Google search engine
InícioVagas de EmpregoGi Group seleciona temporários para lojas da Swift

Gi Group seleciona temporários para lojas da Swift

Ao todo são 250 vagas para emprego temporário para capital, região metropolitana e interior de São Paulo.

As contratações prosseguem em setores essenciais. A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, e a indústria de alimentos Swift estão selecionando candidatos para trabalhar como estoquista na rede de lojas da marca no Estado de São Paulo.

Emprego temporário SP: 250 vagas

Ao todo são 250 vagas distribuídas pela Capital paulista, Grande São Paulo (região do ABC, Osasco e Guarulhos) e Campinas. O período de contratação é de 90 dias, a partir de novembro, podendo se estender até 180 dias. A jornada de trabalho é de segunda a sábado, nos turnos da manhã, tarde ou da noite.

O contratado tem como função organizar o estoque de produtos da loja, abastecer as gôndolas e organizar o espaço de exposição, além de auxiliar na limpeza do espaço, dar apoio e direcionamento aos clientes.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, ser comunicativo e desenvoltura para atendimento ao cliente. Experiência na função não é necessária, mas é um diferencial.

Emprego temporário SP: Benefícios

A Swift oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com o mercado e benefícios, como vale transporte e vale refeição.

O processo de seleção inclui avaliação de currículo, entrevista inicial com recrutador da Gi Group e entrevista final com gestor da loja.

Os interessados podem cadastrar seu currículo no site Contratando – www.contratando.com.br – no código da vaga 54746, até o dia 6 de novembro.

Emprego temporário SP: Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor.

O grupo tem faturamento 2,5 bilhões de euros, e atende mais de 20 mil empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3 mil funcionários diretos.

Saiba mais no www.gigroup.com.br.

Emprego temporário SP: Outras vagas

Último trimestre de 2020 deve gerar mais de 400 mil vagas de trabalho temporário.

A previsão é da ASSERTTEM (Associação Brasileira do Trabalho Temporário), que considera o aquecimento da indústria e do comércio para datas como o Natal.

O Trabalho Temporário – no formato da Lei Federal 6.019/74 e do Decreto nº 10.060/2019 – será responsável por gerar 400 mil vagas temporárias no último trimestre do ano, segundo projeção da Associação Brasileira do Trabalho Temporário (ASSERTTEM).

O presidente da associação, Marcos de Abreu, afirma que no mês de outubro o setor da Indústria ainda deve puxar as contratações para suprir a alta demanda do mercado, sendo que os principais segmentos que buscam reforços de trabalhadores temporários são: Alimentos, Farmacêutico, Embalagens, Metalurgia, Mineração, Automobilístico e Agronegócio.

Já nos meses de novembro e dezembro, Abreu reforça que o destaque será o Comércio, seguido pelo setor de Serviços para pessoas físicas.

“Com a proximidade do Natal, o comércio abrirá muitas vagas temporárias. Assim, quem está desempregado deve ficar atento a essas oportunidades que vão surgir”, afirma. “A grande dica para o trabalhador é procurar uma agência de Trabalho Temporário.

No site da ASSERTTEM ele consegue ter acesso à lista de agências associadas e registradas no Ministério da Economia, dividas por estado”, completa.

De acordo com ele, por meio do Trabalho Temporário, o trabalhador pode adquirir mais conhecimentos e ter novas experiências no mercado, o que potencializa sua recolocação em uma eventual vaga permanente. “Neste período de pandemia, estimamos que 20% dos trabalhadores temporários serão efetivados. É um número bastante expressivo”, frisa o presidente da Associação.

Artigos Relacionados
- Advertisment -
Google search engine

Matérias mais lidas

Fale com o PraCarreiras