Accenture abre 60 vagas na área de contábeis e atendimento em São Paulo e Minas Gerais

Accenture

Os candidatos para as vagas na Accenture serão recrutados por meio da plataforma Taqe, plataforma que usa inteligência artificial e contará com testes interativos.

Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança e oferece serviços nas seguintes áreas: Strategy and Consulting, Interactive, Technology e Operations está com vagas abertas para aqueles que se identificam com a cultura da empresa.

A instituição iniciou o processo seletivo pela Taqe – plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

As oportunidades na Accenture

São 60 oportunidades para as áreas de contábeis e atendimento, entre elas Analista Contábil e Fiscal, Analista de Farmacovigilância, Assistente de Departamento Pessoal, Analista de Custos e outras. Todas as vagas são em São Paulo e Nova Lima, em Minas Gerais. As inscrições já estão abertas.

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases. Para conferir as vagas basta acessar a página da empresa na Taqe, aqui.

Sobre a Taqe

Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e treinados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais.

Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos.

Atualmente, a plataforma possui mais de 750 mil usuários e 5,6 milhões de matches realizados. Dentre as empresas que já usaram a solução Taqe estão nomes como Natura, Santander, Callink, Deca e Coca Femsa.

Leia também – Digio abre 25 vagas em diversas áreas.

O Digio, bantech de serviços financeiros, está recrutando profissionais de diversas áreas como tecnologia, produtos, crédito e UX. No total, são 25 vagas para cargos de estágio, analista, especialista e coordenação. Há também oportunidades para o programa de estágio Vital+Idade, que recruta estagiários acima de 45 anos.

A bantech busca pelos melhores profissionais para ajudar na missão de empoderamento na vida financeira das pessoas, de forma inovadora e responsável.

O Digio oferece diversos benefícios, como assistência médica e odontológica com ortodontia, seguro de vida, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição, cesta de Natal, previdência privada, Gympass, Licença Paternidade estendida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados). No momento atual, o trabalho é desenvolvido remotamente e é disponibilizado auxílio psicológico e nutricionista por meio de telemedicina.

Saiba como se candidatar nas vagas no Digio.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

O PraCarreiras é atualizado diariamente

Você sabia que no Pracarreiras você consegue acompanhar notícias como as de empresas que divulgam suas oportunidades em aberto com mais detalhes sobre o processo seletivo, os requisitos das vagas e a experiência de quem consegue uma oportunidade.

Para acompanhar, basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui