas em diversas regiões do país

O aquecimento do e-commerce gerado pela pandemia da Covid-19 e a abertura gradual das atividades econômicas estão criando empregos também no setor de logística.

A Gi Group Brasil, filial da multinacional de recursos humanos, tem cerca de 200 vagas temporárias de auxiliar de operação logística nos estados de São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Bahia.

Novas oportunidades: para onde são as vagas?

A maior parte das oportunidades está concentrada em São Paulo, capital, Barueri, Guarulhos e Campinas e região, com um total de 100 vagas.

Também haverá contratações para Fortaleza (40 vagas), Extrema (MG), Rio de Janeiro, Vitória, Recife e Salvador, estas últimas com 10 vagas em cada localidade.

Os candidatos precisam ter segundo grau completo, serem pró-ativos e dedicados. Não é preciso ter experiência anterior, mas conhecimento em logística operacional é um diferencial que conta pontos na seleção.

O auxiliar de operação logística tem como função fazer o carregamento e descarregamento de produtos, recebimento e conferência de mercadores e controle de estoque. Há trabalho para turnos da manhã, tarde e da noite.

Novas oportunidades: escala de trabalho

A jornada de trabalho é de seis dias por semana e um dia de folga, totalizando 44 horas semanais.

A contratação vai até novembro. Além de contrato com carteira assinada, a empresa oferece salário compatível com a média do mercado, e benefícios como vale transporte e vale refeição ou alimentação no local.

Os currículos devem ser cadastrados no site Contratando – www.contratando.com.br.

Adecco oferece mais de 600 novas oportunidades de emprego em diversas áreas

Vagas temporárias, terceirizadas e efetivas são para atuar em diversas regiões do País.

A Adecco, líder mundial em recrutamento e seleção, está com mais de 600 postos de empregos para trabalhar nas áreas de Saúde, Comercial, Financeiro, Vendas, Produto, Atendimento, Logística, Produção, Compras, Qualidade, Tecnologia e Mineração. Há posições disponíveis nos estados de Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. São vagas para diversos cargos, com salários que vão de R$ 1.066,00 a R$ 19.000,00.

Para as posições temporárias, os contratos têm 90 dias de duração, com possibilidade de efetivação. Os candidatos interessados devem se cadastrar pelo link até o dia 21 de agosto. Caso a vaga não esteja descrita, basta registrar-se no site para fazer parte do banco de currículos.

Novas oportunidades: Sobre o Grupo Adecco

Líder mundial em Recursos Humanos, a Adecco possui 5,5 mil escritórios em 60 países, proporcionando empregos a 700 mil pessoas e oferecendo serviços a mais de 100 mil empresas.

Na América Latina, a empresa opera com 3 mil colaboradores em suas filiais presentes 8 países e conta com 7 milhões de cadastros em sua base de dados. O Grupo faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotado na bolsa de Zurique.

O Grupo Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.

Leia também – KPMG abre mais de 270 vagas para jovens talentos em 23 cidades.

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

luiz orivan boccalletti junior on Análise de currículo grátis – Sorteio 2020
Amanda Galhardo on Fui demitido, e agora? Confira
Ana Carolina Okubo on Como montar um currículum vencedor?
Carlos Eduardo on Fui demitido, e agora? Confira
Fale com o PraCarreiras