InfoJobs divulga lista com 50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

melhores empresas

Johnson&Johnson, SulAmérica Seguros, Magazine Luiza e Grupo Boticário aparecem no ranking da quarta edição do Prêmio Best WorkPlaces que mostra as melhores empresas para se trabalhar.

A cada ano que passa, a ideia de marca empregadora é mais valorizada no mercado de trabalho. Não à toa, pesquisa recém realizada pelo InfoJobs, empresa de tecnologia para recrutamentos, mostrou que 76,2% dos profissionais consultam páginas de opinião pública e redes sociais antes de se candidatar a uma vaga de emprego.
É dentro desse contexto que o InfoJobs destaca as 50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil no prêmio Best WorkPlaces, que já está em sua quarta edição. Aparecem no ranking empresas como Johnson&Johnson, SulAmérica Seguros, Magazine Luiza e Grupo Boticário.

Melhores empresas: O objetivo do prêmio

O prêmio foi criado com o objetivo de destacar as empresas que são bem avaliadas por funcionários e ex-funcionários no Advisor, solução de Employer Branding com opiniões reais e orgânicas sobre as companhias. Desta forma, o ranking reconhece as empresas que desenvolveram no último ano o trabalho de marca empregadora, promovendo a valorização e o bem-estar dos seus funcionários.

“Acreditamos que as empresas que são escolhidas pensam de fato em ações que valorizam o capital humano, o prêmio é só um reflexo das avaliações. E é assim que conseguimos promover um ambiente corporativo onde as pessoas são o bem mais valioso”, afirma Ana Paula Prado, Country Manager do InfoJobs.

Melhores empresas: Reconhecer as organizações

Para a executiva, reconhecer as organizações que se empenharam em manter a saúde e desenvolvimento dos profissionais, em um momento tão delicado, reforça a missão de fomentar um mercado de trabalho mais justo e com boas práticas de Employer Branding.

O ranking é dividido em nove categorias, reconhecendo cinco empresas de cada segmento de mercado, além de uma categoria exclusiva para Best CEOs e um Top10, com as marcas melhores avaliadas de todas as categorias.

Melhores empresas: Pesquisas

Realizar pesquisas de clima, avaliar a cultura organizacional, pensar em práticas voltadas para a saúde mental, valorizar os colaboradores e suas opiniões, aplicar planos de desenvolvimentos, proporcionar aos candidatos boas experiências com os processos seletivos, e aos funcionários com a rotina de trabalho, estão entre as iniciativas que fazem essas empresas serem os melhores lugares para se trabalhar.

Confira aqui a lista completa dos ganhadores.

Melhores empresas: Sobre o InfoJobs

Com mais de 19 milhões de visitas ao mês e 42 milhões de cadastros, o InfoJobs é uma empresa de tecnologia para recrutamento. A plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos oferece, há 17 anos, ferramentas avançadas para gerir os processos seletivos das empresas e facilitam aos candidatos a vantagem de cadastrarem seus currículos de forma gratuita, contemplando profissionais de todos os perfis.

Já participa do nosso grupo do Telegram?

Criamos um grupo do Telegram – Time PraCarreiras – com o objetivo de trazer conteúdo extra para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

No grupo, você vai receber dicas sobre currículo, LinkedIn, carta de apresentação e entrevista de emprego, vídeos e áudios explicativos, PDFs de livros, algumas reflexões, conteúdos motivacionais, etc. 

A ideia é ajudar profissionais com estratégias para a sua recolocação no mercado de trabalho. 

Para participar, basta clicar nesse link.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui

Acompanha a gente no Instagram.

Conheça todas as Soluções do PraCarreiras.

Quer falar com a gente? Entre em contato no nosso WhatssApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui