terça-feira, maio 11, 2021
Home Vagas de Emprego Final do ano: 270 vagas em diferentes setores

Final do ano: 270 vagas em diferentes setores

As vagas de emprego em startups e em empresas são de diversas regiões, e diversos cargos.

São 270 oportunidades, algumas para atuar no modelo home office e outras presencialmente, diante da flexibilização do isolamento social e retomada gradual da economia e do mercado de trabalho. Uma ótima oportunidade de começar 2021 na ativa! Confira:

Vagas de emprego para startups: Zarpo

O Zarpo, agência online de viagens focada nos melhores hotéis e resorts do Brasil, está com seis vagas abertas para as áreas de tecnologia, atendimento, analistas comerciais e de conteúdo, coordenador e analista de marketing.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@zarpo.com.br. A princípio, as oportunidades são para trabalhar home office, com possibilidade de voltar ao escritório, localizado na capital paulista, após a pandemia passar.

Vagas de emprego para startups: Bagy

O Bagy, plataforma mineira que ajuda pequenos e médios varejistas a criarem seus próprios e-commerces, está com duas vagas para atendimento ao cliente. A startup busca pessoas proativas, que tenham empatia, sejam ágeis, cordiais, organizadas e saibam trabalhar em equipe. Os interessados podem enviar o currículo para curriculos@bagy.com.br.

Vagas de emprego para startups: Group Software

Também de Minas Gerais, a Group Software, empresa com mais de 25 anos, que fornece soluções para shoppings, imobiliárias e condomínios, está com mais de 60 oportunidades para integrar a equipe.

As vagas são para as áreas de Backoffice, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia, com oportunidades que vão de estagiários, analistas e técnicos a desenvolvedores e head de novos negócios. As vagas estão disponíveis no link https://www.groupsoftware.com.br/carreira/ .

Vagas de emprego para startups: Vulpi

Com sede em Belo Horizonte, a Vulpi, plataforma que conecta empresas e profissionais de TI, está com cinco posições em aberto, para as áreas de marketing, sucesso do cliente, vendas, designer e copywriter. A startup acaba de completar uma uma rodada de captação de investimento e, com isso, planeja reforçar o time. Para acessar as vagas: https://jobs.solides.com/vulpi.

Vagas de emprego para startups: Up Consórcios

O UP Consórcios, fintech da Embracon, que fica em Santana de Parnaíba (SP), tem seis vagas em aberto: quatro para Consultor de Inside Sales e duas para Operador SDR. Os currículos podem ser cadastrados diretamente na plataforma: https://www.upconsorcios.com.br/up-contrata.

Vagas de emprego para startups: Followize

A Followize,  startup com sede em Itu, no interior de São Paulo, que tem como foco a gestão de leads e vendas, permitindo mapear 100% do retorno de investimento em campanhas online, está com cinco vagas, para os cargos de desenvolvedor back-end pleno, desenvolvedor back-end sênior, desenvolvedor front-end sênior, designer UX pleno e auxiliar administrativo júnior. Todas as vagas são para contratação CLT e trabalho presencial. Os interessados podem se inscrever por meio do link: https://www.followize.com.br/trabalhe-conosco.

Vagas de emprego para startups:Gofind

A startup catarinense Gofind, localizador de produtos que utiliza inteligência artificial para ajudar marcas a mostrar para o consumidor onde encontrar produtos disponíveis nas proximidades, está com quatro vagas, para os cargos de analista de canais, gerente de contas, inside sales e sales development representative. Os candidatos podem se inscrever no link: https://www.gofind.online/trabalhe-conosco/.

Vagas de emprego para startups: Leadlovers

A leadlovers, plataforma de automação de marketing digital e vendas, que fica em Curitiba, está com duas vagas: Assistente de Atendimento ao Cliente I e Banco de Talentos Tech. As oportunidades são para home office e a empresa prevê um modelo de trabalho híbrido após a pandemia, mantendo a sede, onde as equipes poderão usar a infraestrutura. Desde que a pandemia começou, a empresa contratou aproximadamente 20 pessoas, já treinadas para o remoto. Os detalhes das vagas estão no https://leadlovers.abler.com.br/.

Vagas de emprego para startups: Devninjas

Com sede em Maringá (PR), a Devninjas, startup com foco em transformação digital, está com três vagas in loco para o time de colaboradores. As vagas são para Desenvolvedor Node, Full Stack e Scrum Master.

Já em relação aos benefícios, é possível contar com um ambiente flexível, vale-transporte e vale-refeição, treinamentos internos e externos, acesso a um acervo de conteúdo e a equipamentos de alta performance. Para mais detalhes, basta acessar: https://www.devninjas.com.br/trabalhe-conosco/ .

Vagas de emprego para startups: PsicoManager

A mineira PsicoManager, plataforma que oferece um sistema completo de gestão para psicólogos e clínicas de psicologia, está com duas vagas abertas na área de TI, uma para Programador Backend em PHP e outra para Programador Fullstack – React + PHP, ambas nível Pleno ou Sênior.

As oportunidades são para home office, no entanto, depois da pandemia, a empresa vai adotar o modelo híbrido, então dá preferência aos candidatos de Uberaba e região. O currículo pode ser enviado para guilherme@psicomanager.com.br .

Vagas de emprego para startups: Kinvo

A fintech Kinvo, plataforma de gestão que tem a proposta de consolidar e fazer toda a gestão dos investimentos financeiros em um só lugar, no mercado desde 2017 e com sede em Salvador (BA), está com sete vagas disponíveis para atuação no modelo de trabalho remoto. As oportunidades são para Software Engineer 1, Product Designer, Mobile Software Engineer 1, Operations Analyst, Developer, Quality Assurance Analyst e Scrum Master. Os interessados devem se candidatar pelo link: https://kinvo.abler.com.br/.

Vagas de emprego para startups: Arbo Imóveis

A startup paranaense Arbo Imóveis, marketplace do mercado imobiliário que simplifica as transações para locatários, proprietários, administradores e compradores de imóveis, está com 12 vagas abertas para os seguintes setores: Customer Success, Inside Sales, Desenvolvimento Web Full Stack (com disponibilidade para trabalho remoto) e Suporte Locação. Os interessados podem se candidatar pelo link: https://arbo.meutrampo.com/

Vagas de emprego para startups: Kenzie Academy

A Kenzie Academy, uma das melhores escolas de programação do mundo, de origem norte-americana, está com três vagas abertas para ampliar seu time de colaboradores. Duas das oportunidades são para atuar como Analistas Facilitadores de Ensino de Programação, sendo um de Node/Python e outro de React.

A edtech também busca um Analista de Dados Sênior. Todas as vagas são para atuar pelo regime CLT, na sede da escola em Curitiba (PR). Para se candidatar, os interessados devem acessar o link: https://kenzie.abler.com.br/.

Vagas de emprego para startups: Embracon

A Embracon, uma das principais administradoras independentes de consórcio do mercado,  está com mais de 120 vagas abertas em todo o território nacional. Neste primeiro momento, as oportunidades seguem no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social.

Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados. Os interessados podem acessar o link https://embracon.gupy.io/ para se candidatar.

Vagas de emprego para startups: Ilegra

A ilegra,  empresa global de design, inovação e software, está com 33 vagas para as áreas comercial, desenvolvimento, design digital e inovação, marketing, operações e recursos humanos.

Os profissionais podem atuar de qualquer parte mundo, em um modelo 100% remoto. Entre as posições estão Agile Coach, Analista de Marketing, Analista de Infraestrutura, Desenvolvedor Backend, Desenvolvedor Fontend, Designer, Engenheiro de Dados, Executivo de Negócios, QA, UX Designer e UX Researcher. Os perfis são para profissionais de nível pleno a sênior. Para mais informações sobre as vagas, acesse:https://ilegra.gupy.io/.

Leia também – Startups abrem processos seletivos para diversos cargos.

RELATED ARTICLES

Bexs Banco tem mais de 40 vagas abertas em TI, banking e mais

Vagas na Bexs Banco, instituição especializada em processamento de pagamentos internacionais estão abertas para pessoas de todo o Brasil. O Bexs Banco está com mais...

A importância de desenvolver as soft skills dos líderes

A importância de desenvolver as soft skills dos líderes, esse é o tema do artigo de hoje, escrito por João Bizzarri, cofundador da SkillHub. Os conceitos de...

Pesquisa da Ticket revela que 78% dos trabalhadores não permaneceram em home office integral durante a pandemia

Segundo o levantamento sobre a adaptação ao modelo remoto de trabalho, 49,7% dos entrevistados estiveram na empresa semanalmente e não permaneceram no home office...

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Bexs Banco tem mais de 40 vagas abertas em TI, banking e mais

Vagas na Bexs Banco, instituição especializada em processamento de pagamentos internacionais estão abertas para pessoas de todo o Brasil. O Bexs Banco está com mais...

A importância de desenvolver as soft skills dos líderes

A importância de desenvolver as soft skills dos líderes, esse é o tema do artigo de hoje, escrito por João Bizzarri, cofundador da SkillHub. Os conceitos de...

Pesquisa da Ticket revela que 78% dos trabalhadores não permaneceram em home office integral durante a pandemia

Segundo o levantamento sobre a adaptação ao modelo remoto de trabalho, 49,7% dos entrevistados estiveram na empresa semanalmente e não permaneceram no home office...

Eminem – Stronger Than I Was

We woke reasonably late following the feast and free flowing wine the night before. After gathering ourselves and our packs, we...

Recent Comments

luiz orivan boccalletti junior on Análise de currículo grátis – Sorteio 2020
Amanda Galhardo on Fui demitido, e agora? Confira
Ana Carolina Okubo on Como montar um currículum vencedor?
Carlos Eduardo on Fui demitido, e agora? Confira