De olho em 2021, Liv Up abre 50 vagas

Vagas Liv Up

As vagas Liv Up são remotas em tecnologia seguem em alta, confirmando tendências aceleradas pela pandemia.

Já de olho em 2021, a Liv Up, foodtech de alimentação saudável, está com 50 vagas abertas para diversas cidades e regiões do país.

Vagas Liv Up: Oportunidades para a área de tecnologia

As vagas remotas para a área de tecnologia continuam em destaque, confirmando as tendências de trabalho aceleradas pela pandemia. Entre as posições abertas existem possibilidades para desenvolvimento de produto, engenheiros de software, cientista de dados, entre outros.

Para outras áreas como a de portfólio, a empresa está em busca de um novo Gerente de Inovação e também de um Chef de Criação.

Mas existem possibilidades para diferentes níveis de senioridade e para trabalhar remotamente ou presencial dependendo da atuação. As áreas vão de tecnologia, produto digital, portfolio, branding até logística e operações.

Essas duas últimas, aliás, também representam áreas de destaque já que a empresa busca profissionais para vagas como auxiliares de cozinha e operadores de câmara fria.

Apenas para reforçar a sua operação em Novembro, durante a Black Friday, a Liv Up contratou 12 pessoas para a operação.

Vagas Liv Up: Mais de 100 contratações até o momento

Ao longo de 2020 já foram mais de 100 contratações e a empresa, que cresce em ritmo acelerado, tem cumprido um importante papel ao criar oportunidades para profissionais prejudicados pelo fechamento de negócios e estabelecimentos, além de atuar de forma positiva com toda a cadeia de produção e as 25 famílias de agricultores parcerias.

Nascida com o propósito de transformar a relação das pessoas com a comida, a Liv Up é uma empresa de alimentação saudável que busca por meio do fornecimento de alimentos preferencialmente orgânicos, naturais e sem aditivos, causar impacto positivo em toda a cadeia, desde a relação com os fornecedores até o consumidor final.

Com muita tecnologia e uso de dados a empresa tem despontado pela inovação no setor de alimentação em busca de escalar grandes desafios e gerar uma experiência positiva a todos que se conectam com a marca.

Vagas Liv Up: Acesse o site para saber como se inscrever

As oportunidades podem ser acessadas nos links:
http://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=10475106&geoId=92000000
http://apply.workable.com/livup/j/F35AA7840F/

Vagas Liv Up: Sobre a empresa

A Liv Up é uma startup brasileira que produz, comercializa e entrega mais de 400 mil refeições e alimentos saudáveis por mês em mais de 50 cidades de todo Brasil. Há 4 anos no mercado, a empresa possui atualmente mais de 500 funcionários e uma área produtiva de 8.000 metros quadrados.

A base de sua produção é orgânica e familiar e conta hoje com 25 produtores familiares e uma gama de produtos, como refeições e porções ultracongeladas, snacks, sucos, lanches e pastas, todos feitos com ingredientes 100% naturais, sem aditivos e conservantes.

Em 2020 a empresa lançou uma nova categoria de produto com cestas orgânicas e passou a atuar também no canal corporativo com mais de 60 escritórios atendidos, e no mercado de Cloud Kitchen, com quatro restaurantes da sub marca Salad Stories, em São Paulo.

A Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso a consumidores de todo o país.
Saiba mais em: http://www.livup.com.br/.

Vagas Liv Up: Outras vagas de emprego

Startup especializada em pesquisa de satisfação e NPS anuncia oportunidade para estágio, analista e especialistas.

 SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS, já é uma das maiores startups da região de São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo, e está em expansão. A empresa abriu processo seletivo para 40 novas vagas, em modelo presencial e home office, para estágios e cargos de especialistas em diferentes áreas.

Ao contrário do que se esperava no começo da pandemia, Tiago Serrano, CEO e cofundador da SoluCX, comenta que o cenário dos clientes contribuiu para a empresa dobrar de tamanho nesse período.

Saiba como se inscrever clicando nesse LINK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui