Vagas de trabalho: Rede de educação amplia vagas de empregos

Vagas de trabalho

Cebrac Empregos tem disponível mais de cinco mil vagas de trabalho.

No último dia 23, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou mais um dado atualizado sobre o desemprego no Brasil, em setembro, o país registrou um contingente de 13,5 milhões de desempregados, se comparado à maio (mês que o IBGE começou o cálculo mensal devido a pandemia de COVID-19), o crescimento foi de 33,5%.

Vagas de trabalho: História da empresa

Desde 1995 o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos), já encaminha seus alunos para o mercado de trabalho, a rede se consolidou no mercado educacional oferecendo cursos profissionalizantes para mais de 200 Mil pessoas.

Porém, com a Pandemia deste ano, sentiu-se a necessidade do CEBRAC EMPREGOS ,agência de empregos da rede, ser ampliada. Por isso, oportunidades no mercado de trabalho são oferecidas também para os responsáveis dos estudantes e/ou qualquer indivíduo que esteja desempregado em 2020.

“Não pensamos em estender este atendimento somente aos alunos, mas a qualquer pessoa que queira cadastrar o seu currículo de forma gratuita.

É o CEBRAC agindo com responsabilidade social neste momento tão desafiador da pandemia” explica Rogério Silva, Diretor do CEBRAC, e idealizador do projeto Cebrac Empregos.

Vagas de trabalho: Cadastro gratuito do currículo

Além do cadastro gratuíto do currículo, o CEBRAC oferece cursos gratuitos de capacitação profissional. Através do PIEP (Programa de Inteligência Emocional e Profissional) há os cursos de letramento digital e QI (Qualificação Imediata) para auxiliar os brasileiros na inserção no mercado de trabalho.

Na contramão do anunciado pelo IBGE, o CEBRAC EMPREGOS já empregou desde março 450 pessoas, como é o caso de Hugo Felipe, 20, após 8 meses, no final do curso de mecânica foi direcionado para um estágio na AMBEV.

“Com certeza o curso foi o pilar principal para eu ingressar na área e seguir meu sonho, hoje faço engenharia mecânica. Acredito que os cursos profissionalizantes nos ajudam na escolha da carreira e abrem as portas do mercado de trabalho”, afirma o estudante de engenharia.

Vagas de trabalho: 25 anos de história

Nestes 25 anos de história pelo já foram encaminhados de mais de 200 mil alunos ao mercado. “Renovamos o site para deixá-lo mais intuitivo e diariamente fazemos contatos com os candidatos e as empresas, estamos com mais de 5 mil vagas em aberto no site e esperamos ter um grande número de contratações no final de ano”, finaliza Rogério Silva, Diretor do CEBRAC.

Para se cadastrar no CEBRAC Empregos e ter acesso aos cursos, acesse aqui!

Vagas de trabalho: Sobre o CEBRAC

O CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos – possui 25 anos de atuação no segmento educacional, e desde sua fundação, a rede de ensino tem sido responsável por formar profissionais para enfrentar os desafios de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

O CEBRAC tem como propósito qualificar e educar pessoas nos seus cursos profissionalizantes, por meio de sua metodologia própria e inovadora, ao qual utiliza a proposta da Construção Interativa, que une os princípios das Metodologias Ativas, Design Thinking, Desenvolvimento Humano Profissional e Empreendedorismo.

O CEBRAC aprimora a postura profissional e empreendedora dos seus estudantes. Além disso, consegue proporcionar o encaminhamento de seus alunos para vagas no mercado de trabalho por meio da agência Cebrac Empregos.

A Rede é pioneira em utilizar a Realidade Virtual em seus cursos, proporcionando experiência prática dentro da sala de aula.

Com mais de 30 prêmios em sua história, o CEBRAC é a rede de ensino mais premiada do Brasil, destaque para o Selo de Excelência da ABF – Associação Brasileira de Franchising. São 90 unidades, presentes nas 5 regiões do país, para localizar um CEBRAC próximo a você, acesse: http://www.cebrac.com.br.

Vagas de trabalho: Outras vagas

iFood abre 80 vagas para área de tecnologia e produto

O SiteMercado, líder em e-commerce para supermercados no Brasil que faz parte do Grupo iFood, está com 80 vagas para contratação imediata de diversos níveis na área de tecnologia e produto.

As vagas abertas são para product owner, coordenador técnico, desenvolvedor Full Stack pleno e sênior, desenvolvedor mobile sênior, UX designer, tester, DBA (SQL Server), analista de dados e SRE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui