Empresa de tecnologia abre processo seletivo com mais de 40 vagas para vendedores de alta performance

Vendedores de alta performance

Empresa de tecnologia busca atrair novos vendedores de alta performance para atender o aumento de demanda no setor de televendas.

A Appmax empresa sediada em Porto Alegre que oferece soluções completas de pagamentos para e-commerces e negócios digitais, está ampliando a equipe de televendas. Para as mais de 40 novas oportunidades, a startup está em busca de profissionais com experiência na área e que tenham gosto por vender, foco em resultado e boa comunicação.

As vagas são para atuação no modelo home office, por isso, além de oferecer treinamentos remotos para os seus contratados, a Appmax também envia todos os materiais necessários para suprir a rotina de trabalho (computador e headset) e uma cadeira ergonômica.

Vendedores de alta performance: Carga horária

A carga horária é de seis horas por dia e os salários variam de R﹩ 2000 a R﹩ 4500. Os candidatos devem ser residentes de Porto Alegre ou Região Metropolitana.

“É através do televendas que maximizamos as vendas dos nossos parceiros, então esses vendedores tem uma função muito estratégica dentro da Appmax.

Com essas ligações conseguimos recuperar produtos que foram abandonados no carrinho de uma loja online ou até mesmo fazer vendas adicionais”, explica a cofundadora e diretora de operações da Appmax, Betina Wecker.

Atualmente, a empresa conta 270 funcionários e só neste ano foram realizadas mais de 160 contratações. No segundo trimestre de 2020, a Appmax cresceu o dobro do esperado, atingindo a marca de 40%, o que faz com que a startup necessite ampliar o time de colaboradores em diferentes áreas.

Além das oportunidades para o setor de televendas, a empresa conta com outras vagas abertas para as seguintes áreas: comercial, tecnologia e sucesso do cliente. Para saber mais sobre essas oportunidades, basta acessar esse link.

Vendedores de alta performance: Processo seletivo

Processo seletivo – Televendas

O processo seletivo será realizado de modo 100% online. Mais informações neste link .

Vendedores de alta performance: Requisitos

Ensino médio completo. Curso técnico ou de graduação será considerado um diferencial.

Vendedores de alta performance: Benefícios

Além da oportunidade de aprendizado e crescimento, a Appmax oferece um salário que pode chegar a R﹩ 4500 com as comissões. A startup ainda disponibiliza vale-alimentação ou vale-refeição e uma ajuda de custo no valor de 130 reais.

Vendedores de alta performance: Sobre Appmax

Fundada em 2018 pelos irmãos Marcos e Betina Wecker e pelo sócio Gustavo Krüger, a Appmax, sediada na cidade de Porto Alegre (RS), é uma startup que oferece soluções completas de pagamentos para e-commerce e negócios digitais.

Além disso, a empresa tem como um dos seus principais objetivos aumentar o faturamento de seus clientes e as conversões em pagamentos, proporcionando, em média, até 50% de crescimento.

Vendedores de alta performance: Um bom vendedor

Destacando que um bom vendedor necessita construir um relacionamento com os seu clientes, para entender assim, o desejo de compra da pessoa.

O título remete à famosa frase do filme “Sucesso a Qualquer Preço’’ (Glengarry Glen Ross, em inglês), no qual o intimidante Blake (Alec Baldwin) repreendeu um grupo de corretores de imóveis desanimados, colocando em seu quadro negro a sigla ABC: Always (sempre); Be (esteja); e Closing (fechando).

Baseado na peça ganhadora do Prêmio Pulitzer, de David Mamet, com o mesmo título, o filme de 1992 retrata o capitalismo americano como algo brutal, de muita pressão e vendas forçadas.

Blake, que coordenava a equipe comercial, busca impulsionar a performance do seu time em meio a um cenário econômico instável, com alta cobrança e exigências e técnicas agressivas de abordagem dos clientes.

Admite-se que técnicas de venda nas quais o cliente era forçado pelo vendedor funcionassem no passado.

Antes de entrar no mérito da revolução que aconteceu nas relações entre vendedor e cliente ao longo do tempo, quero analisar a questão com base em uma crença pessoal, a qual justifica o meu ponto de vista sobre métodos de ‘’empurrar’’ produtos aos consumidores.

Leia a matéria completa AQUI.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui