Empresas estão com oportunidades de emprego em aberto

emprego

Diversas empresas estão com vagas de emprego em aberto para vários cargos, cidades e modalidades.

Vagas de emprego: Mundiale

Iniciativa tem como objetivo aumentar a presença feminina em um setor que ainda é majoritariamente masculino

Embora o setor de tecnologia gere bastante oportunidades de empregos, a presença de mulheres atuando nesta área ainda é baixa. Segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, apenas 20% dos profissionais são mulheres – mesmo com a falta de mão de obra especializada – o que reforça a existência de uma importante barreira de gênero.

Pensando em reverter esse quadro e aumentar a presença feminina no mercado tecnológico, a Mundiale, empresa referência em conversational commerce e experiências digitais, abriu duas vagas afirmativas para mulheres.

As novas oportunidades são destinadas para quem está iniciando a sua jornada profissional na área de tecnologia – estágio em Software Development – e para mulher que já conta com bagagem e gostaria de assumir um cargo de liderança – Tech Lead.

Nesse caso, a candidata não precisa ter exercido essa função anteriormente, mas é necessário ter experiência em Node.js, mensageria de alta performance com Apache Kafka e RabbitMQ, arquitetura e desenvolvimento de microsserviços, e testes automatizados.

“Sabemos que esse cenário ocorre devido a um problema histórico e cultural, mas estamos trabalhando para encontrar alternativas e mudar essa realidade. Esse é ‘apenas’ o primeiro passo de muitos que virão, no sentido de promover cada vez mais oportunidade aos grupos minoritários”, afirma Gustavo Pena, CEO da Mundiale.

A iniciativa fará parte de uma série de ações que a empresa está implementando no que diz respeito à inclusão social, equidade de gêneros e diversidade. Até o final de 2021, a Mundiale pretende abrir novas vagas afirmativas para mulheres, além de abranger outros grupos como pessoas pretas, com mais de 50 anos e pessoas trans. As candidatas interessadas podem acessar o site https://www.mundiale.com.br/carreira/ e realizar a inscrição.

Vagas de emprego: Sobre a Mundiale

Fundada em 2001, por Gustavo Pena, a Mundiale tem o objetivo de cuidar de cada etapa da jornada de compra, relacionamento e atendimento das marcas com seus clientes. O objetivo da empresa é oferecer um atendimento personalizado, omnichannel, por canais digitais e humanos, e que proporcione experiências valiosas por meio de canais conversacionais. Para mais informações: https://www.mundiale.com.br.

Vagas de emprego: Oracle

Nos últimos meses, a forma de consumo e fazer negócios mudou radicalmente, obrigando as empresas a se transformarem rapidamente e executar projetos previamente planejados para cinco anos em semanas. É por isso que a Oracle se reinventa mais uma vez e como parte dessa transformação anuncia a busca por mais de 500 profissionais em toda a região.
Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação (Brasscom), a área de tecnologia deve contratar cerca de 420 mil profissionais até 2024. De acordo com a GeekHunter, companhia de recrutamento especializada na contratação de profissionais de tecnologia, o número de vagas abertas no setor cresceu 310% em 2020.

“Estamos experimentando uma verdadeira revolução na Oracle América Latina, uma revolução que tem a ver com a direção que o mercado está tomando e com o que nossos clientes estão precisando”, disse Adrián Durán, vice-presidente sênior de Aplicativos e Indústrias da Oracle América Latina. As vagas abertas incluem perfis de profissionais muito diversos, tanto para as áreas de Vendas e Pré-Vendas, quanto para Atendimento e Consultoria.

A nova estratégia da Oracle para o mercado será 100% focada em indústrias com a missão de promover uma nova cultura de serviços muito mais focada em acompanhar a experiência do cliente com as melhores soluções especializadas e equipes multidisciplinares. “Queremos que todos reconheçam a Oracle por isso: se você pensa em transformação digital, pense em Oracle”, acrescentou Durán. “E sabemos que as revoluções são feitas pelas pessoas e seus conhecimentos. Por isso, estamos investindo fortemente em atrair os melhores talentos para formar as melhores equipes e ajudar nossos clientes a responder aos incríveis desafios que enfrentam hoje”.

Com mais de 30 anos de presença ininterrupta na América Latina, a Oracle coloca à disposição de todos os seus clientes – como Grupo Bimbo, GNP Seguros, McDonalds (Arcos Dorados), Dorinka (Walmart), Arcor, Televisa, TV Globo, Starbucks, Solistica, Consultatio ou Smartfit – décadas de experiência e conhecimento nas mãos de equipes de profissionais que estão em constante treinamento para acompanhá-los em seu caminho de transformação. Nesse sentido, novas ofertas de treinamento também serão anunciadas em breve, com o objetivo de continuar democratizando o acesso à formação em competências essenciais para o futuro para milhares de pessoas na região.

Para conferir as vagas para a operação brasileira da companhia, clique aqui .

Vagas de emprego: Sobre a Oracle

A Oracle oferece suítes integradas de aplicativos, além de infraestrutura segura e autônoma no Oracle Cloud. Para obter mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite-nos em https://www.oracle.com .

Vagas de emprego: Evolucional

A Evolucional, edtech baseada em dados e responsável por realizar simulados do Enem em mais de três mil escolas em todo país, seleciona candidatos para a área Comercial, Analista de Marketing Digital, Assessor Pedagógico, Analista de Teste Pleno, Desenvolvedor Back End e Frond End (ambos 100% remoto), Assistente de Operações (Supply Chain) e Estágio de Suporte ao Cliente. Os selecionados atuarão, neste momento, em regime home-office, mas as vagas são para Campinas, São Paulo e Ribeirão Preto. Os interessados deverão se cadastrar pelo site https://jobs.kenoby.com/evolucional.

Vagas de emprego: Singu

A Singu, marketplace de beleza e bem-estar, acaba de completar um ano desde o investimento recebido pela Natura, com objetivo de unir as sinergias da marca em prol do mercado e expandir a atuação do aplicativo. Para isso, a startup busca aumentar o time, tanto para o escritório localizado em São Paulo, quanto para o de artistas. São dez vagas abertas nas áreas de marketing, tecnologia, operações e recursos humanos. As principais são de Head de Conteúdo, Chefe de Operações, Product Designer Pleno e Full Stack Engineer Pleno. Para se candidatar basta acessar o link. Mas a Singu também está buscando profissionais de beleza com experiência em maquiagem e limpeza de pele, dois novos serviços disponibilizados pela plataforma. Interessados devem acessar o link e seguir o passo a passo.

Vagas de emprego: GetNinjas

GetNinjas , maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, está com 18 vagas abertas. As oportunidades são para os cargos de: Agile Master, Analista de Segurança da Informação, Estágio Atendimento ao Cliente Bilíngue, Estágio Creative Designer, Inclusão de pessoas LGBTQI+ no Banco de Talentos, Inclusão de Pessoas Pretas no Banco de Talentos, Inclusão de Pessoas com Deficiência no Banco de Talentos, Pessoa Analista de CRM, Pessoa Analista de Dados, Pessoa Cientista de Dados, Pessoa Desenvolvedora Android (Kotlin), Pessoa Desenvolvedora Back-End (Ruby), Pessoa Desenvolvedora Front-End, Pessoa Desenvolvedora Mobile IOS, Pessoa Desenvolvedora Python, Pessoa Engenheira de DevOps, Pessoa Líder Técnica de Engenharia de Software – Front End (JavaScript) e Product Manager. Os profissionais interessados, podem se candidatar no seguinte link: https://getninjas.breezy.hr/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui