Matera abre 50 vagas para profissionais de TI

Matera

Com mercado aquecido, a empresa Matera busca desenvolvedores especializados para contratação.

O setor de tecnologia foi um dos grandes destaques de contratações ao longo de 2020 e, neste ano, os recrutamentos para a área também seguem crescendo.

Só no primeiro trimestre de 2021, segundo dados do Banco Nacional de Empregos – BNE, o aumento foi de quase 20% em relação ao mesmo período do ano passado. Foram 3.958 vagas somadas no trimestre do ano passado e 4.735 oportunidades.

Vagas na Matera: Para novos profissionais 

A Matera, empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, inicia neste mês seu 4º JobCon , evento em que promove um processo seletivo de novos profissionais para admissão em um curto período de tempo.

Desde as entrevistas finais até a contratação, todo o processo acontece em até 48h, de forma totalmente online.

Vagas na Matera: 50 oportunidades

Nesta edição, as 50 vagas são destinadas aos desenvolvedores java, desenvolvedores PL/SQL e desenvolvedores java com experiência em PL/SQL. As inscrições estão abertas até dia 27/5 e podem ser feitas pelo link: http://conteudo.matera.com/jobcon-matera-2021.

As entrevistas finais serão realizadas no sábado, dia 29/5. Na programação do dia, às 8h30, será promovida uma palestra de abertura com apresentação sobre a empresa, e na sequência, serão realizadas as entrevistas. O retorno aos candidatos acontece no próprio sábado, ou em até, no máximo, 48h.

Vagas na Matera: A empresa cresceu 40%

“Em 2020, a Matera cresceu 40% e esperamos ainda mais vitórias neste ano. Atualmente, temos uma equipe de 700 pessoas espalhadas por todo o Brasil e buscamos por profissionais apaixonados por software e que saibam trabalhar com sistemas de alto volume.

Temos certeza que o novo Materano aprenderá muito conosco”, afirma o Head de Gente e Gestão, Victor Xavier.

Há mais de 30 anos no mercado, a Matera é certificada pelo GPTW como uma das 30 melhores empresas para se trabalhar do país, entre as empresas de médio porte e também no ranking de TI.

Além do JobCon, a companhia também está com vagas abertas para analista de suporte, analista de infraestrutura, analista de marketing de produto, arquiteto de software e muito mais. Para conferir, acesse: http://jobs.kenoby.com/matera.

Sobre a Matera

Fundada em 1987, a Matera é uma empresa de tecnologia, líder nacional em soluções de core banking, meios de pagamentos e gestão de riscos. Além dos bancos tradicionais e digitais, possui clientes nos segmentos de fintechs, varejo e demais instituições financeiras.

Com um time de mais de 700 profissionais, está presente no Brasil, Canadá e avançando em sua expansão internacional com foco nos Estados Unidos.

Para saber mais, acesse: http://www.matera.com.

Leia também – Fintech de crédito Open Co abre 14 vagas para áreas de TI, vendas e ciência de dados.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

O PraCarreiras é atualizado diariamente

Você sabia que no Pracarreiras você consegue acompanhar notícias como as de empresas que divulgam suas oportunidades em aberto com mais detalhes sobre o processo seletivo, os requisitos das vagas e a experiência de quem consegue uma oportunidade.

Para acompanhar, basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui