Vagas temporárias final de ano: C&A abre oportunidades para área operacional

vagas temporárias final de ano

As vagas temporárias final de ano são para os Centros de Distribuição da varejista localizados na capital paulista, em Barueri (SP) e no Rio de Janeiro; candidatos podem enviar os seus currículos até dia 20 de Novembro.

C&A Brasil está com 400 vagas temporárias abertas para os seus Centros de Distribuição localizados nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

O processo seletivo faz parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a sua operação logística na Black Friday, Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro.

Para dar suporte a este momento e continuar garantindo a melhor experiência de compra em seu e-commerce, aplicativo e nas suas mais de 290 lojas espalhadas por todo o país.

Vagas temporárias final de ano: As vagas

As 400 oportunidades em aberto são para as posições de auxiliar de produção, auxiliar de movimentação, revisor/conferente, processador, abastecedor e líder operacional. Os interessados devem enviar os seus currículos até o dia 20 de Novembro para a Motus, empresa parceira responsável pela seleção dos candidatos, via e-mail: trabalheconosco@motus.com.br.

Para as vagas de abastecedor e auxiliares de produção e movimentação é necessário ter Ensino Fundamental Completo e expertise na área de logística. Para essas posições, ter Ensino Médio e experiência de mais de seis meses na área são diferenciais. Já para as oportunidades de Revisores/Conferentes, Processadores, a companhia procura candidatos com Ensino Fundamental ou Médio completo e atuação prévia de uso de coletores e tecnologia WMS.

Vagas temporárias final de ano: Requisitos

Atuação superior há 12 meses nas áreas é um diferencial. Por fim, os pré-requisitos para as posições de líderes operacionais são: Ensino Médio Completo e experiência em gestão de equipes pequenas. Candidatos que estão com curso Superior em andamento, sobretudo em logística, são considerados diferenciais.

Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas. Além disso, ao final do ciclo de atividades, a companhia concederá uma carta de recomendação aos colaboradores com a melhor performance e os apoiará em seu processo de recolocação.

Vagas temporárias final de ano: Sobre a C&A Brasil

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia.

Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 290 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce.

Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes.

Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos.

Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.

Sala de Imprensa: https://saladeimprensa.cea.com.br/
Site: https://www.cea.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ceaBrasil/
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil/
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

Vagas temporárias final de ano: Outras vagas

Vagas no litoral de SP

A pandemia de Covid-19 trouxe diversas mudanças no comportamento dos consumidores e adaptações essenciais para o comércio varejista se reinventar e continuar ativo no mercado.

Durante o período mais crítico para o segmento, no qual precisou suspender as atividades, o Litoral Plaza apoiou as operações incentivando as vendas online, por meio de delivery e drive-thru, e conseguiu manter estável o volume de comercializações.

Leia a matéria completa sobre as vagas no litoral de SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui