TecBan abre inscrições para o programa de estágio 2021

Programa de estágio TecBan

Candidatos tem até o dia 28 de janeiro para preencher o formulário no site da empresa e concluir a inscrição para o programa de estágio TecBan.

A TecBan, administradora do Banco24Horas, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o seu programa de estágio em 2021.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de janeiro no site https://tecban.gupy.io/ e devem obrigatoriamente ter graduação prevista a partir de dezembro de 2022 nos seguintes cursos: administração, engenharia, economia, logística, direito, relações internacionais ou relacionados a TI.

Programa de estágio TecBan: Requisitos

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia, entre 8h e 18h, em uma das unidades da TecBan localizadas em São Paulo/SP (no bairro da Bela Vista), em Barueri/SP (no bairro de Alphaville) ou Florianópolis/SC.

Os estudantes selecionados trabalharão em uma das áreas de negócios da empresa, como Administrativo Operacional, ATM Transacional, Desenvolvimento de Software, Gestão ERP, Movimentação de ATM, Suporte de Filiais, Telecom e Transação Online.

Programa de estágio TecBan: Benefícios

Dentre os benefícios, a TecBan oferece remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição ou alimentação, vale transporte e seguro de vida, além de proporcionar um modelo hibrido entre home office e escritório.

“A TecBan tem como propósito compartilhar e conectar o mundo físico e digital. Com o programa de estágio, temos como objetivo não apenas apoiar na formação profissional de cada um desses jovens, mas também buscar talentos com perfil criativo e participativo para contribuir com o desenvolvimento da TecBan e empresas do grupo”, afirma Marina Bertollucci, Superintendente de Pessoas da TecBan.

Programa de estágio TecBan: Sobre a empresa

Há 38 anos, a TecBan desenvolve soluções tecnológicas que contribuem para a convergência físico-digital, tornando o ecossistema financeiro do Brasil cada vez mais eficiente.

Na última década, a empresa investiu mais de R﹩ 3 bilhões em produtos e soluções inovadoras que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais, em todas as regiões do país.

A TecBan é proprietária e gestora do Banco24Horas, maior rede independente de autoatendimento em volume de saques do mundo. Sua plataforma aberta e interoperável conta com cerca de 100 instituições conectadas aos mais de 23 mil caixas eletrônicos, atendendo, aproximadamente, 145 milhões de pessoas que realizam mais de 2,1 bilhões de transações anualmente.

O portfólio de produtos e serviços é formado pelas seguintes soluções: Open Banking TecBan, HubDigital TecBan, Saque Digital, Solução de Sacar no Comércio, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário Blockchain e Espaço Multibanco Banco24Horas.

A TecBan também atua nas áreas de telecomunicações e transporte de valores por meio da TBNet e da TBForte, cujos produtos e serviços oferecem soluções em tecnologia e transporte em mais de dez estados, empregando milhares de pessoas.

Para saber mais, acesse: https://tecban.com.br/ ou visite nosso perfil corporativo no Linkedin.

Outros programas de estágios

Multnacional H.B.Fuller

A multinacional, líder global em adesivos de alta performance, busca estagiários com paixão e atitude positiva, espírito de equipe e gosto por inovar. Com vagas para as unidades de Curitiba, Campinas e Guarulhos, a empresa procura por estudantes que desejem atuar nas áreas de supply chain, comercial, manufatura, engenharia, P&D, qualidade, finanças e RH.

O processo seletivo conta com teste comportamental, de lógica e inglês, além de painel com gestores. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e seguro de vida.

Tilibra

Com duração de dois anos, o programa de estágio da Tilibra convida os futuros estagiários a participar de treinamentos voltados ao seu desenvolvimento, pensando em melhorias de processos e como podem aplicar a teoria em suas práticas diárias.

A seleção conta com avaliação de fit cultural e competência, envio de vídeo selfie, participação de rodas de conversa e entrevista. Há vagas para Bauru e São Paulo, em diferentes cursos, como administração, ciências contábeis, ciências econômicas, design, direito, engenharias, relações públicas, publicidade e propaganda, relações internacionais, entre outros.

Saiba como se inscrever nos programas de estágio que estão com inscrições abertas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui