Olist busca profissionais de marketing em Curitiba e SP

Vagas Olist

As vagas Olist para a startup de e-commerce estão com oportunidades abertas para Curitiba e São Paulo.

O Olist , startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, anuncia a abertura de 4 vagas para a área de marketing na sede da empresa em Curitiba e também em São Paulo.

A startup busca por profissionais que trabalhem com propósito, não tenham medo de pôr a mão na massa e queiram fazer parte da revolução do comércio mundial. Durante o período de pandemia, o processo seletivo é online e algumas vagas são para trabalho remoto e outras presencial.

Vagas Olist: Saiba sobre os cargos

As vagas são para cargo de Analista de Conteúdo ( link ), Analista de Redes Sociais de Gestão de Comunidades ( link ), Analista de Mídia Paga ( link ) e Analista de Desenvolvimento de Novos Negócios ( link ). “Há tempos o setor de marketing das empresas deixou de ser apenas uma área voltada à promoção de marca, e passou a atuar como o principal elo entre o consumidor e produto em todos os estágio do funil.

Nesse cenário, só um time multidisciplinar e pautado em estratégia é capaz de criar uma trajetória fantástica para o cliente, reconhecendo cada dor do negócio e propondo a melhor solução para resolvê-la. É assim que fazemos no Olist”, comenta Saulo Marti, diretor da área.

Vagas Olist: Os benefícios

A empresa oferece um pacote de benefícios flexíveis baseado em um sistema de pontuação. Com ele, o colaborador decide onde colocar seus pontos e monta a sua própria combinação de benefícios. Confira abaixo os benefícios aos quais os olisters têm acesso:

• Vale-Alimentação

• Vale-Refeição

• Vale-Transporte

• Auxílio Mobilidade

• Plano de Saúde

• Plano Odontológico

• GymPass

• Inglês in company

• Incentivo aos estudos (cursos de extensão, graduação, especialização, pós-graduação e MBA)

• Magnetis (plataforma de investimento)

• Vittude (plataforma de terapia)

• New Value (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)

Combinando um ambiente leve com uma cultura forte, o Olist está expandindo sua atuação e já conta com milhões de produtos cadastrados em sua plataforma, atendendo mais de 20.000 lojistas e grandes marcas.

A startup, que já foi investida pela Redpoint eVentures, 500 Startups e Valor Capital Group, está sediada em Curitiba, no Paraná, e atende clientes de todo o Brasil.

Vagas Olist: Sobre a empresa

Lançado em 2015, o Olist é uma startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar. Suas soluções possibilitam desde micros e pequenos negócios até grandes marcas a venderem mais, impactando milhões de consumidores em todo o país. Acesse olist.com e saiba mais.

Outras vagas de emprego no estado de São Paulo

Mundo Animal

A Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas que inaugura sua primeira unidade Campinas em dezembro, está com 80 vagas abertas.

As oportunidades são para operador de caixa, recepcionista, chapista, garçom, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa e recreacionista.

Entre os pré-requisitos estão entusiasmo, criatividade, comprometimento e disponibilidade para trabalhar no período noturno.

Os candidatos de ambos os sexos e todas as faixas etárias podem enviar o currículo até o dia 20 de novembro para o e-mail: vagasmundoanimalcampinas@gmail.com

A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011, em Capão da Canoa (RS), criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, atual sócio-diretor da franqueadora.

Observando a satisfação dos licenciados e tendo feita a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018, passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou o seu quadro societário.

Chegaram Marcos Gundel, atual sócio administrador da M&A Franchising; e Jian Lorenzetti, sócio e diretor de Implantação. Os três sócios, em conjunto com a diretora de Marketing, Gisele Vam Beck, deram início a um projeto de reformulação de marca.

Saiba como se inscrever nas vagas para o Mundo Animal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui