Empresa cresce 700% e abre mais de 100 vagas de trabalho

Sucesso no negócio

Números de 2020 da fintech, que comemora oito anos em agosto, evidenciam o sucesso no negócio.

Mesmo na pandemia, contratações, aumento da carteira de clientes, novas funcionalidades e projetos se mantiveram na rotina dos negócio.

Há oito anos, quando o termo fintech ainda era pouco reconhecido no país, a PagueVeloz chegava ao mercado. O negócio, que surgiu dentro de outra empresa, como uma solução para suprir a necessidade de clientes, em pouco tempo tomou vida própria.

Atualmente a empresa, que neste mês de agosto, celebra mais um ano de fundação, oferece uma conta digital completa para pequenos e médios negócios, que engloba não apenas a emissão/gestão de boletos, mas também a possibilidade de vendas via cartão de crédito e débito, transferências e pagamentos, simulação de vendas, pagamentos por link e até mesmo solicitação de crédito.

E os números de crescimento seguem, mesmo diante do cenário da pandemia: em oito meses o volume de contas ativas na plataforma aumentou cerca de 700% – já são mais de 170 mil.

Sucesso no negócio: Mesmo na pandemia, não houve demissões

As contratações também seguem na empresa, que tem sede em Blumenau (SC) e filial em São Paulo (SP). Em dezembro de 2019 eram 47 colaboradores e hoje já são 118. Estão previstas mais de 100 contratações até o fim do ano, para as áreas de desenvolvimento, comercial e administrativo. Os profissionais podem se candidatar através do site da empresa.

Sucesso no negócio: Novas soluções e parcerias

Entre as novidades da PagueVeloz em 2020, está a homologação para adesão ao Pix, sistema de pagamento instantâneo do Banco Central, que entra em vigor em novembro. “Com a pandemia também aceleramos projetos para apoiar os pequenos negócios na gestão de suas finanças.

Desenvolvemos materiais informativos para apoiá-los no uso das funcionalidades da nossa conta digital e na sua organização financeira. Entre os segmentos que atuamos está o automotivo, por exemplo.

Oficinas mecânicas, despachantes e autoescolas utilizam a PagueVeloz para a gestão financeira dos negócios e nós liberamos a opção de pagamento por link, o LinkVeloz, para que pudessem seguir com as cobranças sem necessidade da presença do cliente no estabelecimento.

Sucesso no negócio: Diferencial

Este diferencial foi muito importante para diversos negócios, preservando caixa no período de isolamento social”, destaca o CEO da fintech, Paulo Gomes.

Outra novidade da empresa é a parceria com a rede Banco24Horas. “A previsão é de que até o fim de agosto nossos clientes possam realizar saques dos saldos de suas contas digitais nestes caixas eletrônicos pelo app da PagueVeloz, ou seja, sem a necessidade de cartão.

São mais de 23 mil unidades espalhadas pelo país, o que vai convergir na rotina do universo digital com as necessidades pontuais de se usar o dinheiro físico”, avalia o executivo. A transação poderá ser feita através de QRCode disponibilizado na conta de cada cliente. A busca por localização do caixa eletrônico mais próximo é outro serviço que será disponibilizado dentro da plataforma.

Sucesso no negócio: Sobre a PagueVeloz

Especializada em soluções de pagamento para verticais de negócios, a PagueVeloz é uma fintech que tem sede em Blumenau (SC), unidade em São Paulo (SP) e atuação em todo o Brasil. Sua conta digital permite a emissão e gerenciamento de boletos, recebimento via cartão, pagamentos e transferência, além de solicitação de linha de crédito.

O diferencial da marca é a antecipação de recebíveis, garantindo ao empreendedor que receba o saldo de suas vendas parceladas na integralidade em poucas horas, mantendo assim o fluxo de caixa nos pequenos negócios.

Especializada em soluções de pagamento para verticais de negócios, a PagueVeloz é uma fintech que tem sede em Blumenau (SC), unidade em São Paulo (SP) e atuação em todo o Brasil. São mais de 100 mil usuários de sua conta digital, que permite a emissão e gerenciamento de boletos, recebimento via cartão, pagamentos e transferência, além de solicitação de crédito.

O diferencial da marca é a antecipação de recebíveis, garantindo ao empreendedor que receba o saldo de suas vendas parceladas na integralidade em poucas horas, mantendo assim o fluxo de caixa nos pequenos negócios.

Leia também – Grupo Sercom abre inscrições para 300 vagas em diversos cargos de operações.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui