Google search engine
InícioVagas de EmpregoTecBan abre inscrições para o programa de estágio 2021

TecBan abre inscrições para o programa de estágio 2021

Candidatos tem até o dia 28 de janeiro para preencher o formulário no site da empresa e concluir a inscrição para o programa de estágio TecBan.

A TecBan, administradora do Banco24Horas, acaba de anunciar a abertura das inscrições para o seu programa de estágio em 2021.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de janeiro no site https://tecban.gupy.io/ e devem obrigatoriamente ter graduação prevista a partir de dezembro de 2022 nos seguintes cursos: administração, engenharia, economia, logística, direito, relações internacionais ou relacionados a TI.

Programa de estágio TecBan: Requisitos

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia, entre 8h e 18h, em uma das unidades da TecBan localizadas em São Paulo/SP (no bairro da Bela Vista), em Barueri/SP (no bairro de Alphaville) ou Florianópolis/SC.

Os estudantes selecionados trabalharão em uma das áreas de negócios da empresa, como Administrativo Operacional, ATM Transacional, Desenvolvimento de Software, Gestão ERP, Movimentação de ATM, Suporte de Filiais, Telecom e Transação Online.

Programa de estágio TecBan: Benefícios

Dentre os benefícios, a TecBan oferece remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição ou alimentação, vale transporte e seguro de vida, além de proporcionar um modelo hibrido entre home office e escritório.

“A TecBan tem como propósito compartilhar e conectar o mundo físico e digital. Com o programa de estágio, temos como objetivo não apenas apoiar na formação profissional de cada um desses jovens, mas também buscar talentos com perfil criativo e participativo para contribuir com o desenvolvimento da TecBan e empresas do grupo”, afirma Marina Bertollucci, Superintendente de Pessoas da TecBan.

Programa de estágio TecBan: Sobre a empresa

Há 38 anos, a TecBan desenvolve soluções tecnológicas que contribuem para a convergência físico-digital, tornando o ecossistema financeiro do Brasil cada vez mais eficiente.

Na última década, a empresa investiu mais de R﹩ 3 bilhões em produtos e soluções inovadoras que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais, em todas as regiões do país.

A TecBan é proprietária e gestora do Banco24Horas, maior rede independente de autoatendimento em volume de saques do mundo. Sua plataforma aberta e interoperável conta com cerca de 100 instituições conectadas aos mais de 23 mil caixas eletrônicos, atendendo, aproximadamente, 145 milhões de pessoas que realizam mais de 2,1 bilhões de transações anualmente.

O portfólio de produtos e serviços é formado pelas seguintes soluções: Open Banking TecBan, HubDigital TecBan, Saque Digital, Solução de Sacar no Comércio, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário Blockchain e Espaço Multibanco Banco24Horas.

A TecBan também atua nas áreas de telecomunicações e transporte de valores por meio da TBNet e da TBForte, cujos produtos e serviços oferecem soluções em tecnologia e transporte em mais de dez estados, empregando milhares de pessoas.

Para saber mais, acesse: https://tecban.com.br/ ou visite nosso perfil corporativo no Linkedin.

Outros programas de estágios

Multnacional H.B.Fuller

A multinacional, líder global em adesivos de alta performance, busca estagiários com paixão e atitude positiva, espírito de equipe e gosto por inovar. Com vagas para as unidades de Curitiba, Campinas e Guarulhos, a empresa procura por estudantes que desejem atuar nas áreas de supply chain, comercial, manufatura, engenharia, P&D, qualidade, finanças e RH.

O processo seletivo conta com teste comportamental, de lógica e inglês, além de painel com gestores. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e seguro de vida.

Tilibra

Com duração de dois anos, o programa de estágio da Tilibra convida os futuros estagiários a participar de treinamentos voltados ao seu desenvolvimento, pensando em melhorias de processos e como podem aplicar a teoria em suas práticas diárias.

A seleção conta com avaliação de fit cultural e competência, envio de vídeo selfie, participação de rodas de conversa e entrevista. Há vagas para Bauru e São Paulo, em diferentes cursos, como administração, ciências contábeis, ciências econômicas, design, direito, engenharias, relações públicas, publicidade e propaganda, relações internacionais, entre outros.

Saiba como se inscrever nos programas de estágio que estão com inscrições abertas.

Artigos Relacionados

Matérias mais lidas

Fale com o PraCarreiras