Para conectar pessoas e empresas surgiu o MY STAFF!

happy hour virtual

O Happy Hour Virtual oferecido pelo aplicativo My Staff serve para conectar pessoas e empresas

Chega ao mercado app para que empresas, produtores de eventos e convenções possam voltar a se confraternizar e fortalecer a conexão nesse momento de distanciamento social com seus clientes e funcionários que se encontram em home office.

Happy hour virtual: os kits

Os participantes recebem em casa kits (Standard ou Premium) com todos os ingredientes para a elaboração de coquetéis oferecidos no menu da empresa e bartenders renomados participam dos encontros Happy Hours Virtuais My Staff, ajudando na elaboração dos drinks e com dicas de coquetelaria, promovendo uma forma descontraída de interação entre as pessoas.

Nesse momento em que funcionários, empresas e produtores de eventos procuram uma forma de se conectar uns com os outros, o My Staff, em parceria com o grupo Bares SP oferece o Happy Hour Online My Staff suprindo assim essa necessidade de descontração e conexão em tempos difíceis.

Happy hour virtual: os critérios para a distribuição dos kits

A equipe My Staff prepara seus kits para distribuição seguindo todos os critérios de segurança e higiene de seus produtos, a logística de entrega, aluguel de sala virtual, além de ajudar na escolha do profissional mais adequado para o tipo de HH oferecido pela empresa.

Happy hour virtual: diversos forncedores

My Staff conta com fornecedores diversificados, desde gigantes do mercado como Southern Comfort, Licor 43,. Draco, Amázzoni Gin Azuma Kirin, Yaí Drinks, Riverside Premium Mixers,empresas menores e até microempreendedores.

Happy hour virtual: o que o idealizador do My Staff diz

“Entendemos que o momento agora é de colaboração. Criamos mais um formato de atendimento não só para termos um novo serviço pensando num cenário intitulado de ‘novo normal’, mas também para movimentarmos os profissionais.

Agora também é hora de olharmos para marcas pequenas ou artesanais que foram bem prejudicadas com a paralisação do comércio.” – diz Fernando Gaudio idealizador do MY STAFF.

Fernando Gaudio
Fernando Gaudio idealizador do MY STAFF

“Minha semana terminou de forma descontraída”

“Ter fechado a semana de trabalho participando do #HHOMYSTAFF – Happy Hour My Staff – foi maravilhoso. Eu sempre trabalhei com um número muito grande de pessoas nos sets de filmagem. Poder rever meus colegas de trabalho em uma confraternização, com drinks e em segurança fez tudo ficar melhor.

O kit com todos os ingredientes foi entregue em casa e o bartender que nos atendeu foi extremamente bacana e deu uma super aula de como preparar nossos drinks!

Senti muito o distanciamento social e a #HHOMYSTAFF teve uma baita ideia para o nosso dilema: happy hour no home office do My Staff fez com que a semana terminasse de um jeito descontraído.”

Flavia Zanini
Flavia Zanini – Produtora Executiva O2 Filmes

Happy hour virtual: mais possibilidades

Além de promover sociabilidade e confraternização e estimular o mercado de eventos neste novo cenário, o MY STAFF também abre aos fornecedores possibilidades promocionais em seus canais de venda, movimentando assim o mercado como um todo.

Para saber mais acesse: @mystaffapp (nas contas de twitter, instagram e facebook).

Veja também: app ajuda você a aprender inglês sozinho

Conheça mais sobre o novo aplicativo estimula aprendizado de Inglês, que ainda conta com possibilidade de você ganhar uma viagem a Nova York.

O app FluencyRun já está disponível nas lojas de aplicativos, com foco em “listening” e estímulos constantes para que o aluno alcance a fluência no idioma no seu próprio tempo; quem mais se destacar, pode inclusive ganhar imersão em Nova York.

Veja as vagas de emprego mais atuais espalhadas pelo Brasil todo com a nossa planilha atualizada diariamente direto com os recrutadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui