Mercado Eletrônico abre 30 vagas de emprego em maio

Mercado Eletrônico

Vagas disponíveis no Mercado Eletrônico são dirigidos para a área de tecnologia.

O Mercado Eletrônico, líder em soluções para e-commerce B2B na América Latina, está com 30 vagas abertas, que se distribuem entre áreas relacionadas ao universo da tecnologia.

Entre elas, estão tech lead, desenvolvedor .NET, analista de recursos humanos de tecnologia, líder UX, desenvolvedor front-end e desenvolvedor de automação. Para todas as posições, os colaboradores podem escolher entre o formato de trabalho full home office ou o híbrido pós-pandemia.

Vagas no Mercado Eletrônico: Tech Lead

Entre as responsabilidades listadas para a vaga de tech lead estão a criação e o desenvolvimento de soluções escaláveis, sustentáveis e orientadas ao negócio.

Esse profissional precisará facilitar e orientar as discussões de arquitetura dentro do sistema da empresa.

Vagas no Mercado Eletrônico: Desenvolvedor.NET

Para a vaga de desenvolvedor.NET, o candidato precisará ter experiência em desenvolver, manter e implementar sistemas e aplicações, assim como realizar análises dos requisitos e elaboração de estrutura de dados.

Vagas no Mercado Eletrônico: Analista de recursos humanos

Já a vaga de analista de recursos humanos é focada no recrutamento dos profissionais de tecnologia e, por sua vez, é responsabilidade do profissional a experiência na condução de processos seletivos com atuação consultiva e com foco em perfis dessa área.

Vagas no Mercado Eletrônico: Desenvolvedor front-end

Para preencher a vaga de desenvolvedor front-end, responsável pela experiência do usuário dentro de um site e trabalhando diretamente com o desenvolvimento das páginas com as quais o usuário vai interagir, é desejável que o profissional tenha experiência com as últimas tecnologias e as soluções de front-end, pois terá contato direto com esses meios, além de usá-los para desenvolver novas implementações na plataforma.

Vagas no Mercado Eletrônico: Líder UX

Já o líder UX coordenará toda iniciativa de usabilidade de produtos da companhia e de projetos de design junto aos times, contribuindo diretamente na estratégia digital da organização.

Vagas no Mercado Eletrônico: Desenvolvedor de automação pleno

O profissional que ocupará o cargo de desenvolvedor de automação pleno, por sua vez, deverá apoiar a evolução de manutenção e criação de scripts de projetos e squads como uma das funções, além de realizar gravações, construir e manter os scripts conforme os testes definidos, propondo melhorias.

Todas as vagas disponíveis no Mercado Eletrônico podem ser preenchidas por profissionais de qualquer estado brasileiro, com exceção do analista de recursos humanos, que precisa ser necessariamente de São Paulo.

Entre os benefícios disponíveis para os colaboradores estão assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição ou alimentação, incentivo educacional, Gympass, convênio com o Sesc e auxílio-internet durante o período de home office.

No ano passado, o Mercado Eletrônico conquistou os principais prêmios de RH do país (GPTW Mulher, TI e Brasil, e Lugares Incríveis para Trabalhar) e há três anos integra o ranking das melhores empresas para trabalhar do GPTW Brasil. Para quem tiver interesse em se candidatar a alguma dessas vagas, basta enviar o currículo para o email selecao@me.com.br.

Sobre o Mercado Eletrônico

O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções de e-commerce B2B. Suas tecnologias e serviços para as áreas de compras ajudam empresas a conquistar mais economia, agilidade, compliance e colaboração.

Com escritórios no Brasil, México, EUA e Portugal, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 8 mil compradores e transaciona um valor acima de R$ 100 bilhões em negócios todos os anos. O ME é GPTW (Great Place To Work) e está na lista das melhores empresas para trabalhar nos rankings Brasil e TI, nas edições 2018, 2019 e 2020.

É também um dos vencedores 2019 do Guia VOCÊ S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar e Lugares Incríveis para Trabalhar 2020. Para mais informações, acesse me.com.br.

Siga o ME nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/mercado.eletronico

LinkedIn:  www.linkedin.com/company/mercado-eletronico

Instagram: www.instagram.com/mercado.eletronico/

Blog: https://blog.me.com.br/.

Leia também – Capgemini planeja contratar 750 profissionais no Brasil.

O PraCarreiras e a mentoria de carreiras

O PraCarreiras também faz uma mentoria de carreira, com preparação de currículo, LinkedIn, dinâmica de grupo e ensaio de entrevista de emprego.

Oferecemos soluções completas para que o profissional se posicione de forma adequada nos processos seletivos.

Para conhecer mais sobre os tipos de mentoria de carreira, clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui