Startup que simplifica a organização de eventos virtuais têm vagas abertas

Even3 

Even3 – startup que simplifica a organização de eventos online – está com 4 vagas abertas para aumentar ainda mais sua equipe.

A empresa, com sede em Recife, aumentou sua demanda de eventos em 300% no último ano, devido à pandemia e continua crescendo. O processo seletivo está sendo feito em formato online.

Para Leandro Reinaux, CEO da Even3, a crise do COVID-19 acabou ressignificando seu negócio. “De 2 mil eventos online por mês, passamos a fazer 6 mil. Essa reinvenção durante a pandemia, felizmente, nos abriu grandes portas no mercado e nos trouxe a necessidade de contratar mais pessoas para compor o nosso time”, comemora Leandro.

Vagas na startup Even3: As oportunidades

Diante disso, a empresa nordestina está com 4 vagas abertas, e, os salários variam de acordo com cada vaga, porém, todas oferecem VR ou VA, plano de saúde, plano dental, benefício educação, day off no aniversário e ajuda de custo para home office. Os interessados podem se inscrever no link: https://carreiras.even3.com.br/

Sobre a startup Even3 

Fundada em 2015, em Recife, pelos sócios Leandro Reinaux, Cláusio Barbosa e Renato Cruz, a Even3 é uma plataforma de eventos que conecta pessoas e conhecimentos científicos e acadêmicos.

A startup começou sua operação trazendo alternativas para organização de eventos presenciais, mas com a pandemia sentiu a necessidade de promover a transformação para uma atuação online.

Atualmente, a plataforma permite a realização de videoconferências, sessões ao vivo ou gravadas, acompanhamento da programação dentro da plataforma.

Além disso, a empresa oferece ainda serviços de publicação de conteúdos acadêmicos e tecnologia para que empresas e instituições de ensino possam realizar seus eventos em um ambiente seguro e personalizável com as características das marcas.

Outra empresa que está com oportunidades abertas é a Matera.

Com mercado aquecido, a empresa Matera busca desenvolvedores especializados para contratação.

O setor de tecnologia foi um dos grandes destaques de contratações ao longo de 2020 e, neste ano, os recrutamentos para a área também seguem crescendo.

Só no primeiro trimestre de 2021, segundo dados do Banco Nacional de Empregos – BNE, o aumento foi de quase 20% em relação ao mesmo período do ano passado. Foram 3.958 vagas somadas no trimestre do ano passado e 4.735 oportunidades.

A Matera, empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, inicia neste mês seu 4º JobCon , evento em que promove um processo seletivo de novos profissionais para admissão em um curto período de tempo.

Desde as entrevistas finais até a contratação, todo o processo acontece em até 48h, de forma totalmente online.

Saiba como se candidatar para as vagas na Matera.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

O PraCarreiras é atualizado diariamente

Você sabia que no Pracarreiras você consegue acompanhar notícias como as de empresas que divulgam suas oportunidades em aberto com mais detalhes sobre o processo seletivo, os requisitos das vagas e a experiência de quem consegue uma oportunidade.

Para acompanhar, basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui