Consórcio Magalu chega ao Rio Janeiro e abre 50 vagas para Gestores de Negócios na região

Vagas no Consórcio Magalu:

Profissionais serão representantes de venda do Consórcio nas novas lojas do Magalu no estado.

As vagas oferecem comissões, ferramentas digitais e campanhas de incentivos.

O Consórcio Magalu, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW), está buscando Gestores de Negócios no estado do Rio de Janeiro. Serão abertas 50 vagas para representantes de vendas do Consórcio Magalu na região. Atualmente, a renda deste profissional iniciante varia em torno de 4 mil a 5 mil reais mensais.

Vagas no Consórcio Magalu: Função do Gestor de negócios

A função deste Gestor de Negócios, ou Parceiro, como também é chamado, será vender cotas de consórcio, promover a divulgação da marca, e contribuir para que mais pessoas consigam adquirir seus bens e serviços através do consórcio. Por isso, para ser um representante do Consórcio Magalu é preciso ter experiência em vendas, ser persuasivo, competitivo e ter espírito empreendedor.

Os gestores serão contratados em regime PJ com benefícios atraentes: comissões, oportunidades de participação em treinamentos e capacitação e amplo portfólio de produtos (imóveis, carros, eletrodomésticos e outros serviços), além de campanhas de incentivo e premiações para os melhores profissionais.

Vagas no Consórcio Magalu: No Rio de Janeiro

Onde tem loja do Magazine Luiza, tem o Consórcio Magalu, por isso, a empresa chega ao estado do Rio com objetivo de levar disciplina financeira e segurança aos fluminenses.

Sendo assim, estes Parceiros poderão atuar dentro das lojas do Magalu nas cidades do Rio de Janeiro. O profissional terá oportunidade de formar sua carteira com clientes internos do Magazine Luiza e também, ampliar seu mercado com os consumidores externos.

O Consórcio Magalu oferece toda estrutura digital para que o consorciado faça pagamentos, lances e até a contemplação pela internet, sem sair de casa. A posição oferece segurança para quem quer empreender e se tornar parceiro de uma empresa sólida, referência no mercado com mais de 28 anos de experiência.

Vagas no Consórcio Magalu: A cultura da companhia

A cultura da companhia valoriza os profissionais, proporciona possibilidade de crescimento e integração entre os prestadores de serviço, além disso cada gestor poderá ter a liberdade de trabalhar com disponibilidade e a necessidade de sua empresa.

O Consórcio Magalu conta com uma ampla gama de produtos disponíveis, como carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, viagens, equipamentos agrícolas, caminhões entre outros. A diversificação faz parte da estratégia da empresa de atender o maior número de categorias e clientes, com a campanha #ÉPraTudo.

Para mais informações, acesse o site https://consorciomagalu.com.br e clique na aba “Seja Parceiro”.

Vagas no Consórcio Magalu: Sobre o Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu é considerada uma das empresas mais sólidas na área, com mais de 28 anos no mercado e é referência no setor de consórcios. Afiliado à ABAC (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), já entregaram mais de 380 mil bens e, atualmente, contam com mais de 85 mil clientes ativos, realizando cerca de 1.200 contemplações por mês.

A empresa conta também com excelente reputação no BACEN (Banco Central do Brasil). É a plataforma de consórcios mais diversa do país e oferece opções para quem deseja adquirir carros, motos, imóveis, viagens e muitos outros serviços.

Vagas no Consórcio Magalu: Desde 2011

Desde 2011, o consórcio participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) classificando-se na categoria Nacional por dez anos consecutivos e conquistando colocações na América Latina por seis anos. Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar.

Em reconhecimento a sua qualificação, em 2020, a empresa obteve o 3º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários), segundo o GPTW.

A companhia do Grupo Magazine Luiza, o Magalu, também possui o selo RA 1000 de atendimento e foi vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui em 2014, 2018, 2019 e novamente conquistou o 1º lugar em 2020, na categoria Consórcios.

Leia também – Startups estão com mais de 60 vagas abertas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui