Google search engine
InícioVagas de EmpregoVotorantim S.A. abre vagas de estágio para atuação no mercado financeiro

Votorantim S.A. abre vagas de estágio para atuação no mercado financeiro

Programa de estágio mercado financeiro tem inscrições abertas até 25 de novembro e vagas incluem bolsa-auxílio, benefícios e programa de desenvolvimento profissional.

A gestora de portfólio e holding investidora Votorantim S.A. anuncia o Programa de Estágio 2021, direcionado a estudantes que buscam experiência no mercado financeiro.

Com processo de seleção totalmente online, as inscrições poderão ser feitas entre 4 e 25 de novembro pelo site http://www.votorantim.com.br/talentos/eu-na-votorantim.

Estágio mercado financeiro: 5 vagas

As cinco vagas são para atuação na cidade de São Paulo e abertas a candidatos que estejam, preferencialmente, nos dois últimos anos da graduação, independentemente do curso.

Os selecionados farão parte das áreas de Investimento e Gestão de Portfólio, Relações com Investidores, Planejamento Tributário, Riscos e Compliance e Informações Gerenciais e Tesouraria.

Pelo segundo ano consecutivo, não há apreciação de currículo na seleção. O novo time de estágio será formado com base na análise de alinhamento cultural e comportamental com a empresa, além da realização de desafios e entrevista com o gestor.

Estágio mercado financeiro: Incentivando a equidade de gênero

Além disso, para incentivar a equidade de gênero, serão selecionadas para a etapa final ao menos 50% de candidatas mulheres.

O valor da bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os benefícios incluem vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte e plano de academia.

No total, são 145 horas por ano dedicadas para aprendizados, com cursos ministrados por líderes da Votorantim e profissionais convidados, além da possibilidade de receber formações técnicas específicas.

“Estagiárias e estagiários da Votorantim S.A. participam de um programa de desenvolvimento profissional. Por meio de encontros, são estimulados a ter foco em autoconhecimento e autoliderança e a realizar aprendizado on the job”, explica Dimitriu Bezerra, coordenador de Atração e Seleção.

Estágio mercado financeiro: Processo de seleção

O processo de seleção é dividido em três etapas eliminatórias. A primeira inclui a inscrição online, onde o time de recrutamento seleciona os candidatos que passam para a próxima fase conforme o atendimento dos pré-requisitos. Na segunda etapa, os candidatos respondem um questionário de fit cultural e comportamental, que será analisado pelos recrutadores. Dependendo da vaga, há ainda um desafio prático realizado online.

Na terceira e última fase, os candidatos selecionados passam por um workshop prévio de capacitação profissional, para prepará-los para o melhor desempenho no processo seletivo, e são entrevistados individualmente pelos gestores de cada área contratante. Nesta etapa, está garantido o mínimo de 50% de candidatas do gênero feminino.

Estágio mercado financeiro: Informações sobre o estágio

Votorantim – Programa de Estágio 2021

Inscrições: de 4 a 25 de novembro

Vagas: Investimento e Gestão de Portfólio, Relações com Investidores, Planejamento tributário, Riscos e Compliance e Informações Gerenciais e Tesouraria

Empresa: Votorantim S.A.

Pré-requisitos: Estudantes matriculados em qualquer curso de graduação preferencialmente nos dois últimos anos, sem restrições quanto à faculdade ou universidade

Inscrições e mais informações: http://www.votorantim.com.br/talentos/eu-na-votorantim

Estágio mercado financeiro: Sobre a Votorantim

A Votorantim S.A. é uma companhia brasileira centenária, de controle familiar e que faz investimentos de longo prazo em empresas que atuam em diversos setores da economia.

As empresas do seu portfólio operam em 20 países e empregam quase 34 mil pessoas. Como gestora ativa de portfólio, a Votorantim S.A. preserva o seu DNA nas suas investidas, incentiva a inovação e o desenvolvimento de lideranças. Mais informações em http://www.votorantim.com.

Estágio mercado financeiro: Outros programas

Tereos

Interessados no programa de trainees poderão se cadastrar a partir de 5 de novembro. Serão oferecidas vagas em diversas áreas e os participantes já iniciam como colaboradores efetivados.

A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar, álcool e amidos, abre nesta quinta-feira, 5 de novembro, o período de inscrições para o programa de trainees 2021.

As vagas disponíveis são para atuar em diversas áreas nas unidades industriais do Grupo. O programa tem duração de 18 meses e os participantes já começam como colaboradores efetivados.

Saiba como se inscrever no programa de trainees da Tereo.

Artigos Relacionados

Matérias mais lidas

Fale com o PraCarreiras