Runtalent divulga mais de 37 vagas de emprego na área de tecnologia

Emprego em tecnologia

Emprego em tecnologia: entre as posições abertas para potencializar os projetos digitais dos seus clientes estão Desenvolvedor JAVA, Analista de Sistemas Front-End, Analista de Sistemas e outras

Na contramão da crise provocada pelo coronavírus, a Runtalent, empresa da mais antiga unidade de negócios do Grupo Essence e que foi criada para acelerar a entrega personalizada de profissionais qualificados para quaisquer que sejam os  projetos de TI de seus clientes, anuncia a abertura de 37 vagas para a área de tecnologia.

Com os avanços tecnológicos dos últimos anos e a constante corrida pela transformação digital, as áreas que envolvem novas tecnologias demandam cada vez mais profissionais para atuarem em empresas que necessitam de uma infraestrutura tecnológica para suportar operações e os sistemas online.

Emprego em tecnologia: confira oportunidades

Para suprir essa demanda, a Runtalent busca profissionais para 37 posições como: Analista Desenvolvedor PL/SQL, Desenvolvedor JAVA, Analista de Sistemas Front-End, Desenvolvedor Salesforce, Analista de Sistemas e outras. As vagas para diversas funções e níveis são distribuídas entre Alphaville, São Paulo e Minas Gerais, porém os profissionais de todo o país podem participar da seleção, pois as oportunidades podem ser exercidas remotamente.

Emprego em tecnologia: requisitos

Dentre os requisitos das vagas estão os perfis técnicos de acordo com cada função e também softs skills, como comprometimento, pró-atividade, trabalho em equipe, autonomia e organização. Durante este período de distanciamento social, a companhia adaptou processos de seleção com a realização de entrevistas, testes e contratações por meio virtual.

Para Adriana Matias, Head de Recursos Humanos, a Runtalent potencializa o sucesso nos negócios digitais através de especialistas em tecnologia. A empresa tem contribuído de forma assertiva nos projetos de seus clientes através de metodologias ágeis e inovadoras. Ainda conta com uma equipe de Business Partners responsável pelo acompanhamento dos profissionais e um time com Schedulers  para garantir a agilidade nas realocações dos projetos.

“Com times 100% especializados em TI, a Runtalent oferece total suporte para os seus colaboradores, além de treinamentos e certificações, para que nossos parceiros estejam cada vez mais preparados para novas experiências profissionais em suas carreiras. Hoje, uma das principais preocupações do mercado é o desenvolvimento profissional. Temos ainda um olhar cuidadoso com nossos talentos, oferecendo um ambiente de constante aprendizado, treinamento e conhecimento em tecnologia. Aqui, nós valorizamos as experiências profissionais e pessoais, pois sabemos que o sucesso de um projeto depende das pessoas certas”, afirma a executiva.

Emprego em tecnologia: benefícios

Os novos contratados recebem em casa o kit de boas-vindas e equipamentos para auxiliar no trabalho, como computadores da companhia. Ao todo, desde o início da adoção do home office, mais de 270 profissionais entraram na empresa para atuar diretamente no mercado de tecnologia da informação, programação, análise de sistemas, entre outras áreas. Mais informações sobre as vagas podem ser encontradas no site da companhia.

Emprego em tecnologia: sobre a Runtalent

A Runtalent é um spin-off da mais antiga unidade de negócios do Grupo Essence, que foi criada para atender a uma necessidade do mercado, que é oferecer talentos qualificados em multiplataformas para quaisquer que sejam os projetos de TI. A Runtalent já nasce com mais de 100 clientes, um time de 450 pessoas e uma história de 16 anos de mercado.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho.

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc.

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho.

Para participar, basca clicar nesse link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui