A Flex está com mais de 70 vagas abertas na área de call center

Flex

Os candidatos para as vagas na Flex, serão recrutados por meio da plataforma Taqe, que usa inteligência artificial e contará com testes interativos.

A Flex, empresa do Grupo Connvert, especialista em operações de televenda e cobrança, com atendimento ativo e receptivo, está em busca de novos profissionais que se identifiquem com a cultura da empresa.

A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe – plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Vagas na Flex: As oportunidades

São 75 oportunidades para a área de Call Center, entre elas Teleatendente Ativo, Teleatendente Receptivo e Teleatendente Cobrança, todas na cidade de São Paulo. As inscrições já estão abertas.

Vagas na Flex: Os benefícios

Para concorrer, é necessário ter 18 anos completos, ensino médio completo, boa dicção e disponibilidade para trabalhar 36h semanais, incluindo fins de semana. O salário é de R﹩1.105 e conta com benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência odontológica e médica.

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases.

Para conferir as vagas basta acessar esses três links: primeiro , segundo e terceiro .

Vagas na Flex: Sobre a Taqe

Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e triados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias

empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos.

Atualmente, a plataforma possui mais de 750 mil usuários e 5,6 milhões de matches realizados. Dentre as empresas que já usaram a solução Taqe estão nomes como Natura, Santander, Callink, Deca e Coca Femsa.

Outra empresa que está com vagas abertas é a BossaBox.

A startup BossaBox incentiva profissionais de tecnologia a trabalharem com o que têm paixão e investe na qualidade da experiência de funcionários e prolancers para o sucesso dos projetos.

A BossaBox, startup que é referência em squads-a-service no Brasil, tem como principal fundamento a cultura de inovação e visa disseminar conceitos como Economia da Paixão e Futuro do Trabalho. A empresa acredita que o poder de transformar o mundo está nas mãos das pessoas e, por isso, tem como missão o empoderamento de profissionais.

Saiba como se candidatar para as vagas na Startup BossaBox.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

O PraCarreiras é atualizado diariamente

Você sabia que no Pracarreiras você consegue acompanhar notícias como as de empresas que divulgam suas oportunidades em aberto com mais detalhes sobre o processo seletivo, os requisitos das vagas e a experiência de quem consegue uma oportunidade.

Para acompanhar, basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui