Startups abrem processos seletivos para diversos cargos

Vagas na tecnologia

As vagas na tecnologia são para diversas empresas, confira as oportunidades abaixo e saiba como se inscrever.

Muitos profissionais seguem em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, por isso, selecionamos vagas disponíveis nas startups Gupy, A55 e Skore. Veja abaixo mais detalhes.

Vagas na tecnologia: Gupy

Líder em sistema de recrutamento com base em Inteligência Artificial no Brasil, a Gupy teve um crescimento não só na procura de clientes, que foi quintuplicado em relação ao mesmo período de 2019, mas também na abertura de vagas para fazer parte do time de ‘Gupiers’ – como são chamados os colaboradores da empresa.

Em home office até o fim de 2020, a startup abriu 16 vagas divididas em duas categorias: negócios e tecnologia, além do banco de talentos, que tem mais 22 vagas..

Entre elas estão oportunidades para Data Engineer, Analista de E-mail Marketing, Copywriter, Especialista de Controladoria e muito mais. Acesse o link, veja mais e se inscreva. A Gupy foi eleita como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar, segundo o GPTW, na categoria “Empresa Média”.

Vagas na tecnologia: A55

Fintech que viabiliza crédito para empresas de receita recorrente já foi vencedora do prêmio Revelo Awards na categoria “Recrutamento Certeiro”. A startup continua aumentando o time e tem vagas para as posições de DEVOPS e Project Manager para São Paulo (SP). Os interessados devem mandar currículo com assunto contendo o nome da vaga para o e-mail rh@a55.tech.

Vagas na tecnologia: Skore

A startup especializada em Desenvolvimento e Treinamentos nas corporações com plataforma inovadora também está recrutando. Com o crescimento da procura de T&D totalmente remotos, o time tende a crescer cada vez mais.

São seis vagas, principalmente na área de tecnologia, e entre as ocupações estão Product Owner, Front End, Account Executive e outras. Veja mais detalhes no link.

 

Vagas na tecnologia: TEL

A TEL, referência na gestão de relacionamento com o cliente, está com processo seletivo aberto para 800 novas vagas para a área de telemarketing em São Paulo. As oportunidades são em regime CLT e oferecem salário compatível com a função, além de benefícios como VR, VT, auxílio creche, convênio com faculdades, plano de saúde e plano odontológico. Entre as oportunidades abertas há modalidades em home office e com escala 6×1.

Os candidatos aprovados têm contratação imediata desde o primeiro dia de treinamento e os horários de trabalho podem variar em turnos entre 8h40 e 15h, ou 15h e 21h, totalizando 44 horas semanais. O salário inicial é de R$ 1.057 + comissão, de acordo com as metas de desempenho para o cargo.

Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou concluir até dezembro de 2020. Os profissionais serão responsáveis pelo atendimento para vendas ativas, intermediando a relação consumidor e empresa em vínculo comercial.

As principais atividades serão: atender prontamente as ligações; executar atividades na área de vendas ativo; efetuar atendimento dinâmico e satisfatório ao sanar e atender dúvidas e solicitações do cliente; intermediar a relação consumidor e empresa, mantendo um vínculo comercial; ser focado em resultados.

Vagas na tecnologia: Inscrições pelos links abaixo

Vaga home office

Operador de Telemarketing home office – Ativo de Vendas – SP:  https://jobs.solides.com/tel/vaga/39394

Vaga presencial

Operador de Telemarketing – SAC – Barueri/SP:

https://jobs.solides.com/tel/vaga/31472

Vaga presencial:

Av. Marquês de São Vicente, 600 – Barra Funda.  Horário: 9h ou às 14h.

É possível ainda encaminhar currículo pelo e-mail: rhsp@tel.inf.br. Para vaga home office é indicado possuir computador e internet.

Inicialmente haverá treinamento presencial por 30 dias e, depois, os candidatos passam a trabalhar em regime home office. Desde o começo da pandemia de COVID-19, a TEL contratou mais de 400 profissionais em São Paulo. No Brasil, a companhia emprega mais de 15 mil funcionários.

Vagas na tecnologia: Sobre a empresa

 

Há mais de 30 anos no mercado de Contact Center, a TEL destaca-se pela agilidade nas decisões, customização dos seus serviços de acordo com as necessidades dos clientes, tecnologia de última geração, investimento no desenvolvimento de pessoas e, sobretudo, pela capacidade de relacionar-se positivamente com os seus colaboradores, clientes, fornecedores e concorrentes.

Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino com suporte técnico para todo o Brasil.

Leia também – Vagas: Printi abre oportunidades de trabalho em Comunicação e Marketing.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui