Empresas abrem mais de 300 vagas de emprego

300 vagas de emprego

São mais de 300 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil para várias áreas de atuação.

300 vagas de emprego: Vittude

A Vittude, referência brasileira em psicologia online e educação emocional de alta qualidade, oferece uma solução completa de saúde mental para organizações. A healthtech conta com serviços que vão desde o diagnóstico até a capacitação da alta liderança, auxiliando na construção de ambientes seguros psicologicamente.
Atualmente a Vittude conta com 5 vagas abertas para atuar como Account Manager, Analista Sênior de Inbound Marketing, Engenheiro de Infra/DevOps, Estágio em Engenharia de Software e Product Manager. As oportunidades são para a região de São Paulo e também para trabalho remoto. Para se candidatar, basta acessar o link: https://vittude.gupy.io/.

300 vagas de emprego: Nodo

A Nodo, empresa de tecnologia com mais de 10 anos de experiência criando soluções digitais personalizadas para diversos setores, está com 12 vagas abertas para a área de tecnologia, design e também para cargo de gerência, ambas para atuar em Pelotas (RS) ou de forma remota.
As vagas disponíveis são para atuar como Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor back-end, Desenvolvedor full-stack, Ux designer, Ux/Ui designer, Scrum Master, Talent Acquisition e Gerente de projetos

Para se inscrever basta acessar o portal de carreiras da Nodo https://nodo.cc/pt/trabalhe-conosco.

300 vagas de emprego: Math

A MATH, consultoria de Data Science Marketing que transforma qualquer estratégia em números por meio da ciência de dados, está disponibilizando posições para atuação em São Paulo.
São 22 vagas abertas para as posições de Executive Team Manager, Analista de BI em Mídia, Analista de Sustentação Jr. (OPEC),Analista de Sustentação Jr. (CMS), Analista de Mídia Sênior/Líder Técnico, Analista de Mídia, ANALISTA BI, ANALISTA BI PL/SR, Digital Analytics, Desenvolvedor Sharepoint, Desenvolvedor Sharepoint, CRM Marketing Analyst / DBM, ANALISTA BI / DBM PL, Data Engineer, Tech Recruiter, Sharepoint Developer, Salesforce Marketing Cloud Specialist, Salesforce Marketing Cloud, Digital Analytics, Analista de Marketing, Digital Analytics – SR, Analista de Mídia de Performance Sr.

As inscrições poderão ser realizadas no seguinte link: https://jobs.kenoby.com/math.marketing.

300 vagas de emprego: Sensedata

A Sensedata, referência em Custumer Sucess na América Latina, que tem como missão garantir o sucesso dos clientes de seus clientes, através do gerenciamento do Customer Success está com 5 vagas abertas.
As oportunidades são para atuar como Desenvolvedor Front-end, Desenvolvedor Python, Sales Consultant, Analista de infraestrutura Cloud e Analista Quality Assurance (QA) Junior/ Pleno. Todas as posições são para o modelo home-office.

Para mais informações sobre as vagas, basta acessar: https://sensedata.freshteam.com/jobs.

300 vagas de emprego: Cia da Consulta

A Cia da Consulta, rede de medicina inteligente que oferece serviços integrados com alta tecnologia e qualidade, relacionando exames, consultas e cirurgias em um único lugar, está com 17 vagas abertas para as regiões de São Paulo, Taboão da Serra e Guarulhos.
A healthtech verticalizada que disponibiliza mais de 40 especialidades médicas têm posições disponíveis para atuar como Analista de Recrutamento e Seleção, Auxiliar de Sala, Auxiliar de Sala, Consultor de Pós Consulta, Dentista Cirurgião, Dentista Endodontista, Dentista Ortodontista , Dentista Pediatra, Dentista Prótese, Enfermeiro(a) de Saúde da Família e Médico(a).

Para mais informações a respeito das vagas, acesse: https://ciadaconsulta.gupy.io/

300 vagas de emprego: Casai

A Casai é uma startup latino-americana de hospedagem inteligente que chegou ao país em maio deste ano e conta com cerca de 100 unidades na capital paulista, espalhados por bairros como Itaim Bibi, Jardins, Pinheiros e Vila Olímpia.

Sediada na Cidade do México, seus apartamentos de alto padrão com tecnologia smart home estão localizados nos melhores bairros das principais metrópoles da América Latina.

Com um crescimento de quase três vezes desde o início da pandemia global, a empresa está em constante expansão e em busca dos melhores talentos do mercado para fazer parte do time inovador e diversificado.
A startup está com vagas abertas em São Paulo para Supervisor de Operações, Coordenador de Logística e Recrutador de Talentos, além de várias opções de estágio. Confira todas as oportunidades abertas em: https://jobs.lever.co/casai.com/.

300 vagas de emprego: Comunica.in

Comunica.in é uma startup especializada em employee experience, e tem a missão de reter e engajar talentos nas empresas por meio de soluções de RH e comunicação interna tecnológicas e integradas. A empresa tem 7 vagas abertas, todas de forma remota, por isso, o candidato de qualquer lugar do mundo pode se candidatar.
As vagas disponíveis são Inside Sales, Analista de Customer Success, Marketing (Performance), UX/UI Designer, Designer Pleno e duas posições para o setor Comercial, uma em SDR (Pré-vendas) e outra focada em canais. É possível visualizar mais detalhes no link https://www.comunica.in/carreiras/.

300 vagas de emprego: Pipefy

O Pipefy, plataforma de gerenciamento de processos de negócio, está com 50 vagas abertas para as áreas de engenharia, customer operations e marketing. A empresa, com sede no Brasil e EUA, que estabeleceu para 2021 crescer em 40% o número de colaboradores, em junho de 2021 bateu a marca de 400 funcionários.

Conhecida por ser uma empresa “People First”, seus esforços estão em criar um ambiente diverso, inclusivo e que cause pertencimento, em todas as posições, áreas e oportunidades. As vagas abertas têm destaque para o trabalho remoto e dentre os benefícios estão plano de saúde, seguro de vida, Gympass e licença maternidade/ paternidade. Para saber mais sobre as vagas acesse o site da Pipefy.

300 vagas de emprego:Yuca

Yuca é a proptech referência em soluções de moradias descomplicadas. Com mais de 500 quartos e um prédio sob gestão na cidade de São Paulo, a startup atua no processo de ponta a ponta no mercado imobiliário: desde a compra ou aluguel de um imóvel, passando pela reforma até o contato com os proprietários e inquilinos.
No portfólio de apês da Yuca, estão compartilhados e individuais nas regiões mais estratégicas e conectadas da cidade, como Vila Madalena, Pinheiros e Brooklin.

A Yuca foi eleita uma das Top Startups do LinkedIn em 2020 e está com mais de 100 funcionários. Em constante crescimento, a startup anuncia 12 postos de trabalho em áreas como tecnologia, design, financeira, marketing e people. As vagas são para modelo home office e os interessados podem acessar mais informações no link.

300 vagas de emprego: Triider

Triider , maior plataforma de serviços gerais do Brasil, oferece mais de 80 opções de reformas como hidráulica, elétrica e instalação a nível nacional.
A startup gaúcha cresceu 157% de março de 2020 para o mesmo mês de 2021 e acaba de anunciar a aquisição da operação brasileira do player 5X maior que o próprio Triider, a plataforma Habitissimo.
Sendo assim, são 15 postos de trabalho abertos em áreas como produto, vendas e tecnologia com desenvolvimento de software. Aos interessados, as vagas são modelo home office e estão disponíveis no link.

300 vagas de emprego: Pontomais

Pontomais , startup líder no mercado de controle de ponto online, está com 21 vagas. Para ser um pontomaker, como são chamados os colaboradores da empresa, basta se inscrever no link .
As oportunidades variam de home office e trabalho em Curitiba, sede da empresa. Além disso, há opções de posto efetivo e para banco de talentos em áreas como eventos, marketing, recursos humanos, tecnologia e vendas para trabalhar na startup eleita como a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná.

300 vagas de emprego: Zak

Fundada em 2019, a Zak nasceu com o intuito de melhorar a gestão dos restaurantes e deixá-los mais tecnológicos. Com o aumento da demanda, a startup tem mais de 20 vagas abertas nas áreas de tecnologia, produto, vendas, RH e operação. Algumas delas são remotas, e outras são presenciais para São Paulo (SP). Para visualizar todas as vagas e se candidatar, basta acessar o link https://zak.gupy.io/.

300 vagas de emprego: Bee Touch

Bee Touch é uma mental healthtech que mensura riscos relacionados à saúde mental em instituições e empresas por meio da tecnologia. A startup está com uma vaga aberta no setor de tecnologia, para Desenvolvedor Ruby on Rails.
O candidato pode ser de qualquer lugar do Brasil, já que a vaga é remota, e será responsável, junto com todo o time pelo desenvolvimento de duas das maiores plataforma de psicologia do Brasil, atingindo mais de 60 mil usuários.
Dessa forma, é necessário ter conhecimento em tecnologias para desenvolvimento Web e em Ruby on Rails; habilidades em comunicação assíncrona;e perfil “troubleshooter”. Para se candidatar, envie seu currículo para o e-mail felipe@beetouch.com.br.

300 vagas de emprego: Bom Pra Crédito

Bom Pra Crédito acaba de atingir R﹩1 bilhão em crédito concedido, com um crescimento de mais de 50% no faturamento e entrar em novos mercados: compra parcelada e investimentos.
Além das excelentes perspectivas para o negócio, a fintech também está com 8 vagas abertas para as áreas de marketing, data science, pessoas e cultura e tecnologia.

As inscrições podem ser feitas aqui: https://jobs.kenoby.com/bompracredito.

300 vagas de emprego: Acconfy

A plataforma SaaS para a gestão de performance corporativa, está com 8 vagas abertas para atuação no estado de São Paulo e para trabalho remoto. As vagas vão desde Desenvolvedor Balck End, Growth e Performance Marketing, até Designer UI/UX.
Fundada em 2017 por Goldwasser Pereira Neto e João Mano, a empresa conta hoje com 91 funcionários e recebeu um investimento da Redpoint eventures e HDI Seguros de R﹩11 milhões.
A empresa atua na América Latina e pretende expandir suas operações para os Estados Unidos ainda em 2021. Para mais informações sobre as vagas e benefícios, basta acessar: https://cubo.network/jobs/startups/185.

300 vagas de emprego: Olist

Olist , scale-up que conecta vendedores e compradores, está com mais de 70 vagas em Curitiba, São Paulo, Barueri e remotamente. As funções são: Analista em diversas áreas, Python Developer, Product Manager, Tech Lead, React Developer, Node.js Developer, Coordenação de Sucesso do Cliente & CRM, entre outras.

Agora em 2021, a empresa vem investindo na expansão do time, inclusive para atuar com o Olist Shop, app que já é utilizado em mais de 170 países do mundo, como Estados Unidos, México e Peru. Agora, com a expansão da área, a empresa busca por profissionais que desejam atuar diretamente no desenvolvimento desse produto global.

Confira todas as vagas no site: https://olist.gupy.io/.

300 vagas de emprego: Authen

Authen , primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com mais de 30 vagas abertas no setor comercial, de e-commerce, produto e desenvolvimento, financeiro e RH.
A startup procura pessoas que atuam no Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Campinas (SP), Londrina (PR), Maringá (PR), Florianópolis (SC), Vale do Paraíba (SP) e Santa Maria (RS). Os cargos variam de acordo com a área de atuação.

Ao unir engenharia americana, design thinking e a alma da mulher brasileira, a Authen desenvolve produtos que atendem as necessidades das esportistas, sejam iniciantes ou profissionais.
Além de desenvolver também linhas específicas, como a Woman’s Needs e o Ciclo da Maratonista, em que cada produto cumpre um propósito, seja evitar desgaste e lesões ou dar sustentação e segurança.
O time luta para deixar o universo feminino melhor, empoderando mulheres para uma vida sem moldes, sem padrões. Para mais informações, acesse o site: https://www.authen.com.br/institucional/trabalhe-conosco.
Confira a página do LinkedIn do PraCarreiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui