Novo aplicativo estimula aprendizado de Inglês com possibilidade de viagem a Nova York

Novo Aplicativo

Com um novo aplicativo o aprendizado de Inglês é estimulado e você ainda conta com a possibilidade de uma viagem a Nova York.

Novo aplicativo: o app FluencyRun

O app FluencyRun já está disponível nas lojas de aplicativos, com foco em “listening” e estímulos constantes para que o aluno alcance a fluência no idioma no seu próprio tempo; quem mais se destacar, pode inclusive ganhar imersão em Nova York

Novo aplicativo: para você que nunca termina o curso de inglês

Começar um curso de Inglês, parar, retomar, trocar de curso, parar novamente. Essas são as etapas percorridas pela grande maioria das pessoas em suas tentativas de alcançar a fluência no idioma, meta alcançada por poucos.
Estima-se que apenas 5% dos brasileiros sejam fluentes em Inglês. Para reverter esse cenário e tornar o aprendizado da língua mais atrativo, já está disponível nas lojas de aplicativos o app FluencyRun , idealizado pelo Professor Felipe André, do curso “Jornada do Inglês”.

Novo aplicativo: o destaque do novo app

O novo aplicativo se destaca por trazer elementos da linguagem dos videogames em seu conteúdo e no modo de interagir com o aluno.
A proposta é ativar “gatilhos” que despertem a vontade de alcançar a desejada fluência em Inglês. “Muitas pessoas se queixam que os cursos tradicionais dão muito pouco ou nenhum feedback.
A finalidade do nosso app é justamente outra: o aluno será constantemente lembrado da meta que estabeleceu, do caminho já percorrido e do quanto ainda falta para chegar ao seu objetivo. Ou seja: é um aplicativo que valoriza o poder do estímulo”, explica Felipe André.

Novo aplicativo: como vai funcionar?

No app FluencyRun, o próprio aluno vai definir seus objetivos, tais como: “por que eu quero ser fluente em Inglês?”; “em quanto tempo quero atingir essa fluência?”.
Com base nessas definições, é que o aplicativo fará o acompanhamento frequente do estudante, inclusive emitindo alertas caso o aluno deixe de acessar a plataforma: “você desistiu do seu sonho?” , é um exemplo de pergunta que poderá ser feita pelo app, lembrando ao aluno a importância de retomar a sua jornada.

Novo aplicativo: as características

Felipe André explica que é nessas características – definição de meta, feedback constante, incentivos à não desistência – que o app Fluency Run traz elementos da linguagem gamer.
Segundo o professor, “esses são alguns exemplos de ativações que atuam na área do cérebro conhecida como ‘sistema límbico’,responsável pelo estímulo.
Então, ao desenvolvermos um app cuja interação combina esses elementos, temos a expectativa de que o aluno se sinta mais motivado a permanecer empenhado na sua meta de atingir a fluência em Inglês”.

Novo aplicativo: o conteúdo do app

O conteúdo do novo aplicativo será baseado, principalmente, em áudios reais de Inglês: filmes, seriados, palestras, entre outros temas.
A partir dos áudios, o aluno fará as atividades relacionadas, tais como: conectar sinônimos, ligar palavras à sua respectiva imagem, atividades de falso ou verdadeiro, reordenar e rearranjar frases, exercícios de múltipla escolha e até mesmo responder perguntas. Tudo de forma prática e intuitiva.

Novo aplicativo: pontuação e imersão em Nova York

A cada atividade desenvolvida, o aluno soma pontos e ganha posições em um ranking com todos os que fizerem o download do app.
A cada semestre, os três alunos com melhor pontuação ganham uma viagem a Nova York, para uma imersão completa em Inglês durante uma semana.
Segundo o Prof. Felipe André, CEO da “Jornada do Inglês”, aprender com exemplos reais, que façam sentido para o aluno, é o principal meio para adquirir fluência no idioma.
Pesquisas indicam que salários podem ser 61% mais altos pela fluência do idioma. Entenda aqui a importância do inglês no mercado de trabalho e como aperfeiçoá-lo.
Se você quiser saber algumas dicas de como destravar o seu inglês dá uma olhadinha aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui