Dasa tem mais de 100 vagas com foco em tecnologia e mais 300 em outras áreas

Vagas Dasa

Líder em medicina diagnóstica na América Latina busca pessoas com propósito de mudar o cenário do setor de saúde, veja as vagas Dasa.

Mantendo o paciente no centro das ações e desenvolvendo produtos para uma medicina mais preditiva

Quer trabalhar movido pela paixão de inovar e transformar a saúde das pessoas? Essa é uma das principais características de quem atua no EXP, o Lab de inovação e células ágeis da Dasa.

Atualmente, há mais de 100 posições abertas na área de tecnologia, como Engenheiro de Dados, Desenvolvedores Front End, Architecture Owner, Scrum Master, entre outras que podem ser conferidas em: https://dasaexp.gupy.io/.

As demais oportunidades podem ser conferidas em https://dasa.gupy.io/.

Vagas Dasa: mais de 40 squads

A DasaEXP reúne mais de 40 squads, com mais de 300 pessoas desenvolvendo produtos digitais por metodologia ágil, que impactam milhões de usuários dos serviços de saúde da Dasa.

São profissionais interessados em promover uma medicina mais personalizada e preditiva, que antecipa problemas e promove a qualidade de vida.

“Estamos em busca de pessoas que compartilhem do nosso propósito: transformar a saúde dos pacientes. Profissionais que se identifiquem com nossa cultura e nossos valores e acreditem que excelência e inovação, com foco em resultados, são uma ótima combinação”, afirma Carlos de Barros, CEO da Dasa.

Vagas Dasa: sobre a empresa

A Dasa é líder em medicina diagnóstica no Brasil, maior empresa do setor na América Latina – atua no Brasil, Uruguai e na Argentina – e 5ª maior no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica.

A companhia conta com um time de mais de 20 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomados no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada de cuidados com a saúde em todo o país.

Vagas Dasa: serviço

Vagas no DasaEXP – https://dasaexp.gupy.io/

Vagas em outras áreas – https://dasa.gupy.io/

Vagas Dasa: outras vagas em 2020

Fintech

Mesmo na pandemia, contratações, aumento da carteira de clientes, novas funcionalidades e projetos se mantiveram na rotina dos negócio.

Há oito anos, quando o termo fintech ainda era pouco reconhecido no país, a PagueVeloz chegava ao mercado. O negócio, que surgiu dentro de outra empresa, como uma solução para suprir a necessidade de clientes, em pouco tempo tomou vida própria.

Atualmente a empresa, que neste mês de agosto, celebra mais um ano de fundação, oferece uma conta digital completa para pequenos e médios negócios, que engloba não apenas a emissão/gestão de boletos, mas também a possibilidade de vendas via cartão de crédito e débito, transferências e pagamentos, simulação de vendas, pagamentos por link e até mesmo solicitação de crédito.

E os números de crescimento seguem, mesmo diante do cenário da pandemia: em oito meses o volume de contas ativas na plataforma aumentou cerca de 700% – já são mais de 170 mil.

As contratações também seguem na empresa, que tem sede em Blumenau (SC) e filial em São Paulo (SP). Em dezembro de 2019 eram 47 colaboradores e hoje já são 118. Estão previstas mais de 100 contratações até o fim do ano, para as áreas de desenvolvimento, comercial e administrativo. Os profissionais podem se candidatar através do site da empresa.

Entre as novidades da PagueVeloz em 2020, está a homologação para adesão ao Pix, sistema de pagamento instantâneo do Banco Central, que entra em vigor em novembro. “Com a pandemia também aceleramos projetos para apoiar os pequenos negócios na gestão de suas finanças.

Desenvolvemos materiais informativos para apoiá-los no uso das funcionalidades da nossa conta digital e na sua organização financeira. Entre os segmentos que atuamos está o automotivo, por exemplo.

Oficinas mecânicas, despachantes e autoescolas utilizam a PagueVeloz para a gestão financeira dos negócios e nós liberamos a opção de pagamento por link, o LinkVeloz, para que pudessem seguir com as cobranças sem necessidade da presença do cliente no estabelecimento.

Leia a matéria completa e saiba mais sobre as vagas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui