GFT Brasil abre mais de 100 vagas para todo o país

Vagas para todo o país

As posições são abertas para profissionais de todo o país

A GFT, empresa global referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, anuncia a abertura de mais de 100 vagas para atender um projeto de inovação e fazer parte da criação de um banco digital.

Os profissionais de todo o país podem se inscrever no processo seletivo, que ocorre no formato digital.

As posições são voltadas para as áreas de Java, arquiteto AWS, NOde.JS, Front-end, Mobile e Full Stack.

Vagas para todo o país: quais são os requisitos?

Não é necessário ter ensino superior na área, já que companhia oferece incentivos à programas, treinamentos, certificações, graduação e pós-graduação. Todas as oportunidades são para trabalho remoto neste momento, podendo haver mudanças após a pandemia.

Além dessas oportunidades, a companhia anunciou recentemente que está com 154 posições abertas para Arquitetura e Desenvolvimento de Softwares, Analistas de Testes e Gestão de Projetos.

Desde o início da pandemia, a companhia também investiu em processos de seleção e contratação digitais.

Vagas para todo o país: para os novos contratados

Os novos contratados começam a trabalhar de forma remota e recebem em casa o kit de boas-vindas e os equipamentos para desenvolver as atividades.

Os profissionais também participam de treinamentos, bate-papos digitais, landing com o presidente e iniciativas culturais.

Ao longo deste ano, a GFT já contratou mais de 350 colaboradores, sendo 183 no período de isolamento social, reforçando que a companhia tem no seu DNA a excelência digital.

“A GFT busca sempre por inovações e pelas melhores respostas e soluções para os nossos clientes. É uma característica intrínseca. Isso nos permite agir rapidamente diante de situações complexas e a nossa expansão contínua é um reflexo dessa concepção”, complementa Santos.

Para se candidatar às vagas, acesse o SITE.

 Vagas para todo o país: sobre a GFT

A GFT está impulsionando a transformação digital das empresas líderes mundiais nos setores financeiro e de seguros assim como na indústria de manufatura.

Como provedora de serviços de TI e engenharia de software, a GFT oferece forte capacidade de consultoria e desenvolvimento em todos os aspectos das tecnologias pioneiras, como engenharia de nuvens, inteligência artificial, Internet das Coisas para a Indústria 4.0 e blockchain.

Com sua expertise tecnológica, profundo conhecimento de mercado e fortes parcerias, a GFT implementa soluções de TI escaláveis para aumentar a produtividade.

Isso proporciona aos parceiros acesso mais rápido a novas aplicações de TI e a modelos de negócios inovadores, além de redução de riscos. No Brasil, a expertise em tecnologias exponenciais da GFT permite que seus clientes sejam lean-agile e lancem seus projetos digitais em um melhor time to market.

Fundada em 1987 e localizada em 15 países para garantir proximidade com seus clientes, a GFT emprega 6.000 pessoas.

A GFT oferece aos seus colaboradores oportunidades de carreira em todas as áreas de engenharia e inovação de software. As ações da GFT Technologies SE está listada no segmento Prime Standard da Bolsa de Frankfurt (ticker: GFT-XE).

 Vagas para todo o país: oportunidades em Startups

Vagas de emprego em startups pertencem ao portfólio da Wayra, hub de inovação aberta do Grupo Telefônica no mundo e da Vivo no Brasil, as posições são para atuar desde Gerente de Marketing até analista de suporte.

Bovcontrol – A startup americana está com vagas abertas nas áreas de Front-end e Back-end Developer e Full Stack Developer, entre outros.

RankMyAPP – A startup está com uma vaga aberta para Gerente de Marketing para atuar na geração de resultados B2B alinhados à estratégia da empresa.

Plugg.To – Em Front-End, é preciso ter conhecimento em desenvolvimento web, Vue.js e integração de APIs. Os salários dos desenvolvedores vão de 2 a 8 mil reais entre juniores, plenos e seniores.

Para mais vagas e como se inscrever acesse o link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui